ENCONTRO NACIONAL PuntoClube !!!!!
Moderador: Coordenadores SP
Re: ENCONTRO NACIONAL PuntoClube !!!!!
Eduardo Beatrice escreveu:Marquinhos_rj escreveu:Bacana a iniciativa pessoal !!!
Vou acompanhando as notícias.
Grd abraço, Mrq!
Valeeeeeeeeu Marquinhooos !! Tamo Juntooo !!
Com certeza !
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
- Estado: RJ
- Name: Marcus ( MRQ )
- Punto: ELX 1.4
- Color: Preto Vulcano (black)
- Punto Nickname: Cativeiro das Gatas
Pode marcar estou dento tambem
Abs a todos
Abs a todos
Pessoal... UM Encontro Nacional so com o pessoal do Sul é #@%&!... vamo olhar para o resto do país tambem... sou de Fortaleza e é um pedaço longe!!

PuntoClube - Ce
Punto 1600 16v
Externo: [x]Farol R8 [X]Xenon Milha [X]Roda 18 [X]Lanterna Punto Evo [X]Telo Black Piano [X]Bocão
Interno: [x] Central Multimídia [X] Apoio de Braço [ ] Banco de Couro
- Coordenador Regional
- Estado: CE
- Name: Luiz
- Punto: Grande Punto (EU)
- Color: Azul Vitality (blue)
VOU ESTAR FAZENDO OUTRO TÓPICOOO, NÃO ME EXPRESSEI DIREITO MAS ACHEI QUE IRIAM ENTENDER... Eu to querendo organizar um Encontro Nacional de SÃO PAULOOOO !!! queria muito que fossem todos... desde o Rio Grande do Sul ate o Acre, gostaria muitooo !!! mas me desculpeee, não me expressei direito e por isso vou fazer outro tópico... é encontro NACIONAL PUNTO SÃO PAULOOO !!!!!!! Forte ABraço a todos !!
"Seja a mudança que você deseja ver no mundo"
O Mais #@%&! é q eu criei o tópico em ..... "SÃO PAULO - CAPITAL" 

Estou dentro tambem,é só marcar to junto
Seguinte! Quero agitar para o povo de Curitiba e região ir tb. SP tá de boa...
Eduardo Beatrice escreveu:VOU ESTAR FAZENDO OUTRO TÓPICOOO, NÃO ME EXPRESSEI DIREITO MAS ACHEI QUE IRIAM ENTENDER... Eu to querendo organizar um Encontro Nacional de SÃO PAULOOOO !!! queria muito que fossem todos... desde o Rio Grande do Sul ate o Acre, gostaria muitooo !!! mas me desculpeee, não me expressei direito e por isso vou fazer outro tópico... é encontro NACIONAL PUNTO SÃO PAULOOO !!!!!!! Forte ABraço a todos !!
Cara o termo utilizado que não é correto, pois vc usa a palavra nacional. Neste caso vc deveria marca um regional para todo a São Paulo, pois como no seu Estado devido o tamanho territorial se faz necessário a existência de várias filiais do PuntoClube.
Recomendo que vc solicite a remoção do tópico para o lugar devido com uma nomenclatura mais correta, mas já fica a dica para os administradores e moderados planejarem algo a nivel nacional, pois pelo visto o interesse é grande.
Sucesso
Abraços.
Hudson
- Velha Guarda
- Estado: DF
- Name: HUDSON
- Punto: 1.8 16V DUALOGIC
- Color: Branco Banchisa (white)
- Punto Nickname: ALBINO
hudsonobre escreveu:Eduardo Beatrice escreveu:VOU ESTAR FAZENDO OUTRO TÓPICOOO, NÃO ME EXPRESSEI DIREITO MAS ACHEI QUE IRIAM ENTENDER... Eu to querendo organizar um Encontro Nacional de SÃO PAULOOOO !!! queria muito que fossem todos... desde o Rio Grande do Sul ate o Acre, gostaria muitooo !!! mas me desculpeee, não me expressei direito e por isso vou fazer outro tópico... é encontro NACIONAL PUNTO SÃO PAULOOO !!!!!!! Forte ABraço a todos !!
Cara o termo utilizado que não é correto, pois vc usa a palavra nacional. Neste caso vc deveria marca um regional para todo a São Paulo, pois como no seu Estado devido o tamanho territorial se faz necessário a existência de várias filiais do PuntoClube.
Recomendo que vc solicite a remoção do tópico para o lugar devido com uma nomenclatura mais correta, mas já fica a dica para os administradores e moderados planejarem algo a nivel nacional, pois pelo visto o interesse é grande.
Sucesso
Abraços.
Hudson
Hudson, Quero te pedir desculpas e pedir desculpas a todos !!!! Eu Realmente me expressei TOOOOTALMENTE ERRADO !!! Vendo a Explanação do Hudson , vi que errei... estarei fazendo outro Tópico para estarmos definindo o Encontro ESTADUAL do PuntoClube !! Obrigadoo pela atenção e mais uma vez Me desculpeem !!! Abraço a todos !!
E ai Pessoal,
Quando haverá este encontro em SP Capital ou Baixada?
Já estou com o meu Black Tyygra - 1.4 Attractive 13/13
O carro é FANTÁSTICO
Quando haverá este encontro em SP Capital ou Baixada?
Já estou com o meu Black Tyygra - 1.4 Attractive 13/13
O carro é FANTÁSTICO
- Velha Guarda
- Estado: SP
- Name: Fernando Lopes
- Punto: Sporting 1.8 16V DUALOGIC
- Color: Verde Lagoon (green)
- Punto Nickname: Black Tyygra