Encontro Oficial - Sousas - 25/05/2013 - 14hs
Moderadores: Coordenadores SP, Coordenadores SP/RMC
Encontro Oficial - Sousas - 25/05/2013 - 14hs
Fala galera.... conforme proposto e acordado por todos, nosso próximo encontro será realizado em Sousas no dia 25/05/2013.
Conforme orientações do nosso amigo Shadow o local chama-se: Bar do Zé do Cleto
Endereço: Estrada Sousas - Joaquim Egídio número 30
Referência: Logo após o restaurante Fogão Mineiro.
Mapa: http://goo.gl/maps/p8jhq
Horário: 14:00
Dicas do Shadow:
Para quem não conhece é seguir pela D. Pedro I sentido Jacareí e sair no retorno para Sousas. Atravesse a "vila" passando por uma ponte metálica e a parte velha da "vila", seguindo em frente. Logo depois começa a estradinha para Joaquim Egídio e depois de uma curva tem o restaurante Fogão Mineiro (comida ótima !). Seguindo adiante mais 2 minutos tem outra curva à direita em uma pequena subida e já é a entrada para o Bar.
De qualquer forma podemos organizar também um comboio para chegar até o local.
Sugestões são bem vindas, portanto fiquem avontade.
É isso pessoal até lá...
Ps: Convidei mais duas pessoas para esse encontro ... nosso amigo Vectra com as Primas.... e também o Polo é melhor , afinal eles fazem parte agora do encontro RMC.... rs
Abraços
Conforme orientações do nosso amigo Shadow o local chama-se: Bar do Zé do Cleto
Endereço: Estrada Sousas - Joaquim Egídio número 30
Referência: Logo após o restaurante Fogão Mineiro.
Mapa: http://goo.gl/maps/p8jhq
Horário: 14:00
Dicas do Shadow:
Para quem não conhece é seguir pela D. Pedro I sentido Jacareí e sair no retorno para Sousas. Atravesse a "vila" passando por uma ponte metálica e a parte velha da "vila", seguindo em frente. Logo depois começa a estradinha para Joaquim Egídio e depois de uma curva tem o restaurante Fogão Mineiro (comida ótima !). Seguindo adiante mais 2 minutos tem outra curva à direita em uma pequena subida e já é a entrada para o Bar.
De qualquer forma podemos organizar também um comboio para chegar até o local.
Sugestões são bem vindas, portanto fiquem avontade.
É isso pessoal até lá...
Ps: Convidei mais duas pessoas para esse encontro ... nosso amigo Vectra com as Primas.... e também o Polo é melhor , afinal eles fazem parte agora do encontro RMC.... rs
Abraços
- Piloto de Autorama
Re: Encontro Oficial - Sousas - 25/05/2013 - 14hs
rafael, o link do google esta corrompido... pega o endereço curto do maps, da menos problema
nao notei esse cara falando do Polo... q horas foi isso?
infelizmente, no momento eu digo q não irei, mas ate la tem chão, entao vamos ver se as coisas melhoram.
nao notei esse cara falando do Polo... q horas foi isso?

infelizmente, no momento eu digo q não irei, mas ate la tem chão, entao vamos ver se as coisas melhoram.
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Se não aparecer nada urgente eu confirmo tbm, e podemos marcar sim de sair em comboi, mais aonde nós podíamos se encontra? naquele posto em CPS? Abçs!!!
GimenesEver escreveu:Se não aparecer nada urgente eu confirmo tbm, e podemos marcar sim de sair em comboi, mais aonde nós podíamos se encontra? naquele posto em CPS? Abçs!!!
Olha, se voce prometer que não tocará aquilo (pra quem não sabe, ele deixou o som do carro tocando e para meu desespero entrou a "coisa" do lelek...) podemos sim nos encontrar no posto da Carolina Florence e sair dali em comboio civilizado, sem patifarias com vectras de primas e/ou de Polos (tbem perdi esse favor contar o lance)

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
ahuahauhau...
Só faltou o horário Rafael, mas creio que o mesmo de sempre as 14h está de bom tamanho.
Bom para os que perderam o ocorrido, depois do vectra, um sujeito em um Polo preto passou correndo e gritou "Polo é melhor!" . kkkkkkk
É melhor sair do posto ou do shopping Galeria?
Só faltou o horário Rafael, mas creio que o mesmo de sempre as 14h está de bom tamanho.
Bom para os que perderam o ocorrido, depois do vectra, um sujeito em um Polo preto passou correndo e gritou "Polo é melhor!" . kkkkkkk
É melhor sair do posto ou do shopping Galeria?

Daniel, por causa do estacionamento pago no Gaylleria, muitos que vão ao shopping deixam os carros estacionados na rua paralela a D. Pedro, em frente a Cobasi então, sou mais sair mesmo do posto...
E ainda bem que perdi o lance do Polo, pq só o vectra + o lelek já mexeram muito com meus neurônios

E ainda bem que perdi o lance do Polo, pq só o vectra + o lelek já mexeram muito com meus neurônios

- Moderador
Horário colocado no post e link corrigido ....
Quem tem Vectra não poderá ir heim rs....
Quem tem Vectra não poderá ir heim rs....

- Moderador
Oloco, como assim, me cortaram do encontro?
Como o shadow disse, tem Vectra e Vectras de prima! É bem diferente
Ainda mais pelo fato de estar cada vez mais concreta a ideia de voltar para o lado da força!
hahahahaha
Estarei presente, de VECTRA!
Como o shadow disse, tem Vectra e Vectras de prima! É bem diferente
Ainda mais pelo fato de estar cada vez mais concreta a ideia de voltar para o lado da força!
hahahahaha
Estarei presente, de VECTRA!

AGORA DE TJET!
- Piloto de Autorama