Blue&Me sem informações no display do painel
Blue&Me sem informações no display do painel
Olá a todos.
Estou com um problema que não encontrei em nenhum tópico.
A dois dias atrás iniciaram-se os seguintes sintomas:
1. Não aparece mais o nome dos mp3 no display do painel do Punto. Quando teclo o "Main" (no volante) nada aparece no display do painel (mesmo com a voz do Blue&Me retornando resposta aos comandos).
2. O leitor USB não é iniciado automaticamente ao ligar o carro, sendo necessário todas as vezes o comando de voz ("reproduzir"). Já tentei desativar e ativar a opção (ATIVAR REPRODUÇÃO AUTOMÁTICA), o que não funcionou.
ps1.: não houve descarga de bateria.
ps2.: não houve desligamento do Punto no meio de atualização da biblioteca multimídia.
ps3.: já fiz o teste de trocar o pen drive para forçar a geração de biblioteca multimídia.
ps4.: nunca retiro pen drive sem executar comando de voz "parar".
ps5.: já chequei o pen drive com scandisk e nenhum defeito foi sinalizado pelo software.
Estou com um problema que não encontrei em nenhum tópico.
A dois dias atrás iniciaram-se os seguintes sintomas:
1. Não aparece mais o nome dos mp3 no display do painel do Punto. Quando teclo o "Main" (no volante) nada aparece no display do painel (mesmo com a voz do Blue&Me retornando resposta aos comandos).
2. O leitor USB não é iniciado automaticamente ao ligar o carro, sendo necessário todas as vezes o comando de voz ("reproduzir"). Já tentei desativar e ativar a opção (ATIVAR REPRODUÇÃO AUTOMÁTICA), o que não funcionou.
ps1.: não houve descarga de bateria.
ps2.: não houve desligamento do Punto no meio de atualização da biblioteca multimídia.
ps3.: já fiz o teste de trocar o pen drive para forçar a geração de biblioteca multimídia.
ps4.: nunca retiro pen drive sem executar comando de voz "parar".
ps5.: já chequei o pen drive com scandisk e nenhum defeito foi sinalizado pelo software.
- Piloto de Atari
Re: Blue&Me sem informações no display do painel
Continuando...
ps6.: se a solução for o desliga e liga da bateria, se possível, favor relatar os impactos disto (além da data e hora do painel).
ps6.: se a solução for o desliga e liga da bateria, se possível, favor relatar os impactos disto (além da data e hora do painel).
- Piloto de Atari
Desligar a bateria vai dar um reset legal...
Não tem impacto nenhum, vai perder a configuração do CB e dos vidros elétricos, mas tudo isso vc configura de novo.
Deixe a bateria desligada por uns 5 min pra garantir nenhuma carga por capacitancia e religue tudo. É pra voltar a funcionar numa boa.
Não tem impacto nenhum, vai perder a configuração do CB e dos vidros elétricos, mas tudo isso vc configura de novo.
Deixe a bateria desligada por uns 5 min pra garantir nenhuma carga por capacitancia e religue tudo. É pra voltar a funcionar numa boa.
- Velha Guarda
Rodrigo. Agradeço sua resposta quanto ao meu problema. Hoje de manhã fui na concessionária já com estas informações que havia colhido aki no fórum. Realmente foi exatamente como você relatou. Apenas reset do CB e do vidro elétrico (que voltou a funcionar após acione do alarme).
Obrigado pela ajuda!!!
Obrigado pela ajuda!!!
- Piloto de Atari
Olá Kuroda...desde ontem estou EXATAMENTE com o mesmo problema!!!!
Você acho que preciso msm ir na concessionário ou só desligar a bateria resolve sem muito trauma?
Agradeço pelas dicas.
Vlw.
Você acho que preciso msm ir na concessionário ou só desligar a bateria resolve sem muito trauma?
Agradeço pelas dicas.
Vlw.
Fernando Dantas
Belo Horizonte
Punto ELX 1.4
Belo Horizonte
Punto ELX 1.4
- Piloto de Atari
Bom dia Pessoal,
Estou com o mesmo problema.... é só desligar a bateria que volta?
Obrigado
Artur
Estou com o mesmo problema.... é só desligar a bateria que volta?
Obrigado
Artur
- Piloto de Atari
Exatamente... Nem precisa ser por 5 min... 1 min já tá bom...
Abs e seja bem vindo.
Abs e seja bem vindo.
- Velha Guarda
Galera, esse forum é 10.
Meu carro estava com o mesmo problema e antes de tentar a concessionaria chequei as dicas daqui.
Deu certo!!
Foi só desligar a bateria e ligar novamente.
Valeu, muito obrigada.
Angela
Meu carro estava com o mesmo problema e antes de tentar a concessionaria chequei as dicas daqui.
Deu certo!!
Foi só desligar a bateria e ligar novamente.
Valeu, muito obrigada.
Angela
- Piloto de Atari
Meu B&M da isso tudo.... mas foi pq atualizei ele pra versào italiana e meu carro é 08.... hehehehe
- Roda dura de Auto Escola
Galera,
Tenho um Linea e ele deu o mesmo problema. Nada aparecia no painel.
Desliguei o negativo da bateria que é muito facil por causa do engate rápido e tudo voltou a funcionar.
Valeu
Tenho um Linea e ele deu o mesmo problema. Nada aparecia no painel.
Desliguei o negativo da bateria que é muito facil por causa do engate rápido e tudo voltou a funcionar.
Valeu
- Piloto de Atari