sugestão para som punto 1.4
sugestão para som punto 1.4
Saudações parceiros do punto!
Sou novo no fórum e completamente leigo quando se fala em som automotivo. Tive um siena e comprei na época 4 autofalantes da bomber, sendo que 3 estouraram com o passar do tempo, o que caracteriza uma droga de autofalantes pelo visto.
Meu punto estará chegando em breve e queria colocar dessa vez um som decente nessa máquina que é o carro.
Alguém poderia me ajudar se nessa versão vem local definido para colocar twitters ou apenas local para autofalantes? Aproveitando isso, será que poderia me sugerir um jogo de autofalantes ideal, sem pensar em grandes coisas de woofers gigantes ou afins, visto que só penso em comprar autofalantes de 6 polegadas que é o apropriado nas portas, certo?
Abs
Sou novo no fórum e completamente leigo quando se fala em som automotivo. Tive um siena e comprei na época 4 autofalantes da bomber, sendo que 3 estouraram com o passar do tempo, o que caracteriza uma droga de autofalantes pelo visto.
Meu punto estará chegando em breve e queria colocar dessa vez um som decente nessa máquina que é o carro.
Alguém poderia me ajudar se nessa versão vem local definido para colocar twitters ou apenas local para autofalantes? Aproveitando isso, será que poderia me sugerir um jogo de autofalantes ideal, sem pensar em grandes coisas de woofers gigantes ou afins, visto que só penso em comprar autofalantes de 6 polegadas que é o apropriado nas portas, certo?
Abs
- Piloto de Atari
Re: sugestão para som punto 1.4
Qnto está disposto a gastar?!
- Piloto de Autorama
Marcus T-Jet escreveu:Qnto está disposto a gastar?!
Acrescentando, que musica gosta de ouvir? quer um som mais ambiente ou um som com um bom detalhamento? dispensa o uso de subwoofer?

- Instrutor de Auto Escola
Marcus T-Jet escreveu:Qnto está disposto a gastar?!
Até uns 650 reais, pois não pretendo colocar caixa selada no porta-malas, pois não manjo nada ou com tudo isso ficaria por volta disso?
Ouvi que beyma é um dos melhores auto-falantes para qualidade, de fato é mesmo??
No punto dá pra colocar kit 2 vias?
- Piloto de Atari
felipe.mm escreveu:Marcus T-Jet escreveu:Qnto está disposto a gastar?!
Acrescentando, que musica gosta de ouvir? quer um som mais ambiente ou um som com um bom detalhamento? dispensa o uso de subwoofer?
Amigo se eu dizer que nem entendo de subwoofer você acredita?
Gosto de ouvir black music, hard core, música eletrônica...
Acho legal uma batidinha no som, não daquelas que até treme em quem está fora do carro...
Mas não queria comprar uma caixa selada para colocar no porta-molas, será que ajuda essas informações para uma indicação?
- Piloto de Atari
Pra esse tipo de som que vc ouve, uma selada é indispensável infelizmente pro seu bolso.
Existe projetos que vc fica com um bom espaço da mala e com subs não tão grandes que fazem o trabalho sem ocupar muito espaço.
Existe projetos que vc fica com um bom espaço da mala e com subs não tão grandes que fazem o trabalho sem ocupar muito espaço.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Rev0ltz escreveu:Pra esse tipo de som que vc ouve, uma selada é indispensável infelizmente pro seu bolso.
Ok e você poderia citar esse projeto com os nomes e marcas correspondentes para eu fazer um orçamento?
Se tiver alguma loja para indicar também desses respectivos equipamentos seria muito bem-vindo
- Piloto de Atari
cara, vc tá usando o aparelho original da FIAT?
se tiver cara, ele é muito ruim de qualidade
dá pra montar um som, mas não fica legal
se Quiser gastar 650,00:
1 par kit 2 vias (bravox, beyma, nar) indico esses
1 par de coaxiais (mesmas marcas)
se quiser gastar 1.300,00 (2x 650)
1 aparelho Pioneer qualquer um é bom
espero ter ajudado
se tiver cara, ele é muito ruim de qualidade
dá pra montar um som, mas não fica legal
se Quiser gastar 650,00:
se quiser gastar 1.300,00 (2x 650)
1 aparelho Pioneer qualquer um é bom
espero ter ajudado
Punto Essence 1.6 E-TorQ Vermelho Alpine
Opcionais: Creative II / Kit Casual / Vidro elétrico traseiro
Acessórios: Rodas T-jet 17" / Farol T-jet / Xenon 8.000k Koyama / Osram Night Breaker / Bancos de couro
Tópico do carro: viewtopic.php?f=23&t=11739
Opcionais: Creative II / Kit Casual / Vidro elétrico traseiro
Acessórios: Rodas T-jet 17" / Farol T-jet / Xenon 8.000k Koyama / Osram Night Breaker / Bancos de couro
Tópico do carro: viewtopic.php?f=23&t=11739
- Piloto de Autorama
pessoal, comprei meu punto hoje, mas na concessionaria me disseram que o som que tenho atualmente nao iria funfar no punto, pois nele (punto) so cabem as caixas originais. Duvido muito disso, mas procede?
Nas portas traseiras tem como encaixar uma 6x9 sem ter que fazer "adaptacoes"?
Alguma restricao à instalacao do som fora da concessionaria por causa da garantia? Ja tenho um somzinho básico e nao quero comprar mais nada, somente instala-lo no punto
Alguma restricao à instalacao do som fora da concessionaria por causa da garantia? Ja tenho um somzinho básico e nao quero comprar mais nada, somente instala-lo no punto
- Piloto de Atari
Insomniac escreveu:pessoal, comprei meu punto hoje, mas na concessionaria me disseram que o som que tenho atualmente nao iria funfar no punto, pois nele (punto) so cabem as caixas originais. Duvido muito disso, mas procede?
amigo, eu pessoalmente nunca vi um carro que coubesse 6x9 nas portas.. no caso do Punto, as medidas para falantes nas portas sao: frontais de 6"; traseiras de 5".
portanto vc foi informado corretamente na concessionaria, agora vc tem uma opçao, mandar fazer "baffles" para adaptar.. "baffles" sao aneis que te possibilitam passar a furaçao e talz dos falantes da porta para os q vc quer, o unico problema eh q vc tem q ver se os falantes irao caber dentro da porta possibilitando que o acabamento feche corretamente..
sou contra cortar a lata em si..
qto a garantia, converse com vendedor, mas em geral nao tem problema nao.. contanto que vc leve num instalador e nao num "estalador" vc nao tera dores de cabeça..
abs

- Instrutor de Auto Escola