TV COM SINAL DIGITAL NO CARRO
TV COM SINAL DIGITAL NO CARRO
Alguém do fórum usa ou tem algum receptor de sinal digital no carro usando junto ao dvd? se sim, a imagem realmente é satisfatória? tem algum tipo de chiado quando o carro está em movimento?
GILSON
GILSON
- Piloto de Autorama
Re: TV COM SINAL DIGITAL NO CARRO
sinal 1seg ou full? Pq se for 1seg, estilo os que têm pra notebook e nos celulares mais novos, é fácil, sem problemas... mas full, eu não sei não...
- Velha Guarda
Olha eu intendo assim... se você quizer por uma SKY dá.... já que se o seu DVD player tem uma entrada RCA, e o aparelho a ser ligado uma Saida... funciona, agora a TV digital, é só comprar um daqueles receptores que vendem para por em TVs... correto ?
- Piloto de Autorama
kraa.. ja vi um desses receptores digitais, na loja q eu instalei ele usa uma tal de Wii TV.. e achei bem satisfatoria a imagem.. e o carro ainda sim estava dentro da loja.. portanto questao de sinal nao teras problema eu acho.. pelo menos em SP!! Acho q vai depender do receptor q for usado, va em lojas de confiança q dao garantia, pq creio eu q nao eh nenhum produto assim de "MARCA".. acho q sao tdos paralelos msm.. ;P

- Instrutor de Auto Escola
Pois é Felipe, um dos tais que vi foi esse mesmo no mercado livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-nota-_JM
Mas vc observou a imagem em movimento, o carro andando? será que é a imagem é boa?
Gilson
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-nota-_JM
Mas vc observou a imagem em movimento, o carro andando? será que é a imagem é boa?
Gilson
- Piloto de Autorama
Eu tenho um aparelhos desse WiiTV...
Funciona legal, minha mina assistia a novela e tal sem problema...
O único problema foi que roubaram meu DVD e só fiquei com a TV digital...
Aí coloquei o aparelho pra funcionar numa Tv de 14" que tinha em casa e coloquei na cozinha até comprar outro...
Se quiser fotos da uma olhada...
viewtopic.php?f=23&t=1845
Lembrando que a TV Digital transmite no formato de tela Widescreen (16X9) e algumas emissoras passaram somente o sinal analógico (4X3) para o formato digital ficando duas colunas pretas nas laterais da imagem.
Abraço.
Carlos da Mata.
Funciona legal, minha mina assistia a novela e tal sem problema...
O único problema foi que roubaram meu DVD e só fiquei com a TV digital...
Aí coloquei o aparelho pra funcionar numa Tv de 14" que tinha em casa e coloquei na cozinha até comprar outro...
Se quiser fotos da uma olhada...
viewtopic.php?f=23&t=1845
Lembrando que a TV Digital transmite no formato de tela Widescreen (16X9) e algumas emissoras passaram somente o sinal analógico (4X3) para o formato digital ficando duas colunas pretas nas laterais da imagem.
Abraço.
Carlos da Mata.

- Motorista de Auto Escola
Carlos, agora foi que pude entrar pra ver teu relato!. Me fale uma coisa, se puder, com esse receptor e sua pequena antena que vem junto, até que ponto, vc se afastando da cidade ele consegue captar a imagem perfeita?????
Você comprou por quanto?
Gilson
Você comprou por quanto?
Gilson
- Piloto de Autorama
Gilson Gomes escreveu:Carlos, agora foi que pude entrar pra ver teu relato!. Me fale uma coisa, se puder, com esse receptor e sua pequena antena que vem junto, até que ponto, vc se afastando da cidade ele consegue captar a imagem perfeita?????
Você comprou por quanto?
Gilson
Cara isso eu não sei te dizer, aqui em São Paulo o sinal é bom (não é PERFEITO), usava ele até me roubarem o DVD e só restou o sintonizador que to usando numa Tv de 10" na cozinha da minha casa e tudo perfeito...
O sistema 1-seg é meio ruim mesmo, precisa aprimorar pra ficar de alta definição...
De resto só alegria...
Abraço e qualquer coisa avisa aeee...
Carlos da Mata.

E vc irá vender o sintonizador??? qual é teu modelo, acompanha o que antena, controle e cabos??
Gilson
Gilson
- Piloto de Autorama
Gilson Gomes escreveu:E vc irá vender o sintonizador??? qual é teu modelo, acompanha o que antena, controle e cabos??
Gilson
Não vou vender não, trata-se do modelo WiiTV, se procurar por aí vc encontra...
Vem o sintonizador, antena, adaptador de antena R/F (para se for ligar uma antena UHF residencial), Controle remoto, e fio de alimentação.
Se quiser mais informações me add no MSN...
Abraço.
Carlos da Mata.