MEGAMOTOR SUMARE - PUNTOS
Moderadores: Coordenadores SP, Coordenadores SP/RMC
2 mensagens
|Página 1 de 1
MEGAMOTOR SUMARE - PUNTOS
Bom dia galera sou novo por aqui , adquiri meu Punto Sporting 1.8 a alguns dias...
Estou passando pra convidar a galera aqui da Regiao de Campinas pra comparecerem com seus Puntos no dia 01 de DEZEMBRO em Sumare no Mega Motor , no qual é um evento que tera exposição de carros modificados e campeonato de som tuning e rebaixados . É uma oportunidade de reunir o PuntoClube . Gostaria de ver geral em peso lá.
Até dia 01 abraços. .
Qualquer duvida adc no facebook , Chris Graupner
Estou passando pra convidar a galera aqui da Regiao de Campinas pra comparecerem com seus Puntos no dia 01 de DEZEMBRO em Sumare no Mega Motor , no qual é um evento que tera exposição de carros modificados e campeonato de som tuning e rebaixados . É uma oportunidade de reunir o PuntoClube . Gostaria de ver geral em peso lá.
Até dia 01 abraços. .
Qualquer duvida adc no facebook , Chris Graupner
- Piloto de Atari
Re: MEGAMOTOR SUMARE - PUNTOS
Chris, agradecemos o convite mas por se tratar de um evento na RMC, movi para cá porém, deixando um "fantasma" lá em Geral, visível ao pessoal de outras regiões que queiram comparecer porém, gostaria que voce complementasse, além da data e cidade, com os outros dados tais como local (com ponto de referência se possível) , horário e se for pago, qual é o valor. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
2 mensagens
|Página 1 de 1