Iphone 3g
Iphone 3g
Galera,
Eu tinha o iphone 2g, fiz upgrade para i firmware novo do 3g e depois disso não funciona mais a sincronização de contatos e telefones discados... Alguem com problema parecido? solução?
Obrigado e abraços
Bruno
Eu tinha o iphone 2g, fiz upgrade para i firmware novo do 3g e depois disso não funciona mais a sincronização de contatos e telefones discados... Alguem com problema parecido? solução?
Obrigado e abraços
Bruno
- Piloto de Atari
Re: Iphone 3g
Não me arrisquei a fazer isso não, mas possivelmente a solução seria fazer o downgrade para a firmware da versão 2G novamente.
CD: Alpine 9887
Amp: Alpine PDX 4.100 / Alpine PDX 1.600
Kit: Focal K2 Power 165KR (porta) / Fosgate Audiophile RFA-64 (pezinho)
Sub: JL Audio 10w6v2
Cabos: Knukonceptz 0AWG e 4AWG (Força) / Audison Sonus (Speaker) / Audison Best (RCA)
Amp: Alpine PDX 4.100 / Alpine PDX 1.600
Kit: Focal K2 Power 165KR (porta) / Fosgate Audiophile RFA-64 (pezinho)
Sub: JL Audio 10w6v2
Cabos: Knukonceptz 0AWG e 4AWG (Força) / Audison Sonus (Speaker) / Audison Best (RCA)
- Piloto de Autorama
O meu iphone 3g funciona normalmente no meu punto
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
kdu.castro escreveu:O meu iphone 3g funciona normalmente no meu punto
quantos barões pagastes no iphone 3g? 16gb?
to querendo um...
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
fiz isso tbm!
no começo ele tava funcionando só o viva voz, mas nao estava sincronizando a agenda.
depois eu tentei, tentei de novo, tentei importar a agenda pelo DADOS DO USUARIO.
quando perdi as esperança, cliquei em agenda e, sem mais nem menos lá estava minha agenda!
ou seja, funciona é so ter paciencia!
no começo ele tava funcionando só o viva voz, mas nao estava sincronizando a agenda.
depois eu tentei, tentei de novo, tentei importar a agenda pelo DADOS DO USUARIO.
quando perdi as esperança, cliquei em agenda e, sem mais nem menos lá estava minha agenda!
ou seja, funciona é so ter paciencia!
- Piloto de Atari
Sou cliente pos da Vivo, eles me doaram 120.000 pontos... resgatei e paguei R$749,00 no iphone de 8gb, o de 16gb sairia 1.050,00, para minha necessidade o 8gb está otimo.
vale a pena... o celular é muito bom, eu tinha um n95, o iphone é bm melhor (excessao da camera)
vale a pena... o celular é muito bom, eu tinha um n95, o iphone é bm melhor (excessao da camera)
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
então... to querendo mesmo... mas acho que vou esperar virar o ano pra ver como vai ficar o meu plano e promoções que oferecerem.
o iphone pra uso pessoal é legalzão neh... gps e wi-fi rlz
[]'s
o iphone pra uso pessoal é legalzão neh... gps e wi-fi rlz
[]'s
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
kdu.castro escreveu:Sou cliente pos da Vivo, eles me doaram 120.000 pontos... resgatei e paguei R$749,00 no iphone de 8gb, o de 16gb sairia 1.050,00, para minha necessidade o 8gb está otimo.
Aconteceu comigo também, apesar da demora de mais de 1 mês para chegar, chegou. Porém eu não estou recebendo mensagens pelo Blue&Me não, o resto funciona (agenda, ligações).
O seu está funcionando tudo Kdu??????????
- Velha Guarda
E ai pessoal,
Tudo bem?
Voces podem até dar risada, mas NUNCA recebi sms com o blue and me ligado kkkk que raiva.... eu desligo o carro, recebo mensagem kkkkkk
Eu nao me arrependendo de ter trocado o N95 pelo Iphone nao... o meu, uso como celular pessoal.... é muito loco... vale a pena...
Só tomem cuidado ao esperar ano que vem pensando que vai baixar o preco, porque com essa loucura do dolar, já li em sites especializados em iphone que as operadoras podem subir os precos quando acabarem o estoque, uma outra opcao deles é aumentar o subsidio em relacao os precos....
Quem é VIVO pos, liga o *8486 e chorem que eles estao doando pontos que nem água.......
Tudo bem?
Voces podem até dar risada, mas NUNCA recebi sms com o blue and me ligado kkkk que raiva.... eu desligo o carro, recebo mensagem kkkkkk
Eu nao me arrependendo de ter trocado o N95 pelo Iphone nao... o meu, uso como celular pessoal.... é muito loco... vale a pena...
Só tomem cuidado ao esperar ano que vem pensando que vai baixar o preco, porque com essa loucura do dolar, já li em sites especializados em iphone que as operadoras podem subir os precos quando acabarem o estoque, uma outra opcao deles é aumentar o subsidio em relacao os precos....
Quem é VIVO pos, liga o *8486 e chorem que eles estao doando pontos que nem água.......
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
pessoal,
o iphone 3g não é compativel com o leitor de SMS do punto.
Alguém sabe o que é preciso ter na especificação para que seja possivel?
talvez tenha algum software do iphone para baixar e configurar essa função!
Alguem conhece?
vlw
o iphone 3g não é compativel com o leitor de SMS do punto.
Alguém sabe o que é preciso ter na especificação para que seja possivel?
talvez tenha algum software do iphone para baixar e configurar essa função!
Alguem conhece?
vlw
- Piloto de Atari