Dúvida Blue&Me (Media Player)
Dúvida Blue&Me (Media Player)
Fala moçada.. seguinte..
No pen drive, eu tenho diversas pastas, e nas pastas , as músicas estão organizadas em ordem alfabética. Só que quando toco no Blue&Me, e vou passando pra próxima, ela vem em ordem aleatória, mesmo selecionando uma pasta previamente. Já tentei embaralhamento ligado e desligado, e continua sempre pulando pra uma musica aleatória da pasta, sem seguir a ordem alfabética. Entenderam?
Tem como eu passar pra próxima música e seguir a ordem alfabética ao invés de pular pra uma música aleatória?
Valeu!
PS: Qdo vou manualmente na pasta pra escolher uma musica, elas aparecem na ordem alfabética, mas qdo começo a tocar uma, e passo próxima, pega uma aleatória.
No pen drive, eu tenho diversas pastas, e nas pastas , as músicas estão organizadas em ordem alfabética. Só que quando toco no Blue&Me, e vou passando pra próxima, ela vem em ordem aleatória, mesmo selecionando uma pasta previamente. Já tentei embaralhamento ligado e desligado, e continua sempre pulando pra uma musica aleatória da pasta, sem seguir a ordem alfabética. Entenderam?
Tem como eu passar pra próxima música e seguir a ordem alfabética ao invés de pular pra uma música aleatória?
Valeu!
PS: Qdo vou manualmente na pasta pra escolher uma musica, elas aparecem na ordem alfabética, mas qdo começo a tocar uma, e passo próxima, pega uma aleatória.

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Re: Dúvida Blue&Me (Media Player)
Também to brigando com isso cara.
Eu deixo minhas musicas sempre na sequencia do album originail..mas o B&M embaralha tudo. Vo perguntar na concessionária porque disso.
Eu deixo minhas musicas sempre na sequencia do album originail..mas o B&M embaralha tudo. Vo perguntar na concessionária porque disso.
- Piloto de Autorama
Feco escreveu:Também to brigando com isso cara.
Pois é cara!!! Quando tiver noticia lá da concessionária então, vc posta ae! Não esquece .. pq ja to irritado com isso! eehhehe
Ninguém mais?

Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
nu atté hj, nao conseguiu flar com bart?
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Tenho o mesmo problema, um saco isso! Já procurei mas não encontrei solução... Será que temos q renomear todas as musicas colocando um numero na frente? Alguem já tentou fazer isso?
abs
abs
- Piloto de Autorama
Thales escreveu:nu atté hj, nao conseguiu flar com bart?
Já sim.. mandei mp e ele respondeu, mas o #%&!@ só sabe a parada se tiver mexendo na hora! heuaehuaeh entao no proximo encontro falo com ele pra da uma olhada..
Será que ninguém mais se incomodou com isso até hj???

Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
gordao escreveu:Tenho o mesmo problema, um saco isso! Já procurei mas não encontrei solução... Será que temos q renomear todas as musicas colocando um numero na frente? Alguem já tentou fazer isso?
abs
ACHO que não adianta. Mesmo pq ele pega a próxima música aleatoriamente, sem seguir a ordem do nome..

Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Eu organizei em pastas por artistas, ai ele seleciona como estão no cd.
- HLX (Azul Vitality)- Kit Convergence - Ar-condicionado automático digital
- Vidros elétricos traseiros - Sensor de estacinamento - Aro Sporting 15"
valmir escreveu:puts, sabe q nao prestei atenção nisso?
as vzs escolho uma pasta, mas como o aleatorio está no "default", deixo rolar...
vou ver esse fds sobre isso de ir na sequencia...
(até hj não tentei editar somente um contato da agenda do carro...a principio nao consegui fazer isso!)
Valmir, se descobrir algo, num deixe de postar não! ehehhe Tô irritado já com isso! =p
Valeu!

Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Alguém descobriu algo???

Punto Sporting
Cinza Cromo