Punto Sporting - Som Montado
Punto Sporting - Som Montado
Galera.. Como acabei nao fazendo a troca do carro.. resolvi tentar melhorar meu convivio com ele..
Troquei o Som das portas, comprei uma lateral para colocar o sub e melhor aproveitar o espaco.
Bem.. o intuito foi dar uma melhorada no som, infelizmente.. como uso o som original, principalmente por causa de roubos.. o som tem uma chieira quando utilizado o modulo de potencia. Entao vc ouve um chiado quando o som está baixo... mas como O Rodrigo(RTDP) fala.. é so andar com o som alto que nao tem problema.
Como em BH, eu nao tinha contatos para montar um som comprado via muamba.. tive que comprar em loja..
Entao ficou:
1 KIT 2 Vias Bravox CS60D dianteira
1 KIT 2 Vias Bravox CS50D Portas traseiras
1 Sub Selenium BASS 12''
1 Modulo Piramid PRO-600 600RMS.
A caixa selada eu comprei em SP, paguei R$105 + 58 de frete.. gostei muito do trabalho, o contato do cara: imperiodosom [[email protected]]
O Rodrigo RTDP também comprou essa lateral..
Favor falar que eu que recomendei..
hehehe
O Som ficou excelente..

Fotos:
Troquei o Som das portas, comprei uma lateral para colocar o sub e melhor aproveitar o espaco.
Bem.. o intuito foi dar uma melhorada no som, infelizmente.. como uso o som original, principalmente por causa de roubos.. o som tem uma chieira quando utilizado o modulo de potencia. Entao vc ouve um chiado quando o som está baixo... mas como O Rodrigo(RTDP) fala.. é so andar com o som alto que nao tem problema.
Como em BH, eu nao tinha contatos para montar um som comprado via muamba.. tive que comprar em loja..
Entao ficou:
1 KIT 2 Vias Bravox CS60D dianteira
1 KIT 2 Vias Bravox CS50D Portas traseiras
1 Sub Selenium BASS 12''
1 Modulo Piramid PRO-600 600RMS.
A caixa selada eu comprei em SP, paguei R$105 + 58 de frete.. gostei muito do trabalho, o contato do cara: imperiodosom [[email protected]]
O Rodrigo RTDP também comprou essa lateral..
Favor falar que eu que recomendei..

O Som ficou excelente..

Fotos:
Fusca 2011 Branco
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Punto Sporting - Som Montado
Turbo - Xan, cuidado para não postar duas vezes a mesma coisa, você criou dois tópicos iguais.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Entao foi o Site que deu tilt!
Aqui foi só um click!
Aqui foi só um click!
Fusca 2011 Branco
Tô querendo colocar o som no meu carro mas não queria perder tanto a mala... me ajudem.... (PS: gosto de som médio/pesado).

- Piloto de Atari
Turbo Xan...
Já que você encobriu a luz da mala...
Me dê de presente ela!
Seu som ficou legal...
Agora quanto ao chiado... há sempre algum barulho no som...
É tipo um TSSSSSSS de fundo, bem baixo...
Isso é uma interferência inerente aos equipamentos de som.
Mesmo meu som não sendo o original, e tb não é qualquer *&%$# (comprei o 3o da lista dos tops da Pioneer)... ele possui esse TSSS...
Segundo o nosso amigo Sepacheco, isso é bem comum e infelizmente não há como evitar. Só aumentando o volume mesmo!
Mas não chega a ser um chiado incômodo... é algo discreto... mas vc sabe que está lá...
É até uma forma de mostrar que o som está ligado, sem tocar nada!
Lembra muito as transições de uma musica pra outra quando ouviamos Vinil (acredito que você conheça esse barulho)...
Já que você encobriu a luz da mala...
Me dê de presente ela!

Seu som ficou legal...
Agora quanto ao chiado... há sempre algum barulho no som...
É tipo um TSSSSSSS de fundo, bem baixo...
Isso é uma interferência inerente aos equipamentos de som.
Mesmo meu som não sendo o original, e tb não é qualquer *&%$# (comprei o 3o da lista dos tops da Pioneer)... ele possui esse TSSS...
Segundo o nosso amigo Sepacheco, isso é bem comum e infelizmente não há como evitar. Só aumentando o volume mesmo!
Mas não chega a ser um chiado incômodo... é algo discreto... mas vc sabe que está lá...
É até uma forma de mostrar que o som está ligado, sem tocar nada!
Lembra muito as transições de uma musica pra outra quando ouviamos Vinil (acredito que você conheça esse barulho)...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Lulu escreveu:Tô querendo colocar o som no meu carro mas não queria perder tanto a mala... me ajudem.... (PS: gosto de som médio/pesado).![]()
![]()
![]()
![]()
eu coloquei 2 módulos fixados atrás do banco e fiz uma caixa para o sub q esconde os módulos, meio q encaixando...
sobra uns 60, 70% dos porta malas, mas qdo vc precisar viajar, é só tirar o sub e vc tem praticamente todo o espaço do porta-malas.
abraço
se quiser fotos, eu posso tirar e te mandar o projeto
- Piloto de Atari
Posta ae as fotos cara!
Ideias sao sempre bem vindas!
O meu, me preocupei um pouco mais com estetica do que com espaço, mas o que sobrou pra mim é suficiente!
fechei as duas laterais (escondendo aqueles cantos das caixas de rodas) e fiz uma caixa com o sub e o modulo, deixa o porta malas todo quadradinho...

Ideias sao sempre bem vindas!
O meu, me preocupei um pouco mais com estetica do que com espaço, mas o que sobrou pra mim é suficiente!
fechei as duas laterais (escondendo aqueles cantos das caixas de rodas) e fiz uma caixa com o sub e o modulo, deixa o porta malas todo quadradinho...

Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Bom d+, mas como vc vez com o tweeter da kit de 5" das portas traseiras?
Abraço parabens.
Abraço parabens.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Thales escreveu:Bom d+, mas como vc vez com o tweeter da kit de 5" das portas traseiras?
Abraço parabens.
Tambem quero saber
Bravo T-Jet
- Campeão de Kart profissional
Solucao para o KIT 2 Vias na porta traseira..
Como nao existe o lugar para o Tweeter..
O Cara colocou ele do lado Woofer..
Como a grade la de baixo é um pouco maior que o Alto-Falante.. ele furou um pouco mais a grade.. e colocou o tweeter.. amanha tiro fotos..
Como nao existe o lugar para o Tweeter..
O Cara colocou ele do lado Woofer..
Como a grade la de baixo é um pouco maior que o Alto-Falante.. ele furou um pouco mais a grade.. e colocou o tweeter.. amanha tiro fotos..
Fusca 2011 Branco