Radio Original pegando mal fm..
Radio Original pegando mal fm..
Ae Galera,
Como disse no outro topico do alcoolatra meu carro chegou sábado, porém to notando que o cd player original não tá pegando rádio muito bem, tem horas que fica meio chiado como se não tivesse com o sinal 100%, e são rádios grandes tipo MIXFM, JOVEMPAM, KISSFM... será que a antena veio desencaixada ou algo assim?
Ou ele é meio podre mesmo?
Obrigado e abraços
Como disse no outro topico do alcoolatra meu carro chegou sábado, porém to notando que o cd player original não tá pegando rádio muito bem, tem horas que fica meio chiado como se não tivesse com o sinal 100%, e são rádios grandes tipo MIXFM, JOVEMPAM, KISSFM... será que a antena veio desencaixada ou algo assim?
Ou ele é meio podre mesmo?
Obrigado e abraços
- Piloto de Atari
- Roda dura de Auto Escola
- Piloto de Atari
Hugo escreveu:patowla escreveu:Hugo escreveu:O meu não é assim não, pega tudo normal...
kcta...
primeiro problema
Calma cara, espera alguém de São Paulo opinar, as vezes é problema daí, sei lá...
Acho que é problema daqui mesmo, o meu acontece a mesma coisa... Tem lugar que pega muito mal mesmo... E como moro relativamente perto da região da Paulista acho que da uma complicada maior ainda...
Mas não tem me incomodado muito pois na maior parte do tempo uso o media player...
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
- Piloto de Autorama
valmir escreveu:o meu tah normal, e funciona bem aqui em curitiba e funcionou em SC tbm...
mas ja vi essa reclamação no orkut, como está a antena?
Aparentemente está perfeita, o radio até acha uma toneladaaa de estações, sinal que a antena é boa, porém ele tem dificuldade em manter sempre 100% o sinal das mesmas... Você escuta aquelas enfraquecidas de sinal como se a radio tivesse longe... Porem o simbolozinho O no canto do rádio de sinal estereo e bem recebido está aceso...
- Piloto de Atari
patowla escreveu:Aparentemente está perfeita, o radio até acha uma toneladaaa de estações, sinal que a antena é boa, porém ele tem dificuldade em manter sempre 100% o sinal das mesmas... Você escuta aquelas enfraquecidas de sinal como se a radio tivesse longe... Porem o simbolozinho O no canto do rádio de sinal estereo e bem recebido está aceso...
Então isso tá com cara de característica do aparelho ou da antena...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Ae
Acho que é mal aqui de São Paulo. Pois o meu acontece a mesma coisa, mesmo emissoras de grande porte não pega direito, estava vendo se há amplificadores de sinal pra ajudar.
Só uso o rádio no CD se não irrita o "shiiiiiiiiii"
Acho que é mal aqui de São Paulo. Pois o meu acontece a mesma coisa, mesmo emissoras de grande porte não pega direito, estava vendo se há amplificadores de sinal pra ajudar.
Só uso o rádio no CD se não irrita o "shiiiiiiiiii"
Rafael Akio
Puntão HLX Preto
Puntão HLX Preto
- Piloto de Atari
Ainda não sai do estado do Rio com o Punto, mas por aqui não costuma dar interferecia ou xiados direto não, salvo algumas areas de sombra ou perto delas, nas quais a sintonia não fica 100%.
Tirando isso, em algumas estações aparece até o nome da radio e da musica que tá tocando.
Tirando isso, em algumas estações aparece até o nome da radio e da musica que tá tocando.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda