Adesivo para os botões descascando radio punto 2008/ 2010

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Adesivo para os botões descascando radio punto 2008/ 2010

por gabrielrochar » Ter Jan 17, 2017 7:12 pm

Pessoal,

Meu radio está com alguns botões descascando como vários donos de punto 2010 pra trás também estão.

Tentei procurar uma solução com a melhor qualidade possível e menor custo e achei esse anuncio no mercado livre que vende os adesivos.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... oes-08-_JM

O cara explica direitinho como aplicar no vídeo do anuncio (tem que pintar os botoes antes pra ficar bom), porém nos comentários vi alguns usuários falando muito mal do produto.

Gostaria de saber de alguém aqui do PC já adquiriu esses adesivos e como ficou. Valeu a pena? Postem fotos por favor!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Adesivo para os botões descascando radio punto 2008/ 201

por alanfera » Qua Mar 29, 2017 2:27 pm

estou com o mesmo problema, mais e o medo de comprar :( ate pensei em trocar o radio mais o meu é todo preto punto sporting 2008 sem falar que é caro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fcardoso » Ter Abr 25, 2017 8:58 am

alanfera escreveu:estou com o mesmo problema, mais e o medo de comprar :( ate pensei em trocar o radio mais o meu é todo preto punto sporting 2008 sem falar que é caro.

Eu adquiri o produto e fiz conforme o vídeo explica, primeiro removi toda a tinta velha (deu um trabalho), depois protegi com fita o meio dos botões (iluminação) e pintei com spray preto fosco, esperei secar bem e apliquei o adesivo por cima. Realmente o adesivo não fica PERFEITO igual ao original, mas, engana muito bem e pelo menos tira a aparência feia que fica com os botões descascados.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por danilo009 » Ter Ago 01, 2017 9:56 am

Eu comprei e instalei no carro, a principio ficou bom... mas depois de alguns dias deu várias bolhas no adesivo, deixando o som mais feio que estava antes..rs

Tenho o punto sporting 2008 e a melhor opção que achei foi comprar outro som (so que do punto/linea 2010), porém a qualidade do som no mp3 ficou muito ruim (alem de baixa mesmo no volume 40, percebo que ele não ativa todos os auto falantes com a mesma força) e as rádios não sintonizam, ficam passando ate ele aceitar sintonizar em alguma... alguem ja teve esse problema ou sabe como resolver?

-------------------------------------------------
Nota da moderação

A parte excluída além de fora do tema deste tópico já foi exposta em outra postagem sua (link abaixo).
Não post mensagens idênticas as repetições são desagradáveis inúteis e serão sumariamente excluídas.

Link: viewtopic.php?f=5&t=29158

.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por PauloR. » Dom Jan 14, 2018 7:13 pm

Problema igual , só que nos botões do volante , pensei em adesivar ao invés de pintar , tb existe a opção de trocar , alguém ja passou por isso , e como resolveu ? grato pela ajuda .
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bruno_polar » Seg Jan 15, 2018 12:59 pm

Também to louco pra resolver esse problema dos botões do som. Feio demais, a moldura que vai envolta do painel central, a minha é branca, também está descascando. Estou querendo tirar e pintar tudo, isolando exatamente o local das luzes dos botões... alguém já tentou?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Idemar Alencar » Sex Fev 23, 2018 12:24 pm

Alguém já tentei só pintar pra ver se fica legal?
Piloto de Atari
Piloto de Atari