Ajuda montagem de set

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Ajuda montagem de set

por rafaelsantilli » Sex Jan 23, 2009 5:52 pm

Ola amigos,
sou novo no clube..recentemente comprei um punto e estou gostando bastante do carro, mas sabe como é sempre a gente quer melhorar o que já está bom, então decidi melhorar um pouco o som sem gastar horrores e queria umas dicas..
eu gostei dos alto-falantes da frente estava até pensando em deixar..
mas eu tenho um kit 2 vias bravox c60d eai o que faço?
Atrás eu não gostei dos alto-falantes da pra substituir com os da frente??

Agora a segunda parte, tem um colega meu que esta vendendo um amplificador baupunkt gta 480 + sub NAR 10' por R$400
vale a pena pegar?

E a terceira parte..rs
Onde eu faço a caixa (selada ou dutada) mas lateral, correta pro sub?

Quanto eu devo gastar entre instalação e construção da caixa? vcs podem me dar uma idéia??

abraçao e obrigado desde já.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Ajuda montagem de set

por saul » Sex Jan 23, 2009 7:28 pm

não ha como fazer essa inversão do auto falante da frente com os de tas pois as medidas são diferentes. Coloque os kit duas vias na frente e um kit atras alem de um subzinho no porta malas.
projeto palio g3

em reconstrução
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por qsboy » Sáb Jan 24, 2009 9:13 am

Rafa... instala somente o sub no porta malas e vê o resultado... acho que vai casar direitinho com com os falantes originais... semana passada instalei um hurricane 4.120 + bomber upgrade de 250 rms (240rms@4ohm) e ficou batendo bonito e a voz ficou muito boa... tirei o grave pq mesmo assim o sub bate muito portanto os falantes das portas conseguem falar alto sem distorcer... ficou gostoso... depois se vc quiser instala o kit duas vias, que eu estava querendo instalar, mas agora desisti...