Bravox X Selenium
Bravox X Selenium
Ai Galera, to pra comprar os falantes do meu carro, mas preciso tirar uma ultima duvida
Eu tenho a menor pretenção de comprar um amplificador. Sendo assim estou na duvida entre dois kits 2 vias
o selenium 62v2a 6"/60W que custa 120 reais
e o Bravox diamond 6"/70W que custa 290 reais
A pergunta é: Pra quem nao vai colocar o amplificador, existe muita diferença de qualidade entre o kit da bravox e o da selenium??
o preço do outro é muito convidativo e como eu ja vi falarem bem desse kit da selenium queria tirar essa dúvida a limpo
Valeuu
Eu tenho a menor pretenção de comprar um amplificador. Sendo assim estou na duvida entre dois kits 2 vias
o selenium 62v2a 6"/60W que custa 120 reais
e o Bravox diamond 6"/70W que custa 290 reais
A pergunta é: Pra quem nao vai colocar o amplificador, existe muita diferença de qualidade entre o kit da bravox e o da selenium??
o preço do outro é muito convidativo e como eu ja vi falarem bem desse kit da selenium queria tirar essa dúvida a limpo
Valeuu
- Piloto de Autorama
Re: Bravox X Selenium
olhaaa Gazaa.. se vc nao pretende por o amplificador o kit 2 vias da Selenium ja esta de bom tamanho, agora, pq nao por um modulo!?! melhor mto mais... fica sem distorçao o som.. 
conselhooo mew eh vc investir pelo menos num modulo, q seja o Hurricane HA4.120, vc acha por ateh 350.. e dai pode colocar o Bravox.. q vai te agradar mto jaa
abss

conselhooo mew eh vc investir pelo menos num modulo, q seja o Hurricane HA4.120, vc acha por ateh 350.. e dai pode colocar o Bravox.. q vai te agradar mto jaa
abss

- Instrutor de Auto Escola
- Piloto de Kart de feriado
Realmente Bravox é melhor.. Mas sem amplificador fica muito parecido o som..
CD: Alpine 9887
Amp: Alpine PDX 4.100 / Alpine PDX 1.600
Kit: Focal K2 Power 165KR (porta) / Fosgate Audiophile RFA-64 (pezinho)
Sub: JL Audio 10w6v2
Cabos: Knukonceptz 0AWG e 4AWG (Força) / Audison Sonus (Speaker) / Audison Best (RCA)
Cabos: Knukonceptz 0AWG e 4AWG (Força) / Audison Sonus (Speaker) / Audison Best (RCA)
- Piloto de Autorama
Thales.. mtooo melhor nao eh nao, os dois tem o msm problema.. TWEETERS estridentes.. porem o midbass da bravox se faz mto mais presente!! ;P
eh oq o pedro flou.. e volto a repetir, sem amplificador o Selenium em termos de custo x beneficio ganha..
eh oq o pedro flou.. e volto a repetir, sem amplificador o Selenium em termos de custo x beneficio ganha..

E felipe, será que nao daria para colocar um aplificador mais em conta nao? Pelo que eu sei esse hurricane serve ate pra quem vai colocar sub correto?
No meu caso eu sei q nao vou colocar um sub, entao nao teria um outro modulo mais simples e barato nao?
abraço!
No meu caso eu sei q nao vou colocar um sub, entao nao teria um outro modulo mais simples e barato nao?
abraço!
- Piloto de Autorama
gaza.. amplificadores de 4 canais podem sim alimentar subs.. oq vc pode fazer eh comprar um de 2 canais para alimentar somente o kit 2 vias na frente, mas oq estou te dizendo eh q vc comprando um hurricane vc pode alimentar os 4 falantes do carro.. sem sub msm!! O HA4.120 da Hurricane eh o modulo mais barato com uma certa qualidade.. menos q isso ou no msm valor vc pode achar usados, q podem ateh ser melhor q o hurricane... como os Rockford Fosgate das antigas!! 

felipe.mm escreveu:Thales.. mtooo melhor nao eh nao, os dois tem o msm problema.. TWEETERS estridentes.. porem o midbass da bravox se faz mto mais presente!! ;P
Mas depende tbm, por exemplo se vc pegar o top da bravox com o top da selenium, ai vira covardia, ganha até dos
TS-E176C da pioneer.
Mas eu concordo com vc. Nessa situação ai.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
eh mas thaless.. a selenium soh tem dois kit 2 vias.. q sao esses baratos msm.. nunca vi outro pelo menos, nem no site tem!
ja o melhor da bravox sao de kevlar e mais apurados, porem mto kros, oq nem valeria a pena, ja q pelo preço tem kits mto melhores..

ja o melhor da bravox sao de kevlar e mais apurados, porem mto kros, oq nem valeria a pena, ja q pelo preço tem kits mto melhores..

A Bravox investe mais em qualidade, visando sistemas internos. A Selenium investe mais em coisa bruta mesmo, som externo também e tal.
Você pode perfeitamente comprar uma Hurricane e alimentar os 4 autofalantes e ainda sobra espaço pra alimentar um sub, um muito bom é o Bravox Premium, colocaria um de 8" numa caixa bem feita que o resultado fica muito bom mesmo.
Você pode perfeitamente comprar uma Hurricane e alimentar os 4 autofalantes e ainda sobra espaço pra alimentar um sub, um muito bom é o Bravox Premium, colocaria um de 8" numa caixa bem feita que o resultado fica muito bom mesmo.
CD: Alpine 9887
- Piloto de Autorama