Blue&Me NAV
Blue&Me NAV
Alguém já ouviu falar bem ou mal desse GPS que vem integrado ao Punto T-JET e ao Linea?
Márcio
Punto T-JET Vermelho Modena: Sky, Ar Digital, Blue&Me NAV, Parafuso anti-furto.
- Piloto de Autorama
Re: Blue&Me NAV
maac, na minha visão nao vale a pena.. primeiro pq é caro, segundo, mesmo sem ter usado, nao acho que funcione bem! uso GPS (Mio 320, uso MioMap, Destinator, Igo) há 1 ano, e a precisão dos mapas, principalmente no Brasil é muito ruim.. há lugares que funciona 100%, principalmente em centros urbanos, mas há alguns lugares que o mapa está errado ou "desalinhado", fazendo o gps achar que o carro está fora da rua ou em outra rua, alem de erros de mao e contra mao.. no caso o sistema nao tem auxilio visual (o desenho do mapa), entao vc nao sabe se o GPS esta errando, e se estiver nao tem a visao do mapa para tentar corrigir voce mesmo
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
A Auto Esporte, na avaliação do Linea no blog do Quarentena, testou o NAV... Por não ter auxílio visual, pode dar uns erros meio bizarros. E programar o que vc quer pelo volante é meio complicado e chato. É muito caro tbm. Boa iniciativa da Fiat, mas tinha que custar bem menos, ou então ser o Blue&Me MAP... ae sim seria bom...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:A Auto Esporte, na avaliação do Linea no blog do Quarentena, testou o NAV... Por não ter auxílio visual, pode dar uns erros meio bizarros. E programar o que vc quer pelo volante é meio complicado e chato. É muito caro tbm. Boa iniciativa da Fiat, mas tinha que custar bem menos, ou então ser o Blue&Me MAP... ae sim seria bom...
Pois é. O preço pelo NAV é muito pelo que ele oferece, por assim dizer.
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
- Roda dura de Auto Escola
Tb creio que nao funcione redondo como o Blue&Me tb não funciona.
- Motorista de Auto Escola
Blue & Me display painel
Meu Blue & Me funciona por completo mas, de repente, o display do painel parou de mostrar as informações do telefone.... O que será que aconteceu? Alguém pode ajudar? Uso os comandos do volante mas não aparece nada....
Obrigado!
Obrigado!
- Piloto de Atari
Dá um reset no sistema.
- Velha Guarda
depende tb das condições de clima.. outro dia fui usar meu Airis durante uma tempestade de verão aqui no Centro, o bicho endoidou... tacava eu em rua nada a ver, no meio de nada... ficava recalculando...
tb foi a unica vez q o bicho "pirou"
mais sei la... pra mim eh igual o ar digital, dispensavel... ainda mais que vc pode comprar um por fora, com mais recursos e pagar mais barato
tb foi a unica vez q o bicho "pirou"
mais sei la... pra mim eh igual o ar digital, dispensavel... ainda mais que vc pode comprar um por fora, com mais recursos e pagar mais barato
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
É, a recepção do satélite depende do clima tbm... Mas se vc tem um mapa pra ver, vc ainda pode se orientar... Agora sem mapa, é rosca...
- Velha Guarda
As vezes eu acho que é uma grande vantagem o fato do GPS ser integrado ao carro. São inúmeras as possibilidades da fiat, no que diz respeito ao desenvolvimento de um software capaz de utilizar toda essa vantagem da integração.
Márcio
- Piloto de Autorama