Enquete - Qual melhor dia da semana e horário para encontros

Encontro da Região Metropolitana de Campinas

Moderadores: Coordenadores SP, Coordenadores SP/RMC

Enquete - Qual melhor dia da semana e horário para encontros

por Rafael CPS » Ter Mar 05, 2013 3:41 pm

Boa tarde pessoal.

Em conversa com o Daniel, estamos pensando em lançar uma caledário de encontros RMC para promover mais os encontros e também deixar melhor programado.
Para isso precisamos da opnião de vocês quanto a um ponto muito importante, qual melhor dia da semana e horário para fazermos os encontros ???

Portanto respondam da seguinte maneira: Dia - Horário

Exemplos:
Sabado - Manha
Sabado - Tarde
Sabado - Noite
Domingo - Manha
Etc...

Bom Sr's.
Favor nos ajudem a achar um bom senso entre todos e promover encotnros em que todos possam comparecer.
Desde já agradeço todos pela ajuda.

Aproveito deixo minha contribuição de opnião: Sabado-Tarde

Abraços
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Enquete - Qual melhor dia da semana e horário para encon

por shadowcps » Ter Mar 05, 2013 3:55 pm

meu voto sempre foi e será sábado a tarde. MOTIVO: domingo geralmente o pessoal tem atividades familiares e encontros a noite envolve encarar estrada, o que com o trânsito de hoje não é muito seguro.

Experiência própria e já comentada ao vivo: esse lance de tornar os eventos democráticos não funciona porque todo mundo quer agendar segundo a própria agenda e aí, como aconteceu antes, acaba não dando certo. Sou mais de fixar horário como outras regionais fazem e quem puder / quiser comparecer, ótimo. Minha opinião e experiência pessoal nessa área. (:D)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por danielcingano » Ter Mar 05, 2013 4:02 pm

Sou tbm a favor de sábado a tarde, e bem lembrado shadow.
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por GimenesEver » Ter Mar 05, 2013 9:04 pm

Voto Sábado a tarde tbm... Abcs!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Qua Mar 06, 2013 8:37 am

então pronto, como a maioria dos participantes de fato já fez a opção, deixa quieto (:D)

Moderador
Moderador

por Rafael CPS » Qua Mar 06, 2013 9:37 am

kkkk democracia now !!! rs

bom a ideia eh exatamente essa.... saber apenas opnião do dia e horário melhor e fixar datas de encontros ... e pronto !!! No melhor modo Shadow :ninja1: ... vai quem pode e boa rs.....
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Qua Mar 06, 2013 10:18 am

kkkkkkkkkkkkk, modo shadow de ser. Rafael, wse vc der uma pesquisada em tentativas anteriores e frustradas de fazer eventos na RMC, verá e entenderá legal o porque para tal tipo de coisa a democracia não funciona e só atrapalha. vai por mim :wink:

a propósito: como vc é de paulínia vai para valinhos sábado ? a que horas ? poderíamos tentar pegar estrada juntos (mas cada um em seu Punto, antes que bocas de matildes maldosas teçam comentários boiolísticos)

Moderador
Moderador

por danielcingano » Qua Mar 06, 2013 10:23 am

shadowcps escreveu:kkkkkkkkkkkkk, modo shadow de ser. Rafael, wse vc der uma pesquisada em tentativas anteriores e frustradas de fazer eventos na RMC, verá e entenderá legal o porque para tal tipo de coisa a democracia não funciona e só atrapalha. vai por mim :wink:

a propósito: como vc é de paulínia vai para valinhos sábado ? a que horas ? poderíamos tentar pegar estrada juntos (mas cada um em seu Punto, antes que bocas de matildes maldosas teçam comentários boiolísticos)

ahuahuahuahauh...... o seguro morreu de velho.
Já ia perguntar quem trocaria marcha...kkkk

Se toparem posso me juntar na anhanguera com os senhores. Só não podem correr, já que o meu não conseguiria acompanhar. kkkkk
Ah shadow, acho que tomei uma multa naquele sábado, na saída do tapetão para a Dom Pedro sentido Shopping tem um radar, pensei que fosse 100km/h devo ter passado a uns 90, porém o limite é 80km/h . KKKKK
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Rafael CPS » Qua Mar 06, 2013 12:40 pm

shadowcps escreveu:kkkkkkkkkkkkk, modo shadow de ser. Rafael, wse vc der uma pesquisada em tentativas anteriores e frustradas de fazer eventos na RMC, verá e entenderá legal o porque para tal tipo de coisa a democracia não funciona e só atrapalha. vai por mim :wink:

Eu entendi Shadow... por isso eu disse melhor modo Shadow...
Democracia apenas nos horarios para ser um pouco flexivel... e as datas serão marcadas e pronto haha....

Vamos combinar sim ... mas poxa jurava que ia anda de Bagre :( .... hahhaha :-D :-D
Mas tudo bem vamos cada um em um carro hahaha
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Qua Mar 06, 2013 1:44 pm

Sério Daniel, vc não sabia daquele caça níqueis ? :shock: Só que para ir para Valinhos é muito mais rápido e caminho mais curto, para quem mora em Paulínia (ou se esconde ?) ir pela D. Pedro e depois da Leroy, pegar o anel viário. Depressinha chega lá.

Então Rafael, mais pra frente, SE não diluviar de novo como ontem, marcamos um ponto de encontro e horário na aldeia e seguimos para Valinhos. Claro que avisaremos o Daniel, caso ele queira se juntar aos bons e nos encontrar em algum ponto da D. Pedro, por exemplo, em frente ao Galleria shopping, na avenida paralela a D. Pedro, em frente a Cobasi, do lado de fora do estacionamento. O acesso ali é fácil tanto para entrar nela qto para retornar para a estrada.

Moderador
Moderador

Próximo