Som Inicial
Som Inicial
Alguém sabe me informar se os coaxiais CX60S é uma compra boa? Encontrei por R$133 o par no ML.
Gostaria de gastar em torno de R$ 400 no som traseiro e frontal. O que me indicam?
Quanto custa uma instalação em loja de som?
Obrigado pela ajuda.
Gostaria de gastar em torno de R$ 400 no som traseiro e frontal. O que me indicam?
Obrigado pela ajuda.
- Piloto de Atari
Re: Som Inicial
pra vc que quer gastar puco dinheiro eu recomendo um modulo stetsom spl3000, um sub fs1000 da falcon na caixa dutada e um kit duas vias da bravox csd60 da um som muito bom pra quem quer um som basico eu acho que ta ate um pouco acima. pois é isso que tenho e gastei pouco e acho moito bom. qualquer coisa da um toque
espero ter ajudado. só mais uma coisa eu to em sampa e paguei só de instalação 80 pila pk conheço o instalador mais ai no rio não tenho nem ideia. da uma pesquisada no google por estes equipamentos que mencionei pois vc não vai se arrepender.

projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
saul escreveu:pra vc que quer gastar puco dinheiro eu recomendo um modulo stetsom spl3000, um sub fs1000 da falcon na caixa dutada e um kit duas vias da bravox csd60 da um som muito bom pra quem quer um som basico eu acho que ta ate um pouco acima. pois é isso que tenho e gastei pouco e acho moito bom. qualquer coisa da um toqueespero ter ajudado. só mais uma coisa eu to em sampa e paguei só de instalação 80 pila pk conheço o instalador mais ai no rio não tenho nem ideia. da uma pesquisada no google por estes equipamentos que mencionei pois vc não vai se arrepender.
Gastou mais ou menos quanto neste projeto?
Obrigado.
- Piloto de Atari
o sub + a caixa dutada = 320. o modulo = 192. o player eu ja tinha e os falantes tb. instalação 80. cara mais ou menos 592. mas vc consegue estes equipamentos muito mais barato mas contando com outros equipamentos novos que não mencionei je gastei mais de 1k mas vai na fé e da uma olhada no mercado livre que tem muita coisa. da uma olhada no site: www.leosound.com.br pois os preços são otimos e acho que entregam no rio tb recomendo pois 100% garantido. qualquer duvida so da um toque t+
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Vo colocar dia 6 iso ai no meu vo trocar os da frent por eses e os traseiros por um de 55RMS ficou em 260
na mala ja tenhu uma caixa com um sub de 12 bravox de 200 bobina dupla uma corneta hinor de 75Oms e um tiwter
pq os autos originais sao de 20 frent e tras
na mala ja tenhu uma caixa com um sub de 12 bravox de 200 bobina dupla uma corneta hinor de 75Oms e um tiwter
pq os autos originais sao de 20 frent e tras
Punto HLX Vermelho Alpine
- Bi-xenon + xenon milha - 8000 K - Molas JJ Especiais - Rodas TSW Devine9 19" - Bancos de Couro Caramelo - Filtro de Ar Race Chrome com Duplo Fluxo
- Bi-xenon + xenon milha - 8000 K - Molas JJ Especiais - Rodas TSW Devine9 19" - Bancos de Couro Caramelo - Filtro de Ar Race Chrome com Duplo Fluxo
- Piloto de Autorama
cezar.queiroz escreveu:Alguém sabe me informar se os coaxiais CX60S é uma compra boa? Encontrei por R$133 o par no ML.
Obrigado pela ajuda.
Em termos de coaxial ele é bom sim.. Mas com R$ 400,00 eu compraria um kit 2 vias pra frente (CS60D) e colocaria o coaxial (CX60S) atrás.. sairia algo em torno de R$ 425,00 sem contar com o frete.. Como o kit 2 vias o tweeter é separado do midbass você poderia colocar ele em cima do painel, elevando o palco e melhorando a qualidade do som.. o coaxial e o tweeter no lugar original do Punto vai deixar o palco sonoro lá embaixo, dando uma estranha sensação.
CD: Alpine 9887
Amp: Alpine PDX 4.100 / Alpine PDX 1.600
Kit: Focal K2 Power 165KR (porta) / Fosgate Audiophile RFA-64 (pezinho)
Sub: JL Audio 10w6v2
Cabos: Knukonceptz 0AWG e 4AWG (Força) / Audison Sonus (Speaker) / Audison Best (RCA)
Amp: Alpine PDX 4.100 / Alpine PDX 1.600
Kit: Focal K2 Power 165KR (porta) / Fosgate Audiophile RFA-64 (pezinho)
Sub: JL Audio 10w6v2
Cabos: Knukonceptz 0AWG e 4AWG (Força) / Audison Sonus (Speaker) / Audison Best (RCA)
- Piloto de Autorama
- Instrutor de Auto Escola
Ae coloquei na quarta feira um kit duas vias de 60w rms e um coaxial de 50w rms fikou mt bommm mt mesmoo e bem altoo
ainda + que esta amplificado pelo meu corzus ..
e sobre o que eu pretendo de projeto de som .. nao pretendo nda gosto de som interno ...
e vc pretende o que com seu 1.4 ?
trocar o motor pelo um de marea ou colok uns 2 kilos de turbi pra andar + um pokinho ?
e sobre o que eu pretendo de projeto de som .. nao pretendo nda gosto de som interno ...
trocar o motor pelo um de marea ou colok uns 2 kilos de turbi pra andar + um pokinho ?
Punto HLX Vermelho Alpine
- Piloto de Autorama
nuss kra.. vc eh bem gentil.. fiz uma pergunta soh.. devia pensar antes de escrever tanta baboseira ;/
uma pena.. soh queria ajudar!
uma pena.. soh queria ajudar!

- Instrutor de Auto Escola
guizin escreveu:Ae coloquei na quarta feira um kit duas vias de 60w rms e um coaxial de 50w rms fikou mt bommm mt mesmoo e bem altoo
Eita.
O cara so perguntou no bom sentido. Ele quer saber oq vc pretende fazer de som. Se vc quer so um som de qualidade p so vc escutar ou se vc quer um trio eletrico.
Nada demais,
Vamos ser analiticos nessas horas. Não precisa disso aqui no clube blz?
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador