Som Original
Som Original
Fala ae pessoal!
queria mexer no som original do carro...o som é bom e tal..mas vc vai aumentando...o bichinho vai distorcendo que é uma blz!
fora que nos meus testes...os falantes de tras são vagabundos demais da conta...
vi por ai que os falantes da frente sao de 6" e os de tras sao 5", alguem confima isso?
quem tem ideia de como faz pra desmontar as portas? to afim de colocar um kit 2 vias que já tinha do outro carro...mas ter que desmontar tudo vai da um trampo absurdo....
qq opiniao é bem vinda!
vlw!
queria mexer no som original do carro...o som é bom e tal..mas vc vai aumentando...o bichinho vai distorcendo que é uma blz!
fora que nos meus testes...os falantes de tras são vagabundos demais da conta...
vi por ai que os falantes da frente sao de 6" e os de tras sao 5", alguem confima isso?
quem tem ideia de como faz pra desmontar as portas? to afim de colocar um kit 2 vias que já tinha do outro carro...mas ter que desmontar tudo vai da um trampo absurdo....
qq opiniao é bem vinda!
vlw!
Punto Sporting - Preto Vesuvio
- Piloto de Autorama
Fala meu amigo!!
Vou instalar o som no meu Punto amanhã e estou querendo colocar um kit duas vias tbm.
Em relação as medidas são essas mesmo q vc citou.
Não sei qual marca vou colocar mas gosto muito dos falantes Bravox ........
Assim q colocar meu som eu tiro algumas fotos e comento o resultado final.
Abração

Vou instalar o som no meu Punto amanhã e estou querendo colocar um kit duas vias tbm.
Em relação as medidas são essas mesmo q vc citou.

Não sei qual marca vou colocar mas gosto muito dos falantes Bravox ........
Assim q colocar meu som eu tiro algumas fotos e comento o resultado final.
Abração

PUNTO 2008 ELX 1.4 FLEX PRATA BARI.
Luiz escreveu:Colocou o som?? Deu certo?
Realmente distorce.. aff.. 1000 reais num som desse.. é #@%&! neh. Pior q comprei o meu com comando pelo volante e ate hj nao me deram..o tal comando.. estou esperando..
Coloquei sim!!!
Cara o som ficou bem legal mas nada de mais tbm............Ficou assim.
Dois falantes Bravox triaxial de 6 dianteira
Dois faantes Bravox triaxial de 5 traseira
Os falantes são aqueles na cor ¨laranja.
O CD que estou usando é esse aqui bem legal.....

Abração

Esmeril escreveu:Luiz escreveu:Colocou o som?? Deu certo?
Realmente distorce.. aff.. 1000 reais num som desse.. é #@%&! neh. Pior q comprei o meu com comando pelo volante e ate hj nao me deram..o tal comando.. estou esperando..
Coloquei sim!!!
Cara o som ficou bem legal mas nada de mais tbm............Ficou assim.
Dois falantes Bravox triaxial de 6 dianteira
Dois falantes Bravox triaxial de 5 traseira
Os falantes são aqueles na cor ¨laranja.
O CD que estou usando é esse aqui bem legal.....
Abração
Som
Gente eu tbm nao quero perder as facilidades do blue&me e dos controles no volante ...
Sera que tem jeito de colocar uma potencia e colocar uma caixa e auto falantes melhores mesmo sem essa entrada RCA ???
Att,
Tchelo
Sera que tem jeito de colocar uma potencia e colocar uma caixa e auto falantes melhores mesmo sem essa entrada RCA ???
Att,
Tchelo
- Piloto de Atari
Os mid bass originais não são de todo ruins, só foram projetados para trabalhar com baixa potencia, e a distorção que nota é provineiente disso.
OS mid bass tem um timbre bem razoavel
Os tweeters sim são horriveis
O Radio original é fraco e tem problemas de curva de resposta e timbre.
Com isso é aumentar e ouvir aquela " beleza" de audio.
No meu carro fiz questão de veir sem radio e alto falantes, mas acabou vindo com a preparação com falantes. Liguei um DVD JVC neles e o resultado era bem escutável.
[]
Sandro
OS mid bass tem um timbre bem razoavel
Os tweeters sim são horriveis
O Radio original é fraco e tem problemas de curva de resposta e timbre.
Com isso é aumentar e ouvir aquela " beleza" de audio.
No meu carro fiz questão de veir sem radio e alto falantes, mas acabou vindo com a preparação com falantes. Liguei um DVD JVC neles e o resultado era bem escutável.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
valmir escreveu:ja postei no outro topico, repito aki:
no meu coloquei o kit 2 vias na frente (bravox CS60D), coaxiais NAR nas portas traseiras e um sub UXP 12 numa dutada de 55lts (vou fazer uma moldada ainda), tudo empurrado por um roadstar powerone...
só senti falta d mais regulagens no som original, principalmente do sub!
mas tô acostumando...
valmir... teve q desmotar o q para puxar uma saida para o modulo???
como eles desmontarao o som original, tenho medo d q depois fique algo solto, batendo, diferente do original, como ficou o seu??
obrigado
- Piloto de Autorama
Pegando o embalo sera q rola te instalar modulo e puxar cabo da bateria e ligar tudo sem problemas com a garantia? To tirando um punch q tenho no meu atual carro e acho q vou deixar ele parado se rolar problemas com a garantia....vou so colocar meu cd no local e ouvir nos falantes originais por 1 ano
Povo de Brasilia sabem de alguma coisa assim, ou instalaçao via concessionária por aqui (deve ser caaaaro)

Povo de Brasilia sabem de alguma coisa assim, ou instalaçao via concessionária por aqui (deve ser caaaaro)
valmir escreveu:pode instalar sem problemas...
qto tem o radio original, ao instalar módulo vc só perde a garantia do rádio, o resto da parte elétrica no problem, foi o q me falaram na concessionaria...
ai ai viu.. conversa de concessionária, eu só confio se tiver por escrito e assinado, se possível com firma reconhecida em cartório

- Velha Guarda