Camiseta para Regional
Moderadores: Coordenadores SP, Coordenadores SP/RMC
Camiseta para Regional
Olá pessoal
Como não temos uma camiseta para o Clube, muito menos para a regional andei dando uma pesquisada e obtive um orçamento.
Há duas opções de malhas: A de algodão e a PV.
A malha PV é um tecido tubular (não desfia) e resistente, sua composição é 63% Poliéster e 27% Viscose.
Vantagens:
- não desbota
- baixa formação de bolinhas
- cores vivas e vibrantes
A Malha em 100% Algodão, tecido tubular (não desfia):
Vantagens:
- ideal para bebês e crianças alérgicas à tecidos
- cores não disponíveis em MALHA PV.
Desvantagens:
- maior cuidado ao lavar e secar sempre à sombra.
A malha de PV é um pouco mais barata que a de algodão, porém consegui que a de algodão ficasse no mesmo valor.
Com uma estampa pequena na frente e outra estampa atrás com até 3 cores consegui por R$25,00 com o pedido mínimo de 10 peças aqui em uma empresa próxima. Pesquisando pela internet o valor fica por volta de R$44,00.
Claro que idéias são bem vindas em relação ao Lay-out e cor, coloquem as suas opiniões sobre o que arescentar/alterar/retirar.

Como não temos uma camiseta para o Clube, muito menos para a regional andei dando uma pesquisada e obtive um orçamento.
Há duas opções de malhas: A de algodão e a PV.
A malha PV é um tecido tubular (não desfia) e resistente, sua composição é 63% Poliéster e 27% Viscose.
Vantagens:
- não desbota
- baixa formação de bolinhas
- cores vivas e vibrantes
A Malha em 100% Algodão, tecido tubular (não desfia):
Vantagens:
- ideal para bebês e crianças alérgicas à tecidos
- cores não disponíveis em MALHA PV.
Desvantagens:
- maior cuidado ao lavar e secar sempre à sombra.
A malha de PV é um pouco mais barata que a de algodão, porém consegui que a de algodão ficasse no mesmo valor.
Com uma estampa pequena na frente e outra estampa atrás com até 3 cores consegui por R$25,00 com o pedido mínimo de 10 peças aqui em uma empresa próxima. Pesquisando pela internet o valor fica por volta de R$44,00.
Claro que idéias são bem vindas em relação ao Lay-out e cor, coloquem as suas opiniões sobre o que arescentar/alterar/retirar.

Re: Camiseta para Regional
Boa man !!! 

detesto produtos sintéticos, geralmente que esquentam então, minha humilde opção é algodão.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
pois é, se for preto fica complicado algodão já que a tendência é descolorir, como o branco está prevalecendo esse já não se torna uma preocupação.

Boa iniciativa!!
Voto no algodão também!!
Voto no algodão também!!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
mas a pergunta que não quer calar: esse orçamento precisaria ter um número de pedidos mínimo para valer a pena e sair mais em conta ou não ?

- Moderador
licença para um OFF ? grato ! Junior, desculpe pela correria ontem e falta de atenção para contigo mas vc presenciou a briga com a NET. Acabei de saber agora que normalizaram tudo, mas logo cedo abri reclamação junto ao PROCON-Campinas e avisei a Central da NET sobre isso e, meia hora depois, ligaram de casa dizendo estar tudo ok ! É o que falo e vale para carros: pra que chorar sobre defeitos e não fazer valer o direito de consumidor ?
Liberei meu TAZ interior ontem e deu certo kkkkkkkkkkk

- Moderador
shadowcps escreveu:licença para um OFF ? grato ! Junior, desculpe pela correria ontem e falta de atenção para contigo mas vc presenciou a briga com a NET. Acabei de saber agora que normalizaram tudo, mas logo cedo abri reclamação junto ao PROCON-Campinas e avisei a Central da NET sobre isso e, meia hora depois, ligaram de casa dizendo estar tudo ok ! É o que falo e vale para carros: pra que chorar sobre defeitos e não fazer valer o direito de consumidor ?Liberei meu TAZ interior ontem e deu certo kkkkkkkkkkk
A net anda sacaneando mesmo, o pior que essas empresas só se mexem quando acionamos os órgãos de defesa !!
shadowcps escreveu:mas a pergunta que não quer calar: esse orçamento precisaria ter um número de pedidos mínimo para valer a pena e sair mais em conta ou não ?
Pedido minimo de DEZ camisetas !

Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
- Piloto de Autorama
Tá la no post principal as 10 unidades Shadow,
Agora esse assunto de operadora é complicado, mudei pra casa nova e no bairro só irão passar o cabeamento da NET em outubro (previsão deles), solicitei via telefone o speedy da Vivo, porém a atendente disse que eu necessitaria solicitar a instalação do telefone fixo (pagando um taxa) e só depois é que poderia solicitar o speedy. Pensei, como é venda casada solicito tudo bonitinho e depois entro no procon. Instalaram o telefone e me pediram 4 dias para testar a rede, só no 15 dia consegui um retorno e por mais incrível que pareça o atendente me diz que não havia disponibilidade do speedy (gago o infeliz por sinal). Falei pouco pra ele e peguei todos os dados e falei que iria pela manhã no Procon. Já cedo toca o telefone e uma pessoa do relacionamento da vivo me oferece a internet de 4mb grátis por 1 ano.
Pretendia a de 10mb, mas como essa saiu grátis fiquei com a de 4mb mesmo.
Já com a net tive problema na empresa, quando solicitei uma mudança de plano um sem vergonha de um vendedor se aproveitou que aqui são 4 lotes e fez 4 pedidos em números diferentes do que eu havia solicitado.
Agora esse assunto de operadora é complicado, mudei pra casa nova e no bairro só irão passar o cabeamento da NET em outubro (previsão deles), solicitei via telefone o speedy da Vivo, porém a atendente disse que eu necessitaria solicitar a instalação do telefone fixo (pagando um taxa) e só depois é que poderia solicitar o speedy. Pensei, como é venda casada solicito tudo bonitinho e depois entro no procon. Instalaram o telefone e me pediram 4 dias para testar a rede, só no 15 dia consegui um retorno e por mais incrível que pareça o atendente me diz que não havia disponibilidade do speedy (gago o infeliz por sinal). Falei pouco pra ele e peguei todos os dados e falei que iria pela manhã no Procon. Já cedo toca o telefone e uma pessoa do relacionamento da vivo me oferece a internet de 4mb grátis por 1 ano.
Pretendia a de 10mb, mas como essa saiu grátis fiquei com a de 4mb mesmo.
Já com a net tive problema na empresa, quando solicitei uma mudança de plano um sem vergonha de um vendedor se aproveitou que aqui são 4 lotes e fez 4 pedidos em números diferentes do que eu havia solicitado.