Blue & ME

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Blue & ME

Mensagempor willpuntosp em Sex Jan 20, 2017 14:33

Pessoal Boa Tarde !

Preciso urgente de uma ajuda! Há um tempo atrás, o carro começou a piscar quilometragem, parou dois comandos e o usb do porta luvas, passei na concessionaria eles condenaram o Blue & ME, que só voltaria ao normal caso adquirisse uma nova central Blue & Me, vi alguns comentários no Forum que se fizesse um alinhamento proxy voltaria ao normal, alguem indica alguma empresa que faça esse tipo de serviço? ou alguma outra solução para resolver esse problema? Até acredito que seja problema no Blue & ME, mas já vi casos que a pessoa trocou a central e a quilometragem ainda continua piscando... Pelo preço que a concessionaria passou da central fica muito inviável 3k (Peça e mao de obra).

Se alguem puder ajudar, agradeço muito!

willpuntosp
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: William
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Prata Bari

Re: Blue & ME

Mensagempor VLA em Seg Jan 23, 2017 08:50

não dá para retirar o B&M e instalar uma central multimidia bacana? na faixa de 1100 a 1500 vc instala uma M1 via paraguai.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA
Moderador
Moderador

Nome: Vinicius
Cor: Branco Banchisa

Re: Blue & ME

Mensagempor willpuntosp em Seg Jan 23, 2017 16:24

VLA escreveu:não dá para retirar o B&M e instalar uma central multimidia bacana? na faixa de 1100 a 1500 vc instala uma M1 via paraguai.

Fala VLA, então pensei nisso, mas e quanto aos comandos do volante que parou de funcionar, será que com a central multi nova volta a funcionar?
Pararam aquele do desenho do windows, SRC e o Main, o resto está funcionando...

Valeu a dica !
willpuntosp
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: William
Cor: Prata Bari

Voltar para Áudio, Vídeo e Blue&Me