Encontro RMC dia 04 de fevereiro
Moderadores: Coordenadores SP, Coordenadores SP/RMC
Re: Encontro RMC dia 04 de fevereiro
Romano escreveu:E ae Shadow, blz?
Acho que esse seu texto pode ser enviado aos administradores do fórum, pois creio que não existem coordenadores na RMC.
Mesmo aparecendo no meu nick, eu me retirei do "cargo" em julho/2011 e também solicitei que fosse retirado o "cargo" do meu nick.
Enfim, não adianta ficar "batendo" na parede e esperar alguma resposta, ACHO que vc deve dirigir seu descontentamento à pessoas que tem o poder de tomar alguma atitude.

Quem sabe assim a Administração se posiciona e preenche essa lacuna ?
Aproveitando, apesar do pouco tempo com o carro mas com grande experiencia em outro fórum na área de organização de eventos, gostaria que fosse considerada a nomeação do Raphael - ncardozo como coordenador regional, mesmo ele sendo de Jundiaí mas a presença dele no ultimo encontro demosntra que isso não é impeditivo, caso o mesmo aceite.
Outro bom candidato seria o CarlosEduardo77. Ficam as sugestões para que os mesmos opinem, assim como demais usuários da RMC sobre as indicações, lembrando que não acho justo para o pessoal, que gosta de se reunir, ficar sem organizadores oficiais de encontros.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
ncardoso escreveu:Pessoal vamos lá...
Sei que tivemos momentos difíceis, e acredito também que sempre existirão momentos assim, mas vamos seguir em frente e mais uma vez fazer com que a regional de São Paulo seja um lugar agradável, de amigos, de encontros para unir um grupo de pessoas que tem inicialmente uma coisa em comum, mas que no fim querem todos terem momentos legais!!!
Minha sugestão é que no fim de semana depois do carnaval fossemos nos encontrar de novo, claro que para ver nossos filhotes, como também para nos planejarmos sobre os próximos passos. Que acham? Dia 25/02/12 no mesmo local da última vez? Inclusive a caranga comparecerá já com o primeiro upgrade!!!
Abs Cardozo
OBS: Para aqueles que quiserem falar mais rápido comigo, segue meu msn: [email protected]
Ae agora sim heim tem um brother de Jundiai tb....eu to dentro....
je9445 e a familia= OK
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
shadowcps escreveu:Romano escreveu:E ae Shadow, blz?
Acho que esse seu texto pode ser enviado aos administradores do fórum, pois creio que não existem coordenadores na RMC.
Mesmo aparecendo no meu nick, eu me retirei do "cargo" em julho/2011 e também solicitei que fosse retirado o "cargo" do meu nick.
Enfim, não adianta ficar "batendo" na parede e esperar alguma resposta, ACHO que vc deve dirigir seu descontentamento à pessoas que tem o poder de tomar alguma atitude.
![]()
![]()
Grande Romano, parabéns pelo posicionamento. Só gostaria de esclarecer que não estou "batendo" em ninguém à não ser na própria Administração, uma vez que tanto voce quanto o Fabiano Rev0ltz abdicaram de suas funções no ano passado porém, como ainda se encontram empossados, isso acaba gerando a impossibilidade de que sejam nomeados substitutos e, como a maior consequencia, a carência de realização de eventos na região.
Quem sabe assim a Administração se posiciona e preenche essa lacuna ?
Aproveitando, apesar do pouco tempo com o carro mas com grande experiencia em outro fórum na área de organização de eventos, gostaria que fosse considerada a nomeação do Raphael - ncardozo como coordenador regional, mesmo ele sendo de Jundiaí mas a presença dele no ultimo encontro demosntra que isso não é impeditivo, caso o mesmo aceite.
Outro bom candidato seria o CarlosEduardo77. Ficam as sugestões para que os mesmos opinem, assim como demais usuários da RMC sobre as indicações, lembrando que não acho justo para o pessoal, que gosta de se reunir, ficar sem organizadores oficiais de encontros.
Apoio suas indicações e indico vc Shadowzim tb....

Agora voltei e pretendo ficar mais ativo aqui.....meu bebê esta maior ja (8meses) e não tenho viagem programada por agora....
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Je, agradeço a "indicação" mas não quero pelos mesmos motivos que levaram o Rev0ltz e o Romano a se afastarem. Ajudo, dou a maior força aos organizadores, mesmo que sejam "apenas" usuários comuns, sem cargos, porque gosto para caramba de encontros de carros, conversar com as pessoas, conhecer e rir.

- Moderador
shadowcps escreveu:Je, agradeço a "indicação" mas não quero pelos mesmos motivos que levaram o Rev0ltz e o Romano a se afastarem. Ajudo, dou a maior força aos organizadores, mesmo que sejam "apenas" usuários comuns, sem cargos, porque gosto para caramba de encontros de carros, conversar com as pessoas, conhecer e rir.
Ta tranquilo brodi...lembro que vc me explicou na época a parada....mas vamos agitar sim....tb sou um usuario comum mas vamos que vamos...
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Essa coisas que "rolam" por trás dos bastidores que f.odem
Mas acho que pra combinar os encontros não precisa ser obrigatoriamente feito por um coordenador !! Qualquer um pode abrir um tópico para o mesmo !!

Mas acho que pra combinar os encontros não precisa ser obrigatoriamente feito por um coordenador !! Qualquer um pode abrir um tópico para o mesmo !!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Junior Luchi escreveu:Essa coisas que "rolam" por trás dos bastidores que f.odem![]()
Onde eu assino?????
Shadow, já sabe que pela patroa estarei sempre em terras Paulinenses, rs, qualquer dia passo na sua casa pra batermos papo...
Amanhã devo pegar o carro, finalmente!!!

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Estava viajando, mas aqui estou eu de volta!
Concordo com o Shadow.
Temos uma região muito boa, tanto no quesito de quantidade de Puntos quanto na diversidade de locais para que possamos nos encontrar.
Ou seja, temos tudo pra ser uma região reunida.
Quanto a indicação para Coordenador Regional, fiquei bastante lisonjeado, mas não tenho muito tempo de sobra para organizar, planejar e promover esses encontros.
Porem prometo participar e ajudar sempre que puder.
Achei bem interessante as ideias sugeridas, mas que isso não fique só na teoria, como vem acontecendo!
Vamos animar, RMC?
Abraço
Concordo com o Shadow.
Temos uma região muito boa, tanto no quesito de quantidade de Puntos quanto na diversidade de locais para que possamos nos encontrar.
Quanto a indicação para Coordenador Regional, fiquei bastante lisonjeado, mas não tenho muito tempo de sobra para organizar, planejar e promover esses encontros.
Achei bem interessante as ideias sugeridas, mas que isso não fique só na teoria, como vem acontecendo!
Vamos animar, RMC?
Abraço

AGORA DE TJET!
- Piloto de Autorama
Fico muito contente com a indicação.
Sei bem o que é participar da gestão e suporte do forum e de encontros, mas no fim o que vale é estar com os amigos.
Podem contar comigo. Tenho dias agitados, mas sempre paro um pouquinho para ver o forum e dar apoio no que posso.
Abs
OBS: Ainda sou a favor de o outro sábado tomarmos uma la em Souzas novamente.
Cardozo
Sei bem o que é participar da gestão e suporte do forum e de encontros, mas no fim o que vale é estar com os amigos.
Podem contar comigo. Tenho dias agitados, mas sempre paro um pouquinho para ver o forum e dar apoio no que posso.
Abs
Cardozo
- Coordenador Regional
CarlosEduardo77 escreveu:Estava viajando, mas aqui estou eu de volta!
Concordo com o Shadow.
Vamos animar, RMC?
Abraço
ncardoso escreveu:Fico muito contente com a indicação.
Abs
Cardozo
Cadu, sabemos de seu tempo escasso e, assim como voce, todos têm outras responsabilidades e se o indiquei foi, justamente, porque voce praticamente participou de todos os eventos. Outra boa indicação seria o Junior Lucchi, que tbem é atuante.
Raphael, pelo que conversamos em Sousas e pela sua experiencia, teria muito a agregar sim em termos de eventos. E quanto a outra cerveja em Saousa gostei tanto do lugar que acabei indicando e estou correndo atras da organização de um evento de antigos no local, em março então, se quiserem comparecer, assim que houver a confirmação da data srão bem vindos.
Por enquanto ficamos na espera que a Administração faça as substituições para que a RMC volte a "rodar".

- Moderador