Novo integrante do clube.
Moderador: Coordenadores SP
5 mensagens
|Página 1 de 1
Novo integrante do clube.
Boa noite galera, sou novo no site e hoje eu efetuei a compra de um Punto Hlx 1.8 mod. 2009 ano 2008 está com 54000 km rodados, e pesquisei até minha mulher falar: Você vai ficar loko.
Bem, eu queria que vocês me ajudassem pois sou meio novo na parada o Punto é meu primeiro carro. Queria saber o que eu preciso ficar de olho mais ligeiro, quais são os defeitos que ele apresenta pois ainda irá para revisão e preciso saber se tem algum mecânico que entenda para eu marcar de ir olhar o motor do carro para passar na revisão. Moro na zona leste mais meu carro esta na Itavema de Sto. Amaro. Se poderem me ajudar fico agradecidão.
Bem, eu queria que vocês me ajudassem pois sou meio novo na parada o Punto é meu primeiro carro. Queria saber o que eu preciso ficar de olho mais ligeiro, quais são os defeitos que ele apresenta pois ainda irá para revisão e preciso saber se tem algum mecânico que entenda para eu marcar de ir olhar o motor do carro para passar na revisão. Moro na zona leste mais meu carro esta na Itavema de Sto. Amaro. Se poderem me ajudar fico agradecidão.
- Piloto de Atari
Re: Novo integrante do clube.
Parabéns pelo carro , e Seja bem vindo ao clube..

Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Valeu Carlin84, vou vir direto aqui pois precisarei de muitas dicas.
- Piloto de Atari
Pode contar com nós camarada !
sempre que tiver duvidas, faça uma pesquisa no forum , existem topicos falando de tudo sobre o Punto..

sempre que tiver duvidas, faça uma pesquisa no forum , existem topicos falando de tudo sobre o Punto..

Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Pela especificação que coloquei acima no começo do tópico você acha que irá precisar de alguma atenção na revisão?
- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1