O radio do Punto de vcs tb liga sozinho?
O radio do Punto de vcs tb liga sozinho?
Toda vez que liga o carro o radio liga junto, existe alguma forma de configurar pra que isso não ocorra???
Obrigado
...
Obrigado
...
Punto T-jet - Vermelho Modena
---
Vendo Bravo Essence - Bancos de Couro - 2012/2012
http://www.webmotors.com.br/c/10004671
R$ 43.500,00
---
Vendo Bravo Essence - Bancos de Couro - 2012/2012
http://www.webmotors.com.br/c/10004671
R$ 43.500,00
Re: O radio do Punto de vcs tb liga sozinho?
SIM!
Se o seu ñ tem Blue Me basta desligar o radio antes de desligar o carro.
Caso contrario leia o manual atentamente, pois tem como configurá-lo. Lembro que antes de desligar o radio é necessario "PARAR" a leitura do pen-drive. Basta apertar a tecla WINDOWS (no volante) e pronunciar PARAR.

Se o seu ñ tem Blue Me basta desligar o radio antes de desligar o carro.
Caso contrario leia o manual atentamente, pois tem como configurá-lo. Lembro que antes de desligar o radio é necessario "PARAR" a leitura do pen-drive. Basta apertar a tecla WINDOWS (no volante) e pronunciar PARAR.
- Motorista de Auto Escola
haiuahaiua
Queria que o meu fizesse isso!
O 206 é uma *&%$#, por causa do "eco mode", um sistema maluco de economia de energia, eu preciso ta com o carro ligado pro radio funcionar. Ele perde a posição q tava a música da ultima vez q ouvi, nunca consigo continuar um disco de onde parei
Queria que o meu fizesse isso!
O 206 é uma *&%$#, por causa do "eco mode", um sistema maluco de economia de energia, eu preciso ta com o carro ligado pro radio funcionar. Ele perde a posição q tava a música da ultima vez q ouvi, nunca consigo continuar um disco de onde parei

- Piloto de Autorama
tem uma configuração no rádio que é o tempo que o rádio fica ligado após vc desligar o carro, vai de 0 a 60 min, deixe em 0 e o radio desliga e liga junto com o carro, deixe em um valor diferente de 0 que isso nao acontece mais.....se vc tiver B&M, nao se esqueça de desativar tb a reprodução automática da pendrive

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Isso ae ^^

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
alguem sabe dizer como faz pra tirar o aleatorio ?
tipo ler o pendrive certinho musica por musica pasta por pasta
- Motorista de Auto Escola
Como tirar o aleatório?
Bom dia galera, alguém sabe se tem como colocar para tocar as músicas na ordem quando se utiliza o pen drive? O meu ta tocando tudo misturado
- Piloto de Atari
IgorSilva escreveu:alguem sabe dizer como faz pra tirar o aleatorio ?
Usando comando de voz diga "desativar aleatório" ou entre nas configurações do B&M no computador de bordo quando o carro estiver parado.
FRANCINI SOELA escreveu:Bom dia galera, alguém sabe se tem como colocar para tocar as músicas na ordem quando se utiliza o pen drive? O meu ta tocando tudo misturado
O Media Player ordena as musicas não pelo TAG do arquivo, ele ordena pelo Título, vc precisa entrar nas propriedades do mp3 e alterar o título, colocando 01,02,03....etc..aí ele ordena certinho. Se tiver numerado só no TAG, nao dá certo

XV,XR,XS
- Velha Guarda
o meu radio ta configurado pra nao ligar quando liga o carro, mas nao sei pq raios, algumas vezes eventualmente ele liga mesmo assim
nao sabia que dava pra configurar pra ele desligar junto com o carro.... acho um saco ficar segurando o botao pra ele desligar toda vez... o meu ta desligando só uns 10 min depois de desligar o carro... vou configurar isso hoje mesmo.
valeu AraujoJr

nao sabia que dava pra configurar pra ele desligar junto com o carro.... acho um saco ficar segurando o botao pra ele desligar toda vez... o meu ta desligando só uns 10 min depois de desligar o carro... vou configurar isso hoje mesmo.
valeu AraujoJr

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
o interessante é que voce usa o comando "desativar aleatório" e a burra responde "embaralhamento desativado". Essas coisas deveriam ser mais intuitivas, uma vez que aleatório é diferente de embaralhamento. Testarei mandando ativar embaralhamento pra ver se ela ddá piti... 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador