Qual subwoofer devo comprar?
Qual subwoofer devo comprar?
Olá galera,
Eu estava escutando a música Bass I love you aqui em casa (no home theater), depois escutei no meu carro, #@%&! som xoxo.. Mas tudo bem, eu até gosto do som que tenho, porém estou pensando em instalar um sub de 8" mesmo. Qual que vocês me indicariam e qual litragem de caixa? Acho que Selenium seria mais em conta não? Lembre-se é só para umas batidinhas, não escuto som com volume alto.
Detalhe: Meu Cd Player é o Pioneer DEH-5UB http://www.pioneer.com.br/Pioneer/Portu ... produto=38 preciso de um modulo pra puxar, ou no meu caso o player já consegue alguma coisa, uma vez que não tenho ampli nos falantes.
abçs
Eu estava escutando a música Bass I love you aqui em casa (no home theater), depois escutei no meu carro, #@%&! som xoxo.. Mas tudo bem, eu até gosto do som que tenho, porém estou pensando em instalar um sub de 8" mesmo. Qual que vocês me indicariam e qual litragem de caixa? Acho que Selenium seria mais em conta não? Lembre-se é só para umas batidinhas, não escuto som com volume alto.
Detalhe: Meu Cd Player é o Pioneer DEH-5UB http://www.pioneer.com.br/Pioneer/Portu ... produto=38 preciso de um modulo pra puxar, ou no meu caso o player já consegue alguma coisa, uma vez que não tenho ampli nos falantes.
abçs
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Qual subwoofer devo comprar?
vc vai ter poucas opçoes nacionais, como selenium ou bravox, eu ainda prefiro os falantes da bravox.. mas, se puder pegar algo do paraguai, por la vc vai achar os MTX de 8"que sao bem legais.. ou se nao tiver problema de tamanho, pra mim uma opçao seria esse audiobank: http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=137_125&products_id=252
ve o q tu acha..
abs
ve o q tu acha..
abs

- Instrutor de Auto Escola
Achei bem interessante, parece que supre a minha necessidade, pois só quero reforçar os graves pra dar uma equalizada no som, nada de "presença"..
Sendo assim, preciso de um amplificador ou o Pioneer dá conta, se precisar o que sugerem?
Sendo assim, preciso de um amplificador ou o Pioneer dá conta, se precisar o que sugerem?
kra, nenhum player da conta de um sub, existem aqueles que dizem ter saida direta pra sub e talz, mas eh pura ficçao 
portanto, se quiser ter sub, vai precisar de um amp... agora, se for comprar um amp, ja pega um q de pra ligar os falantes dianteiros tambem, senao seu som vai ficar desigual e de qq forma, um amp sempre melhora e mto a qualidade sonora de um sistema..
quais os falantes que estao ligados no Pioneer DEH-5UB ??
abs

portanto, se quiser ter sub, vai precisar de um amp... agora, se for comprar um amp, ja pega um q de pra ligar os falantes dianteiros tambem, senao seu som vai ficar desigual e de qq forma, um amp sempre melhora e mto a qualidade sonora de um sistema..
quais os falantes que estao ligados no Pioneer DEH-5UB ??
abs

Coloquei esse triaxial da bomber http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/D ... ceiro=1523
a grana tava curta. Pra falar a verdade não são ruins não, só não tem grave, entao o som não fica equalizadinho...
a grana tava curta. Pra falar a verdade não são ruins não, só não tem grave, entao o som não fica equalizadinho...
o problema de TRIAXIAL e derivados eh q soh tem agudo e ainda estridente.. ou seja, a famosa gritaria.. qto vc gostaria de gastar?
talvez agora vc poderia pegar o amp e o sub, e se vc quisesse, depois um kit 2 vias, que elevaria e mto a qualidade do sistema de som..
talvez agora vc poderia pegar o amp e o sub, e se vc quisesse, depois um kit 2 vias, que elevaria e mto a qualidade do sistema de som..

colocar sub ligado no player até dá... mas tem que ser um sub bem leve tipo 6w1, 6w0,8w0, 8w1 da jl por exemplo... e voce não vai um grave que vai preencher muito o espaço pois ele estará subdimensionado... mas um gravezinho até dá... já escutei carro assim... é meio que um tapa buraco...
Clarion DRZ9255/Alpine D300/Mcintosh MCC404/Morel Hybrid&Elate/Merlin Mozart/Nordost Blue Heaven/Absolute Wave Ultra/Chord Carnival Silver Screen/Canare 4S6/JL 10w1
Montando proximo set... Mcintosh MX5000/MDA5000/MPM4000/MCC404/Alpine 3681(ok)
Montando proximo set... Mcintosh MX5000/MDA5000/MPM4000/MCC404/Alpine 3681(ok)
- Piloto de Autorama
vai de endurence 2k de 10"
- Motorista de Auto Escola
aonde que entra o E2k na frase "Lembre-se é só para umas batidinhas, não escuto som com volume alto." ??
UEAHeiu
UEAHeiu

felipe.mm escreveu:aonde que entra o E2k na frase "Lembre-se é só para umas batidinhas, não escuto som com volume alto." ??
UEAHeiu
UEHueheuehuehueuEHUHEA
mais eh so uma batidinha cara pra ele

- Motorista de Auto Escola