Fotos e dicas de caixas de fibra - SUBS
9 mensagens
|Página 1 de 1
Fotos e dicas de caixas de fibra - SUBS
Galera, alguem ai tem fotos de caixas de fibra, FORA do carro de preferencia??
Devo fazer uma esse final de semana e gostaria de saber se existe algum macete de fixação ou de formato...
A minha caixa atual ta uma @#%$^&!... 100L em MDF de 25mm, ja me perguntaram se eu rebaixei o Punto... hehehhe pesado d+, ta por fora.....
Devo fazer uma esse final de semana e gostaria de saber se existe algum macete de fixação ou de formato...
A minha caixa atual ta uma @#%$^&!... 100L em MDF de 25mm, ja me perguntaram se eu rebaixei o Punto... hehehhe pesado d+, ta por fora.....
- Roda dura de Auto Escola
Re: Fotos e dicas de caixas de fibra - SUBS
Rush, na revista Car Stereo deste mes (tem um punto azul na capa) o cara explica numas 100fotos a fazer uma caixa selada, da uma folheada na banca...
- Piloto de Autorama
sidney escreveu:Rush, na revista Car Stereo deste mes (tem um punto azul na capa) o cara explica numas 100fotos a fazer uma caixa selada, da uma folheada na banca...
Em fibra???
Rush... meu sub ta fazendo com que os parafusos comam a rosca da caixa... vão ficando frouxos... caixa dutada pequenininha... hauhehahua.... to afim de uma lateral selada... vc vai fazer mesmo?
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
eu tenho uma selada...infelizmente nao tenho ela fora......optei por prender ela com vecro pra nao precisar parafusar.... bem tranquila...abs
- Piloto de Autorama
qsboy escreveu:Rush... meu sub ta fazendo com que os parafusos comam a rosca da caixa... vão ficando frouxos... caixa dutada pequenininha... hauhehahua.... to afim de uma lateral selada... vc vai fazer mesmo?
Cara, vou sim, com certeza.... Vcs viram minha caixa, ridicula de grande, pesada...
Perco meu soft-spl em troco de uma caixa menor com certeza...
O material ta comprado ja, falta mesmo é ter saco pra por a mão na massa!
Vai rolar uns encontros esse mês e quero ouvir outros conjuntos... depois decido o que fazer com minha caixa minuscula...
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
eu tenho uma selada de fibra so q ta em cima...so tenho fotos dela montada...mas fica bom...e nao ocupa tanto espaço
- Piloto de Atari
como assim em cima??
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
9 mensagens
|Página 1 de 1