Imagem do DVD bloqueada

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Imagem do DVD bloqueada

por fabinhocpc » Qua Out 07, 2009 10:13 am

Comprei um DVD Victory vt-9350 e substitui normalmente pelo CD player que estava, o chicote era o mesmo deu tudo certo som ligou normalmente, os amplificadores, sub; enfim tudo funcionando corretamente MENOS a imagem do dvd. Coloco um dvd ele roda sai o som independente do dvd q seja, filme, show oq for sai o som menos a imagem!! No manual fala que tem q ligar o fio parking brake no freio de mão aquela história toda pro dvd só funcionar qnd eu estiver com o carro parado, peguei esse fio entao liguei direto no fio vermelho 12V q vem da caixa de fusivel q alimenta o som pra ele consta uma corrente continua como se estivesse com o freio constantemente puxado, só nao funcionou. Não sei se fiz a ligação correta, n sei se é assim simples que liga ou se o DVD está com problema!!
Já procurei no fórum sobre essa questao do DVD e a ligação do fio e não encontrei nada somente um tópico que não fala coisa com coisa...

Espero que alguém possa me ajudar, que saiba como fazer essa ligação pois o feriado ta ae e eu vou viajar e quero um dvd né =)
Alguém tem uma dica ?? espero a ajuda de vocês !!!

Abraçoss
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Imagem do DVD bloqueada

por danielb » Qua Out 07, 2009 12:04 pm

tem que ligar no negativo e não no positivo! Tbm passei por isso quando instalei meu dvd e depois que descobri queria me matar! uaheuaheuea

Flw
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Re: Imagem do DVD bloqueada

por jaydee_ro » Qua Out 07, 2009 7:17 pm

Boa...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda