USB não funciona como deveria.

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

USB não funciona como deveria.

por Junior Tomcat » Ter Set 22, 2009 4:59 pm

Olá amigos, estou com um probleminha que surgiu hoje.
O meu Ipod fica conectado através do cabo no USB do meu Punto, ocorre que do nada parou de funcionar em parte.
Digo em parte pois apesar de nao acusar a ligaçAo no painel do carro e nao tocar nenhuma música, a conexao USB cotinua
a alimentar o Ipod, que é carregado e fica com o display acesso.
Já aconteceu isso com alguém?

Agradeço se puderem me ajudar

ab's a todos

JrT
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: USB não funciona como deveria.

por Ricciardi » Ter Set 22, 2009 7:09 pm

E aí meu, beleza?
Seja bem vindo ao clube!!!
Se vc usar a busca, vai ver que existem vááários tópicos falando sobre esse assunto...
O nosso blue&me precisa de um ctrl+alt+del pra voltar a funcionar... vc tem que desligar o negativo da bateria e ligar novamente... acha o topico e lá tem varias outras dicas
abs
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por Takinarios » Ter Set 22, 2009 7:24 pm

Antes da bateria tenta disconecta o ipod, espera ate abrir o menu dele (sair da tela de carregando) e pluga denovo :)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Junior Tomcat » Qui Set 24, 2009 9:58 pm

Olá Amigos, obrigado pelas dicas, amanhã vou tentar a estratégia d bateria, pq a sugerida pelo Takinarios não deu certo.
valew
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mak » Dom Out 18, 2009 6:33 pm

Junior Tomcat escreveu:Olá Amigos, obrigado pelas dicas, amanhã vou tentar a estratégia d bateria, pq a sugerida pelo Takinarios não deu certo.
valew

Ola, estou com o mesmo problema... gostaria de saber se deu certo o esquema da bateria....

Obrigado

ABÇ
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fpbarreiros » Qua Out 29, 2014 1:24 pm

Também estou com um problema parecido. Mas tenho um iPod nano que funciona, e um iPod touch e iPad mini, que foram atualizados para iOS 8.1 que não lêem. Eles carregam mas não reproduzem. Será que dá atualizar o usb ou qual outro meio de tentar resolver?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tuliojd » Seg Nov 03, 2014 8:23 am

fpbarreiros escreveu:Também estou com um problema parecido. Mas tenho um iPod nano que funciona, e um iPod touch e iPad mini, que foram atualizados para iOS 8.1 que não lêem. Eles carregam mas não reproduzem. Será que dá atualizar o usb ou qual outro meio de tentar resolver?

Tive um problema com meu iPhone 4S no som do Punto Sporting 2015. Quando atualizado pro iOS 8, conecto o iPhone no USB e o som fica tentando ler por um tempo, depois desiste e passa pro FM. O iPhone continua a carregar. Minha solução foi abrir o app de música nativo do iPhone e colocar pra tocar qualquer música ANTES de conectar na USB. Quando conectar, o som vai pausar e 1 segundo depois continua tocando no carro. Gambiarra? Sim, mas é o que está funcionando no momento. A atualização pro 8.1 não corrigiu.

Abraço!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por _r6 » Qua Nov 19, 2014 10:05 am

A atualizacao pro 8.1.1 so piorou antes fazia o mesmo gato do amigo acima. Testei em iphone 5s e 6. Tem uns dias que nem por reza. :/
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por VLA » Qui Nov 20, 2014 7:50 am

o topico é antigo, mas como comentaram.... nao sei se corrigiram isso no punto atual, mas no meu (modelo 2011) o b&m não executa mp3 de qualidade muito alta (snme em 190kbps já não toca, nem mostra na lista)... a solução foi jogar somente mp3 de 128kbps pra não ter erro.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por nandopiazza » Seg Nov 24, 2014 12:00 pm

VLA escreveu:o topico é antigo, mas como comentaram.... nao sei se corrigiram isso no punto atual, mas no meu (modelo 2011) o b&m não executa mp3 de qualidade muito alta (snme em 190kbps já não toca, nem mostra na lista)... a solução foi jogar somente mp3 de 128kbps pra não ter erro.

BOA TARDE AMIGO..

TAMBEM COMPREI UM PUNTO 2011, a qualidade fica muito ruim no 128 kbps??? porque copilei as musicas em 192.. e fica muito horrivel!! nao sei oque fazer.. pois a qualidade é horrivel, nao tem como escutar no pen drive..

nao tem nenhuma alternativa ???
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo