Página 1 de 1

[Problema]Blue&Me e Sony Ericsson W760

MensagemEnviado: Qua Mar 04, 2009 7:56 am
por muchachomed
Olá a todos!
Eu tinha um MOTOROLA V3 e usava ele com o sistema Blue&Me do Punto e tudo funcionava perfeitamente. Nunca tive problema e era uma maravilha. Recentemente adquiri um SONY ERICSSON W760 e ele não está se dando de jeito nenhum com o sistema Blue&Me do carro.
Primeiro que quando ele conecta o celular fica lento pra caramba quando estou navegando nas configurações do BLUETTOTH do prórpio celular. Segundo que quando alguém me liga o carro demora a atender a ligação e o som fica péssimo, todo falhado e cheio de chiado. E para completar na maioria das vezes que saio do carro o bluetooth do celular desconecta normalmente do sistema blue&me porém o telefone fica mudo como se ele ainda estivesse ligado ao sistema de auto-falantes do carro e para voltar a funcionar somente desligando e ligando o veículo novamente.

Alguém pode me ajudar?

Re: [Problema]Blue&Me e Sony Ericsson W760

MensagemEnviado: Seg Ago 23, 2010 11:34 am
por Diggo
Acho que esse é um problema crônico dos SonyEricsson com o Blu&Me os dois celulares que tenho Z550i e W580i acontecem este mesmo problema. (X()

Re: [Problema]Blue&Me e Sony Ericsson W760

MensagemEnviado: Ter Ago 24, 2010 11:00 am
por maac00
Tenho o w580i da Sony Ericson e ele, as vezes, também fica mudo após a desconexão do Blue&Me. Não é sempre que acontece, mas também tenho que desligar e ligar o telefone para voltar ao normal. Além disso, com o telefone conectado, o Blue&Me não reconhece a chamada quando alguém da minha agenda liga para mim, aparecendo somente, no computador de bordo, o número de quem está ligando. Isso acontece com algum de vocês?
Abraço!

Re: [Problema]Blue&Me e Sony Ericsson W760

MensagemEnviado: Ter Ago 24, 2010 2:05 pm
por Diggo
Acontece comigo também isso...
Eu atualizei o software ontem, mas não testei ainda...

Re: [Problema]Blue&Me e Sony Ericsson W760

MensagemEnviado: Ter Ago 24, 2010 3:03 pm
por maac00
Eu fui atualizar o firmware do meu w580i, mas segundo o site da sony, o meu aparelho estava atualizado com a última versão. Ainda assim não aparece a identificação da chamada no computador de bordo.
Diggo, você atualizou o software do seu celular ou o do Blue&Me?
Abraço!