Radio Pioneer não encaixa direito no local
Radio Pioneer não encaixa direito no local
Estou com um radio da pioneer modelo DEH1780, ele veio com aquela cinta metálica para fixação, porém ela não encaixa direito no painel do carro. Gostaria de saber se tenho que adaptar algo ali para a instalação desse aparelho. Vou postar fotos assim que possível para melhor compreensão do problema.
Desde já agradeço a ajuda de todos!
Desde já agradeço a ajuda de todos!
- Piloto de Atari
Re: Radio Pioneer não encaixa direito no local
Primeira dúvida e mais óbvia, você tem a moldura 1din?
Poste fotos pra ficar mais fácil de ajudar.
Abs.
Poste fotos pra ficar mais fácil de ajudar.
Abs.
Então felipebm86, não sei dizer ao certo, por isso vou postar fotos, hoje a noite eu tiro e ja posto para poder me auxiliar melhor. Desde já agradeço sua atenção.
- Piloto de Atari
Bom pessoal, segue as fotos de como está a instalação. Percebam que o rádio fica solto no console, mesmo eu colocando a cinta metalica, ela não tem encaixe mesmo eu entortando as aletas laterais, superior e inferior. Será que está faltando alguma peça ai no console? Eu comprei o carro sem radio, veio desse jeito ai. Quem puder ajudar desde já agradeço a atenção!! Abraço a todos!

gifs upload

gifs upload
- Piloto de Atari
Olá amigo, você deve primeiro colocar a moldura do painel, essa que você segura na segunda foto, depois coloca a cinta (gaiola) dobrando os dentes mais próximos da borda pra ficar bem fixa, também deve ter o pino que é parafusado na traseira do rádio e que encaixa numa lata furada dentro do painel, assim já deve ficar bem preso, qualquer dúvida só pedir, boa sorte!
Bom dia felipebm86, primeiramente obrigado pela ajuda.
Bom, eu tentei também colocar primeiro a moldura mas não deu certo, os encaixes não batem. Sobre esse pino da traseira do rádio, como seria? E ele é parafusado onde exatamente? Teria alguma foto ou procedimento para mostrar melhor?
Grande abraço!
Bom, eu tentei também colocar primeiro a moldura mas não deu certo, os encaixes não batem. Sobre esse pino da traseira do rádio, como seria? E ele é parafusado onde exatamente? Teria alguma foto ou procedimento para mostrar melhor?
Grande abraço!
- Piloto de Atari
Bom dia Ronaldo, a cinta deve encaixar na moldura, não tem outro jeito, em alguns casos entra com bastante pressão ou até é necessário cortar umas lascas do plástico, se não tiver certeza é melhor levar numa loja de som, é um serviço rápido de ser feito.
Achei uma foto que ilustra o tal pino, é com uma capa de borracha parafusado na traseira do rádio, este pino vem com o kit de instalação dos rádios.

Achei uma foto que ilustra o tal pino, é com uma capa de borracha parafusado na traseira do rádio, este pino vem com o kit de instalação dos rádios.

A sim.
Bom vou verificar a noite quando chegar em casa. Muito obrigado pela ajuda felipebm86!
Abraço
Bom vou verificar a noite quando chegar em casa. Muito obrigado pela ajuda felipebm86!
Abraço
- Piloto de Atari
Bom amigos depois de algumas consultas identificamos que falta essa peça no meu carro?

A nº2, ja fiz pedido na CC, R$60. Aguardar chegar para montar o radio adequadamente.
Agradeço a ajuda de todos. Muito Obrigado!

A nº2, ja fiz pedido na CC, R$60. Aguardar chegar para montar o radio adequadamente.
Agradeço a ajuda de todos. Muito Obrigado!
- Piloto de Atari
Ah, agora tá explicado!
Boa sorte na instalação, qualquer dúvida não hesite, abs!
Boa sorte na instalação, qualquer dúvida não hesite, abs!