Telefones compatíveis com o Blue&Me
Pode acrescentar aí o IPhone, pois eu tenho um e funciona muito bem!!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
Sansung SGH-T419 GPRS TriBand
-------------------------------------------------------
Todas as funções de viva voz
Nada de SMS
Agenda só se forçar inserir todos os contatos.
No manual fala do GPRS muito superficialmente, o B&M troca informações atraves disso? Será q deve-se forçar uma conexão?
Creio q a troca de dados seja através dessa tecnologia...
-------------------------------------------------------
Todas as funções de viva voz
Nada de SMS
Agenda só se forçar inserir todos os contatos.
No manual fala do GPRS muito superficialmente, o B&M troca informações atraves disso? Será q deve-se forçar uma conexão?
Creio q a troca de dados seja através dessa tecnologia...
- Roda dura de Auto Escola
oraculo escreveu:o B&M usa o bluetooth e os perfis de Hands Free e OBEX Push...
usa o GPRS pra atualiza o sistema só...
Na teoria, quaisquer celulares que tenham os protocolos utilizados pelo dispositivo Bt do B&m funcionam perfeitamente, ams sempre há bugs e alguns tipos de incompatibilidade em quaisquer sistemas desse tipo.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Me ajudem.... hehehhehe
É o seguinte... o meu cel é o nokia n95. Eu consigo conectar ao viva-voz mas n consigo passar a agenda.. nem como falaram anteriormente, de um por um. Ele conecta com o carro mas na hora que eu tento passar, desconecta (e esse aviso é só no celular). Eu preciso configurar o celular para conseguir passar a agenda? Eu acho esquisito pq eu sempre consigo passar arquivos para outras pessoas.
E o leitor de sms funciona?
Bom, se alguém puder dar alguma opinião... agradeço!
É o seguinte... o meu cel é o nokia n95. Eu consigo conectar ao viva-voz mas n consigo passar a agenda.. nem como falaram anteriormente, de um por um. Ele conecta com o carro mas na hora que eu tento passar, desconecta (e esse aviso é só no celular). Eu preciso configurar o celular para conseguir passar a agenda? Eu acho esquisito pq eu sempre consigo passar arquivos para outras pessoas.
E o leitor de sms funciona?
Bom, se alguém puder dar alguma opinião... agradeço!
Punto Sporting Prata + Blue & Me
- Piloto de Atari
O meu celular é um Sony Ericsson W810 e funciona perfeitamente. Conecta rapidamente, lê mensagens, entende tudo.
Ah, quem for comprar o Nokia 6120 3G da Nokia pra usar com o Blue&Me, cuidado. Ganhei um recentemente da Claro e sequer conectava com o Blue&Me. Foi uma decepção. Tive que dar o celular pra minha irmã (que adorou, diga-se de passagem, pois o celular tem tudo) e fiquei com meu bom e velho de guerra W810.
Valeu!
Ah, quem for comprar o Nokia 6120 3G da Nokia pra usar com o Blue&Me, cuidado. Ganhei um recentemente da Claro e sequer conectava com o Blue&Me. Foi uma decepção. Tive que dar o celular pra minha irmã (que adorou, diga-se de passagem, pois o celular tem tudo) e fiquei com meu bom e velho de guerra W810.
Valeu!
- Velha Guarda