Primeiro encontro RMC 2014 - Parque Ecológico Campinas


Encontro da Região Metropolitana de Campinas

Moderadores: Coordenadores SP, Coordenadores SP/RMC

Re: Primeiro encontro RMC 2014 - Parque Ecológico Campinas

Mensagempor CarlosEduardo77 em Ter Jan 14, 2014 20:24

Voce ta querendo arrastar os mano de paulinia..empatou! (:D)

Imagem


AGORA DE TJET!
CarlosEduardo77
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 157
Registrado em: Qui Abr 21, 2011 15:19
Localização: Valinhos, BR
Nome: Carlos Eduardo
Punto: T-Jet
Cor: Amarelo Indianápolis
Apelido do Punto: Genaro

Re: Primeiro encontro RMC 2014 - Parque Ecológico Campinas

Mensagempor murilobarduzzi em Qua Jan 15, 2014 04:04

NOOOFFFA
Ex Punto Attractive 2011 Prata Bari + A/C + Rodas 17 T-Jet
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível

Ups:
Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
murilobarduzzi
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 174
Registrado em: Sáb Jun 30, 2012 16:04
Localização: Campinas
Nome: Murilo
Punto: T-Jet
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Bravoso Tjato

Re: Primeiro encontro RMC 2014 - Parque Ecológico Campinas

Mensagempor shadowcps em Qua Jan 15, 2014 14:05

CarlosEduardo77 escreveu:Voce ta querendo arrastar os mano de paulinia..empatou! (:D)


quais manos de paulínia se só perguntei ao rafael cps, coordenador se ele sairia daqui ? Rafa, ele te chamou de mano. DÁ ZERO PRA ELE (:D) (:D) (:D)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
shadowcps
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 13543
Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 18:44
Localização: Paulinia/SP
Nome: Sidnei
Punto: Sporting
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Freddie Mercury

Re: Primeiro encontro RMC 2014 - Parque Ecológico Campinas

Mensagempor Junior Luchi em Qua Jan 15, 2014 16:44

Junior - MOK
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Junior Luchi
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola
Avatar do usuário
 
Mensagens: 821
Registrado em: Qua Dez 29, 2010 14:09
Localização: Campinas-SP
Nome: Junior
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Prata Bari
Apelido do Punto: Bagre

Re: Primeiro encontro RMC 2014 - Parque Ecológico Campinas

Mensagempor mat_ONE em Qua Jan 15, 2014 18:47

Dentro!

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4
mat_ONE
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
Avatar do usuário
 
Mensagens: 237
Registrado em: Dom Out 09, 2011 11:44
Localização: Campinas
Nome: Matheus
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Branco Banchisa

Re: Primeiro encontro RMC 2014 - Parque Ecológico Campinas

Mensagempor Rafael CPS em Qui Jan 16, 2014 09:54

shadowcps escreveu:
CarlosEduardo77 escreveu:Voce ta querendo arrastar os mano de paulinia..empatou! (:D)


quais manos de paulínia se só perguntei ao rafael cps, coordenador se ele sairia daqui ? Rafa, ele te chamou de mano. DÁ ZERO PRA ELE (:D) (:D) (:D)



kkkkkkk mas eu sou mano mesmo rs.... soh que sou mano de Punto :lol:

e para os manu de Vectra/Astra / Polo e agregados fica meu salve aqui rs....
http://www.youtube.com/watch?v=5IZ7BnAsioo (:D)










...
Rafael CPS
Velha Guarda
Velha Guarda
Avatar do usuário
 
Mensagens: 191
Registrado em: Sex Out 26, 2012 07:29
Localização: Campinas - SP
Nome: Rafael
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Branquelo

Re: Primeiro encontro RMC 2014 - Parque Ecológico Campinas

Mensagempor Rafael CPS em Qui Jan 16, 2014 10:24

Rafael CPS escreveu:
shadowcps escreveu:
CarlosEduardo77 escreveu:Voce ta querendo arrastar os mano de paulinia..empatou! (:D)


quais manos de paulínia se só perguntei ao rafael cps, coordenador se ele sairia daqui ? Rafa, ele te chamou de mano. DÁ ZERO PRA ELE (:D) (:D) (:D)



kkkkkkk mas eu sou mano mesmo rs.... soh que sou mano de Punto :lol:

e para os manu de Vectra/Astra / Polo e agregados fica meu salve aqui rs....
http://www.youtube.com/watch?v=5IZ7BnAsioo (:D)










...




Pessoal é brincadeira viw ... rs
Vai que alguem leva a serio hehe

Paz e amor :-D
Rafael CPS
Velha Guarda
Velha Guarda
Avatar do usuário
 
Mensagens: 191
Registrado em: Sex Out 26, 2012 07:29
Localização: Campinas - SP
Nome: Rafael
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Branquelo

Re: Primeiro encontro RMC 2014 - Parque Ecológico Campinas

Mensagempor Leeo em Sáb Jan 18, 2014 01:56

opaaaa.

=]

Eiii Rafa, você costuma passar pelas bandas aqui da região do ouro verde???
Leeo
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 40
Registrado em: Sáb Out 27, 2012 21:12
Localização: Campinas
Nome: Leonardo
Punto: ELX 1.4
Cor: Prata Bari

Re: Primeiro encontro RMC 2014 - Parque Ecológico Campinas

Mensagempor Rafael CPS em Seg Jan 20, 2014 07:41

Leeo escreveu:opaaaa.

=]

Eiii Rafa, você costuma passar pelas bandas aqui da região do ouro verde???


Eae man ... ando sim
Alias a casa dos meu pais é ai do lado e eu estudava na FAC IV...
Mas direto to por ai ... esses dias mesmo fiquei enroscado no drive do Habbibs ai do Ouro Verde rs...
Rafael CPS
Velha Guarda
Velha Guarda
Avatar do usuário
 
Mensagens: 191
Registrado em: Sex Out 26, 2012 07:29
Localização: Campinas - SP
Nome: Rafael
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Branquelo

Re: Primeiro encontro RMC 2014 - Parque Ecológico Campinas

Mensagempor shadowcps em Ter Jan 21, 2014 20:32

Rafa, sem querer ser chato mas teria como mudar a data, se os demais concordarem ? é que dia 10 é aniversário de minha mãe, uma criança de 83 aninhos que faz caminhada, academia e minha irmã virá almoçar em casa no dia 08, com os filhos, marido e agregados dos filhos. Sei que eu mesmo postei algumas vezes que se for tentar agendar de acordo com os compromissos individuais nunca sai, mas é que já não fui aos 2 ou 3 últimos e queria ir a esse. (:-*) (:-*) (:-*)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
shadowcps
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 13543
Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 18:44
Localização: Paulinia/SP
Nome: Sidnei
Punto: Sporting
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Freddie Mercury

AnteriorPróximo

Voltar para RMC

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante