USB não funciona como deveria.
USB não funciona como deveria.
Olá amigos, estou com um probleminha que surgiu hoje.
O meu Ipod fica conectado através do cabo no USB do meu Punto, ocorre que do nada parou de funcionar em parte.
Digo em parte pois apesar de nao acusar a ligaçAo no painel do carro e nao tocar nenhuma música, a conexao USB cotinua
a alimentar o Ipod, que é carregado e fica com o display acesso.
Já aconteceu isso com alguém?
Agradeço se puderem me ajudar
ab's a todos
JrT
O meu Ipod fica conectado através do cabo no USB do meu Punto, ocorre que do nada parou de funcionar em parte.
Digo em parte pois apesar de nao acusar a ligaçAo no painel do carro e nao tocar nenhuma música, a conexao USB cotinua
a alimentar o Ipod, que é carregado e fica com o display acesso.
Já aconteceu isso com alguém?
Agradeço se puderem me ajudar
ab's a todos
JrT
- Piloto de Atari
Re: USB não funciona como deveria.
E aí meu, beleza?
Seja bem vindo ao clube!!!
Se vc usar a busca, vai ver que existem vááários tópicos falando sobre esse assunto...
O nosso blue&me precisa de um ctrl+alt+del pra voltar a funcionar... vc tem que desligar o negativo da bateria e ligar novamente... acha o topico e lá tem varias outras dicas
abs
Seja bem vindo ao clube!!!
Se vc usar a busca, vai ver que existem vááários tópicos falando sobre esse assunto...
O nosso blue&me precisa de um ctrl+alt+del pra voltar a funcionar... vc tem que desligar o negativo da bateria e ligar novamente... acha o topico e lá tem varias outras dicas
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
Antes da bateria tenta disconecta o ipod, espera ate abrir o menu dele (sair da tela de carregando) e pluga denovo 

- Velha Guarda
Olá Amigos, obrigado pelas dicas, amanhã vou tentar a estratégia d bateria, pq a sugerida pelo Takinarios não deu certo.
valew
valew
- Piloto de Atari
Junior Tomcat escreveu:Olá Amigos, obrigado pelas dicas, amanhã vou tentar a estratégia d bateria, pq a sugerida pelo Takinarios não deu certo.
valew
Ola, estou com o mesmo problema... gostaria de saber se deu certo o esquema da bateria....
Obrigado
ABÇ
- Piloto de Autorama
Também estou com um problema parecido. Mas tenho um iPod nano que funciona, e um iPod touch e iPad mini, que foram atualizados para iOS 8.1 que não lêem. Eles carregam mas não reproduzem. Será que dá atualizar o usb ou qual outro meio de tentar resolver?
- Piloto de Atari
fpbarreiros escreveu:Também estou com um problema parecido. Mas tenho um iPod nano que funciona, e um iPod touch e iPad mini, que foram atualizados para iOS 8.1 que não lêem. Eles carregam mas não reproduzem. Será que dá atualizar o usb ou qual outro meio de tentar resolver?
Tive um problema com meu iPhone 4S no som do Punto Sporting 2015. Quando atualizado pro iOS 8, conecto o iPhone no USB e o som fica tentando ler por um tempo, depois desiste e passa pro FM. O iPhone continua a carregar. Minha solução foi abrir o app de música nativo do iPhone e colocar pra tocar qualquer música ANTES de conectar na USB. Quando conectar, o som vai pausar e 1 segundo depois continua tocando no carro. Gambiarra? Sim, mas é o que está funcionando no momento. A atualização pro 8.1 não corrigiu.
Abraço!
- Piloto de Atari
A atualizacao pro 8.1.1 so piorou antes fazia o mesmo gato do amigo acima. Testei em iphone 5s e 6. Tem uns dias que nem por reza. :/
- Piloto de Atari
o topico é antigo, mas como comentaram.... nao sei se corrigiram isso no punto atual, mas no meu (modelo 2011) o b&m não executa mp3 de qualidade muito alta (snme em 190kbps já não toca, nem mostra na lista)... a solução foi jogar somente mp3 de 128kbps pra não ter erro.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:o topico é antigo, mas como comentaram.... nao sei se corrigiram isso no punto atual, mas no meu (modelo 2011) o b&m não executa mp3 de qualidade muito alta (snme em 190kbps já não toca, nem mostra na lista)... a solução foi jogar somente mp3 de 128kbps pra não ter erro.
BOA TARDE AMIGO..
TAMBEM COMPREI UM PUNTO 2011, a qualidade fica muito ruim no 128 kbps??? porque copilei as musicas em 192.. e fica muito horrivel!! nao sei oque fazer.. pois a qualidade é horrivel, nao tem como escutar no pen drive..
nao tem nenhuma alternativa ???
- Piloto de Atari