Projeto - básico
7 mensagens
|Página 1 de 1
Projeto - básico
Fala aeeee
Seguinte, logo menos minha namorada vai estar com um punto 1.4 e ele nao vem com som...
Ela já tem o player (pioneer) kit 2 vias bravox cs60 6" e um par de triaxial de 5" bravox, mais vamos trocar por um par de coaxial.
No punto, tem como colocar pezinho? ou mesmo o kit 2 vias no local original?
E os falantes traseiros, é na porta ou no porta-malas?
É um som bem básico mesmo!!!
Vlw pela ajuda =D
Abraxxxx
Seguinte, logo menos minha namorada vai estar com um punto 1.4 e ele nao vem com som...
Ela já tem o player (pioneer) kit 2 vias bravox cs60 6" e um par de triaxial de 5" bravox, mais vamos trocar por um par de coaxial.
No punto, tem como colocar pezinho? ou mesmo o kit 2 vias no local original?
E os falantes traseiros, é na porta ou no porta-malas?
É um som bem básico mesmo!!!
Vlw pela ajuda =D
Abraxxxx
ex - Punto Essence 1.6 2013 / ex Ds3R 215cv / atual loading....
Re: Projeto - básico
olha cara, q player da pioneer q eh!? vc pretende por amplificador e sub?
pezinho eu acho dificil, pq seu kit eh de 6".. pediri uma litragem maior, com ctz ficaria ruim..
qto ao lugar original, bem, seria legal um tratamento nas portas (apesar de q nao recomendo), tenho no meu, e o 1.4 sentiu um pouquinho com o peso extra do tratamento.. mas enfim, o lugar original do tweeter eh mto ruim, recomendo vc a fazer uma coluna ou algum projetinho pra instalar os tweeters no painel, ou ateh msm, como eu fiz, no lugar do vidrinho da frente, o palco sonoro fica mto melhor com ctz..
os coaxiais traseiros vao na porta, e nao se esqueça q sao de 5"
bom eh isso ae.. defina o qto quer gastar q eh mais facil pra gente ajudar tbm, qq coisa soh postar..
abraçooo
pezinho eu acho dificil, pq seu kit eh de 6".. pediri uma litragem maior, com ctz ficaria ruim..
qto ao lugar original, bem, seria legal um tratamento nas portas (apesar de q nao recomendo), tenho no meu, e o 1.4 sentiu um pouquinho com o peso extra do tratamento.. mas enfim, o lugar original do tweeter eh mto ruim, recomendo vc a fazer uma coluna ou algum projetinho pra instalar os tweeters no painel, ou ateh msm, como eu fiz, no lugar do vidrinho da frente, o palco sonoro fica mto melhor com ctz..
os coaxiais traseiros vao na porta, e nao se esqueça q sao de 5"
bom eh isso ae.. defina o qto quer gastar q eh mais facil pra gente ajudar tbm, qq coisa soh postar..
abraçooo

- Instrutor de Auto Escola
o pioneer é o deh 6780mp...
e sobre ampli. e sub, é um projeto futuro ainda, nem pensamos nisso agora.
Sobre esse local que vc disse do tw, tem alguem que faça ele ou tenha a venda ja pronto?
E a instalação, já tem tudo puxado (fiação) ?
e sobre ampli. e sub, é um projeto futuro ainda, nem pensamos nisso agora.
Sobre esse local que vc disse do tw, tem alguem que faça ele ou tenha a venda ja pronto?
E a instalação, já tem tudo puxado (fiação) ?
Lucas, tente pelo menos colocar um amplificador desde ja, vai economizar em instalaçao..
a fiação vem ateh a parte da frente, mas pelo q sei tem q ser puchada pro meio, isso nao vai ser problema, fica sussa..
agora qto a parte q te flei do tw, teria q ser feita.. ;P
vc tem alguma ideia de qto quer gastar alem do q ja tem?
a fiação vem ateh a parte da frente, mas pelo q sei tem q ser puchada pro meio, isso nao vai ser problema, fica sussa..

- Instrutor de Auto Escola
coloca kit 2 vias de 6 na frente (na porta) e coaxiais de 5 no fundo (na porta) q vai dar certinho e com otimo som.
estou usando assim e acho otimo, mas eu coloquei um SUB e AMP tambem.
t+
t+
Xenon 8K / Trio EROS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=7816
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=7816
- Piloto de Autorama
felipe.mm escreveu:Lucas, tente pelo menos colocar um amplificador desde ja, vai economizar em instalaçao..
Então, parece que vai ficar sobrando o deh6780mp que falei, ai vou vender ele e pegar um amplificador Hurricane 4120 ou algum outro que não seje tão caro para colocar junto a um subwoofer no máximo 200 wrms.
Já que vai ser para minha namorada e ela não curte tanto investir em som...
Ai eu vendo esse pioneer pego um amplificador, pego uma caixa selada lateral e mando fazer a lateral para o amplificador também, já que ela não quer perde espaço do porta-malas.
Vamos ver como vai ser, ai posto aqui para vocês.
Vlw pelas dicas =D
savf escreveu:coloca kit 2 vias de 6 na frente (na porta) e coaxiais de 5 no fundo (na porta) q vai dar certinho e com otimo som.
t+
Curti o som...
Parabéns!
A principio, se eu colocar o amplificador agora e o subwoofer, vou deixar o kit 2 vias no aplificador junto com o subwoofer em bridge e os triaxias (se vender eles, coloco os coaxias) direto no player.

7 mensagens
|Página 1 de 1