Encontro RMC 17/08/2013

Encontro da Região Metropolitana de Campinas

Moderadores: Coordenadores SP, Coordenadores SP/RMC

Re: RE: Encontro RMC 17/08/2013

Mensagempor danielcingano em Sáb Ago 17, 2013 14:07

Já estou no local.

Sent from my Lumia 800 using Board Express

Imagem
danielcingano
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Punto: ELX 1.4
Cor: Prata Bari
Apelido do Punto: Stone

Re: Encontro RMC 17/08/2013

Mensagempor bondstrike em Dom Ago 18, 2013 11:23

Obrigado por quem compareceu, mas infelizmente pessoal ja nao anda mais unido e acho que a falta de comprometimento e boa vontade sao algumas das razoes...

Sempre saio pra ir em outras cidades, porem o restante do pessoal acha "dificil" andar 70km pra vir aqui

Novamente, obrigado por quem veio mas eu nao sei se irei nos proximos... se é q vai ter, pq neste foram 3 carros, no proximo será só o Daniel...
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
bondstrike
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Branco Banchisa

Mensagempor murilobarduzzi em Seg Ago 19, 2013 03:13

Estava tudo planejado para eu ir... falei por vários dias se o pessoal queria ir junto e tal, mas ninguém responde...
Ex Punto Attractive 2011 Prata Bari + A/C + Rodas 17 T-Jet
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível

Ups:
Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
murilobarduzzi
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Murilo
Punto: T-Jet
Apelido do Punto: Bravoso Tjato

Mensagempor shadowcps em Seg Ago 19, 2013 08:39

Viajei de ultima hora (motivo: doença na família) e ainda não posso estar em 2 lugares ao mesmo tempo.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
shadowcps
Moderador
Moderador

Nome: Sidnei
Punto: Sporting
Apelido do Punto: Freddie Mercury

Mensagempor ADILSONRE em Seg Ago 19, 2013 08:46

bondstrike escreveu:Obrigado por quem compareceu, mas infelizmente pessoal ja nao anda mais unido e acho que a falta de comprometimento e boa vontade sao algumas das razoes...

Sempre saio pra ir em outras cidades, porem o restante do pessoal acha "dificil" andar 70km pra vir aqui

Novamente, obrigado por quem veio mas eu nao sei se irei nos proximos... se é q vai ter, pq neste foram 3 carros, no proximo será só o Daniel...

Putz!
Ainda estamos ganhando em Guarulhos... aqui foram 2!
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

Nome: Adilson
Cor: Vermelho Alpine
Apelido do Punto: Red Bullet

Mensagempor Junior Luchi em Seg Ago 19, 2013 09:04

Putz, 3 carros só desanima mesmo!! Queria muito ir, mas já tinha compromisso no sábado....e concordo com o bond!
A ideia de um lugar bacana, pro pessoal passear e conhecer outras cidades da região é muito boa, e acho que devíamos fazer outro ai em pira! Fui coordenador por quase 1 ano e pedi pra sair justamente pela falta de tempo com o clube, e abrir espaço para outro com mais tempo e vontade de unir a galera, mas enfim, somos adultos e temos responsabilidades, as vezes fica difícil sairmos de casa (filho doente,cansaço,trabalho etc...) mas uma hora a gente poe a rmc nos eixos!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Junior Luchi
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Nome: Junior
Apelido do Punto: Bagre

Mensagempor shadowcps em Seg Ago 19, 2013 10:06

Gente, encontro é assim mesmo: um "bomba" no outro, acontecem imprevistos agora, deduzir que foi devido ao fator distância é meio rude, mesmo pq é a velha história: vai quem quer e pode, ninguém é obrigado. :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
shadowcps
Moderador
Moderador

Nome: Sidnei
Punto: Sporting
Apelido do Punto: Freddie Mercury

Mensagempor Junior Luchi em Seg Ago 19, 2013 10:15

1° encontro que eu e o cardoso organizamos na época que assumimos a coordenação eu não pude ir !! O encontro do SerrAzul (RMC+Capital) do ano passado!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Junior Luchi
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Nome: Junior
Apelido do Punto: Bagre

Mensagempor Rafael CPS em Seg Ago 19, 2013 10:23

É galera realmente não é fácil mesmo ...
No primeiro encontro que fui foram 4 carros .... no segundo foram 8 ... mas no outro já caiu para 4 novamente...
O grande problema está em adequar agenda e compromissos de todos... uns trabalham com free lance como eu, então nunca sei quando vou ter serviço ou não .... outros tem problemas com família.... não tem muito oq fazer.... oq não podemos fazer é julgar nínguem .... acho que todos estão aqui é pelo mesmo motivo... buscar novas amizades e com o ponto em comum paixão por carros (em questão o Fiat Punto)...

Cada um sabe a sua dificuldade e a sua vontade de comparecer nos encontros....
Portanto sem julgar.... isso só atrapalha o clima aki e fica algo meio forçado ...

Bom como coordenador não posso ficar só reclamando, tenho que propor alguma coisa para tentar melhorar e animar o pessoal ...
Como já havia proposto da outra vez, o que podemos fazer é unir nossos encontros a outros encontros / eventos .... desse modo mesmo que for 1 unico carro não será uma viagem perdida... pois terá mais gente de outros clubes ou um evento para se aproveitar...

Desse modo além de o número de carros não importar tanto .... a motivação é maior por ter mais carros mais pessoas, ou como disse até mesmo um evento ...
Um exemplo é para o dia 01/09/13 .... terá um encontro no serra azul do clube palio ... e é uma boa pedida para nos encontrarmos lá ...

Lembrando que isso é uma susgestão ...
Digo isso pois fui e sou coordenador do Clube Palio em Campinas e região por 8 anos ... chegou um momento que só iam dois carros ou até mesmo só eu ....
A solução foi juntar ao Clube do Marea e transformar um encontro de dois clubes... depois o pessoal do tipo clube apareceu e os encontros rolam todas as sextas-feiras no taquaral até hoje.... e isso já faz quase dois anos ...

Pois bem ... essa foi a solução ...
Não sei se pode ser a mesma para nós aqui...
Mas de qualquer forma vale tentar sugerir pelo menos....
Vejam o que acham e me avisem....

Abraços a todos e bom inicio de semana...
Rafael CPS
Velha Guarda
Velha Guarda

Nome: Rafael
Apelido do Punto: Branquelo

Mensagempor danielcingano em Seg Ago 19, 2013 11:47

Entendo o lado do Bruno, ele é o que percorre a maior distância para participar dos outros encontros e realmente é frustrante quando a distância fica maior para os outros ninguém comparecer. Quando morava em Araras gastava por volta de R$60 entre combustível e pedágio para aparecer nos encontros, por isso digo que entendo o comprometimento dele.
Mas também entendo que é complicado para reunir uma grande quantidade de pessoas no mesmo dia (acho que o maior número nesses últimos meses foi o de Valinhos com 13 carros) devido aos compromissos de cada integrante.
Tenho também meus compromissos e me esforço para comparecer em todos os encontros, mas sei que nem sempre conseguirei.
Já passei a situação para o Timerman e vamos ver uma saída, já que sozinho não tenho muito o que fazer.

Desde já agradeço o Ronaldo De La Rua pelo comparecimento e pelo Bruno, aliás está de parabéns pela escolha do local. Fácil de se chegar, com um barzinho legal, estacionamento com bastante sombra e na cabeceira da pista onde ainda conseguimos admirar algumas aeronaves pousando e decolando.
Imagem
danielcingano
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Punto: ELX 1.4
Apelido do Punto: Stone

AnteriorPróximo

Voltar para RMC