Onde fica localizado o Modulo do Blue&Me do Punto 2014
5 mensagens
|Página 1 de 1
Onde fica localizado o Modulo do Blue&Me do Punto 2014
Ola pessoal, boa noite, eu comprei um Punto BlackMotion ano 2014 mas descobri que o Modulo do Blue&Me esta com defeito, minha duvida é, alguem sabe onde esse modulo fica localizado assim pra eu mesmo realizar a troca? E tambem onde fica localizada num punto essence 2015 pois eu iria retirar esse modulo do Essence e por no meu Black Motion. Se aguem souber eu agradeço muito!
- Piloto de Atari
Re: Onde fica localizado o Modulo do Blue&Me do Punto 2014
fernando556 escreveu:Ola pessoal, boa noite, eu comprei um Punto BlackMotion ano 2014 mas descobri que o Modulo do Blue&Me esta com defeito, minha duvida é, alguem sabe onde esse modulo fica localizado assim pra eu mesmo realizar a troca? E tambem onde fica localizada num punto essence 2015 pois eu iria retirar esse modulo do Essence e por no meu Black Motion. Se aguem souber eu agradeço muito!
Boa Tarde Fernando!
Estou com mesmo problema, sei que a central fica atrás do porta luvas, porém não sei se é compatível com a de outro carro, segundo a concessionaria é por código, não sei se procede. Você obteve sucesso?
Valeu
- Piloto de Atari
no modelo anterior (2008-2011) o módulo fica dentro do porta-luvas.... imagino que fique no mesmo local.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Ola boa noite, eu descobri onde fica o modulo, no meu carro ele fica embaixo do volante, mas apareceu outro problema que a " quilometragem" fica piscando sem parar, provalvemente pq o carro pensa que o modulo se queimou, alguem sabe como posso resolver isso? so na css mesmo? Obrigado
- Piloto de Atari
estranho... ali normalmente fica o modulo do alarme.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
5 mensagens
|Página 1 de 1