Primeiro encontro RMC 2014 - Parque Ecológico Campinas

Encontro da Região Metropolitana de Campinas

Moderadores: Coordenadores SP, Coordenadores SP/RMC

Re: Primeiro encontro RMC 2014 - Parque Ecológico Campinas

Mensagempor danielcingano em Ter Fev 11, 2014 15:12

Voltando a assuntos presentes :P

Não tivemos ainda uma resposta do Luiz, porém como ele havia postado, a próxima leva ele irá fechar até dia 16/02, então se tudo der certo conseguiremos marcar um encontro e conforme o número de participantes sortearemos as miniaturas.
O Rafael também está conversando com a CCS para conseguir alguns descontos (quem sabe não consiga alguns brindes). Também temos a opção colocada pelo Shadow da CCS em Paulínia (com a vendedora "amiga" dele (O:-)) (O:-)) ).

Já que a roupa suja foi lavada, esqueçamos esse assunto finado e assim que marcarmos a data abriremos um novo tópico.

Imagem
danielcingano
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Punto: ELX 1.4
Cor: Prata Bari
Apelido do Punto: Stone

Mensagempor Junior Luchi em Ter Fev 11, 2014 15:47

Parabéns pelo encontro, se der no próximo eu apareço, mas de sábado ta difícil, quem sabe nao marcamos um de domingo, em alguma cidade da região pra almoçarmos e tal .

Enviado do meu GT-I9100
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Junior Luchi
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Nome: Junior
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Prata Bari
Apelido do Punto: Bagre

Mensagempor bondstrike em Ter Fev 11, 2014 15:49

Junior Luchi escreveu:Parabéns pelo encontro, se der no próximo eu apareço, mas de sábado ta difícil, quem sabe nao marcamos um de domingo, em alguma cidade da região pra almoçarmos e tal .

Enviado do meu GT-I9100

Uma boa ideia essa de almoco... daria pra levar as patroas (se bem que eu e o Daniel sempre levamos hauahauahua)

Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
bondstrike
Piloto de Kart de feriado

Cor: Branco Banchisa

Mensagempor shadowcps em Ter Fev 11, 2014 20:30

rafa, sem querer ser escroto mas é sombra ou aquela manchinha mais branca de um teste de cera feito meses atrás (para tirar o cascão do branquelo) ainda está ali ? (;;)) :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
shadowcps
Moderador
Moderador

Nome: Sidnei
Punto: Sporting
Apelido do Punto: Freddie Mercury

Mensagempor murilobarduzzi em Ter Fev 11, 2014 21:30

Eu já pedi desculpas por não ir e expliquei o porque, heim!
Nao me matem!
Ex Punto Attractive 2011 Prata Bari + A/C + Rodas 17 T-Jet
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível

Ups:
Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
murilobarduzzi
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Murilo
Punto: T-Jet
Apelido do Punto: Bravoso Tjato

Mensagempor Rafael CPS em Qua Fev 12, 2014 06:17

Bom dia Pessoal...

Primeiramente concordo com o Daniel, melhor encerrar o assunto mesmo pois o negócio ta virando pessoal já....
Mas antes de terminar que fique bem claro Sr. Bondstrike... essa atitude sua de intitular que os coordenadores da RMC são ausentes não é nem um pouco inteligente ... afinal você não conhece a vida de ninguém e nem sabe o que rola nos bastidores, pois enquanto você se acha o super presente "no fórum" postando coisas para lá e para ka se auto denominando o responsável presente para receber as miniaturas.... nós coordenadores regionais "ausentes e irresponsáveis", estamos vendo a melhor forma de agregar valor e motivar os encontros... mas se tanto te cobiça o título coordenador Regional, mande uma MP para o Luiz, tenho certeza que ele irá avaliar e se for bom para o clube e para os encontros você terá a sua tão sonhada super ultra mega blaster power turbo jet responsável vaga de coordenador Regional... e creio que não será mais necessário os demais coordenadores irresponsáveis aqui ...
Ps: Caso ainda sim queira se manifestar contra essa mensagem, fique a vontade... mas de preferência para mensagem via inbox ou no meu email (rafael.teles1@gmail.com), pois esse tópico é para assunto relacionados a encontros e eventos regionais... favor tratar o assunto pessoalmente comigo ou com os demais reponsáveis !

Sem mais ....

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Voltando a falar o que interessa...

Shadow a mancha saiu sim rs... vc que ainda não esqueceu o meu Punto versão jogo da dama rs...
Abraços
Rafael CPS
Velha Guarda
Velha Guarda

Nome: Rafael
Apelido do Punto: Branquelo

Mensagempor Rafael CPS em Qua Fev 12, 2014 06:19

murilobarduzzi escreveu:Eu já pedi desculpas por não ir e expliquei o porque, heim!
Nao me matem!

Fala Murilo ... não esquenta man, aqui não tem essa de julgar que foi ou não foi ...
Oportunidades não vão faltar fique tranquilo... :-D

Abraço
Rafael CPS
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagempor shadowcps em Qua Fev 12, 2014 07:48

kkkkkkkkkkk rafa, certas coisas a gente não consegue esquecer :mrgreen: foi hilário na hora e mesmo tempos depois, ver que ela ainda estava presente. (:D)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
shadowcps
Moderador
Moderador

Nome: Sidnei
Punto: Sporting
Apelido do Punto: Freddie Mercury

Mensagempor bondstrike em Qua Fev 12, 2014 12:11

Rafael CPS escreveu:Bom dia Pessoal...

Primeiramente concordo com o Daniel, melhor encerrar o assunto mesmo pois o negócio ta virando pessoal já....
Mas antes de terminar que fique bem claro Sr. Bondstrike... essa atitude sua de intitular que os coordenadores da RMC são ausentes não é nem um pouco inteligente ... afinal você não conhece a vida de ninguém e nem sabe o que rola nos bastidores, pois enquanto você se acha o super presente "no fórum" postando coisas para lá e para ka se auto denominando o responsável presente para receber as miniaturas.... nós coordenadores regionais "ausentes e irresponsáveis", estamos vendo a melhor forma de agregar valor e motivar os encontros... mas se tanto te cobiça o título coordenador Regional, mande uma MP para o Luiz, tenho certeza que ele irá avaliar e se for bom para o clube e para os encontros você terá a sua tão sonhada super ultra mega blaster power turbo jet responsável vaga de coordenador Regional... e creio que não será mais necessário os demais coordenadores irresponsáveis aqui ...
Ps: Caso ainda sim queira se manifestar contra essa mensagem, fique a vontade... mas de preferência para mensagem via inbox ou no meu email (rafael.teles1@gmail.com), pois esse tópico é para assunto relacionados a encontros e eventos regionais... favor tratar o assunto pessoalmente comigo ou com os demais reponsáveis !

Sem mais ....

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Shadow a mancha saiu sim rs... vc que ainda não esqueceu o meu Punto versão jogo da dama rs...
Abraços

Sr Rafael, se o senhor postou tudo isso aqui nada mais justo que minha réplica também seja aqui, porém não vou mais prolongar o assunto. Tenho meus problemas pessoais, porém não me dispus a ser coordenador de nada, visto que se eu não tenho tempo de frequentar o local não assumiria um cargo destes.

Não me denominei responsável de nada, somente me prontifiquei a receber caso nenhum de vocês (coordenadores) estivesse disponível.

Não sonho com nada muito menos ser coordenador, somente me prontifiquei porém já vi que foi um erro, então fiquem tranquilos. E não sou de roubar vaga de ninguém em nenhum lugar, seria somente mais um.

E esta será a ultima vez que toco neste assunto. Já dei por encerrado.
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
bondstrike

Mensagempor Rafael CPS em Qua Fev 12, 2014 13:25

bondstrike escreveu:
Rafael CPS escreveu:Bom dia Pessoal...

Sem mais ....

Abraços

Sr Rafael, se o senhor postou tudo isso aqui nada mais justo que minha réplica também seja aqui, porém não vou mais prolongar o assunto. Tenho meus problemas pessoais, porém não me dispus a ser coordenador de nada, visto que se eu não tenho tempo de frequentar o local não assumiria um cargo destes.

Não me denominei responsável de nada, somente me prontifiquei a receber caso nenhum de vocês (coordenadores) estivesse disponível.

Não sonho com nada muito menos ser coordenador, somente me prontifiquei porém já vi que foi um erro, então fiquem tranquilos. E não sou de roubar vaga de ninguém em nenhum lugar, seria somente mais um.

E esta será a ultima vez que toco neste assunto. Já dei por encerrado.

Que bom que tudo foi esclarecido ...
Quanto a ser mais um coordenador, seria uma ótima pois quanto mais coordenadores melhor será para toda RMC.... mas que fique claro que você julgou por diversas vezes que você era mais presente do que os coordenadores... fora isso não vejo mal algum na sua intenção...

Abraço
Rafael CPS
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo

Voltar para RMC