Luís -> SC

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Luís -> SC

por lgp » Dom Ago 07, 2011 7:56 pm

Dae pessoal atualmente sou proprietario de um astra gsi, porém o carro já está a bastante tempo aqui na minha familia e estou afim de passar pra frente... Procuro um carro com preço até uns 50 paus com bom ano e pouca km, meu coração bate forte por algo 4x4 diesel porém ainda não po$$o e falta coragem pra comprar algo usado. Por isso pensei no punto tjet com teto solar.. É uma boa comprar usado? To afim de um carro que não me encomode por uns 2~3 anos rodando 1500km por mes, o tjet se enquadra? Abs e grato desde já
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Luís -> SC

por Anderson Ursulino » Dom Ago 07, 2011 9:50 pm

O Tjet é show de bola, e mais com teto solar, show de bolaa!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rodrigo Carneiro » Seg Ago 08, 2011 8:19 am

Seja bem vindo Luís!

O Punto Tjet é um show à parte, com itens exclusivíssimos, fora o seu motor de 152 cv que é um brinquedo e tanto.

O Astra GSI também é um show à parte, cara! Meu pai tem um e na semana passada eu cheguei a colocar 210 km/h nele (tenho vídeo)...

Então.... como conheço os dois carros posso fazer algumas observações:

As 2 únicas coisas que o Astra leva vantagem sobre o Punto é o torque em baixa (por causa do lag do turbo) e porta malas. No mais o Punto domina.

Agora, todo carro usado o que deve ser levado em consideração é seu(s) dono(s) anterior(es). Seja um Punto TJet, quanto um popular básico. Por isso, pesquise bastante. :wink:

Faça uma busca aqui no fórum que tem alguns tópicos falando exclusivamente do TJet.

Grande abraço.
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Piloto de Kart Profissional
Piloto de Kart Profissional

por regis83 » Seg Ago 08, 2011 5:53 pm

Muito bem vindo, aqui com certeza vc vai poder tirar todas as duvidas sobre o punto e sobre o motor tjet, eu tenho o hlx que é 1.8 eu já acho um baita motor, vim de uma parati 1.0 16v turbo, o punto é muito melhor, muito mais completo é um projeto muito mais bem pensado e acabado.

Como o Rodrigo carneiro já disse, usado dependo muito do ex dono, pesquise com seu mecanico, funileiro e concessionaria se possivel, para saber todo o histórico do carro para vc ficar tranquilo.

Mas q
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por regis83 » Seg Ago 08, 2011 5:53 pm

Muito bem vindo, aqui com certeza vc vai poder tirar todas as duvidas sobre o punto e sobre o motor tjet, eu tenho o hlx que é 1.8 eu já acho um baita motor, vim de uma parati 1.0 16v turbo, o punto é muito melhor, muito mais completo é um projeto muito mais bem pensado e acabado.

Como o Rodrigo carneiro já disse, usado dependo muito do ex dono, pesquise com seu mecanico, funileiro e concessionaria se possivel, para saber todo o histórico do carro para vc ficar tranquilo.

Mas q
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por regis83 » Seg Ago 08, 2011 5:54 pm

Mas que o Tjet com skydome é show há isso é fato!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Teus 1.4 » Qui Ago 11, 2011 12:41 pm

Seja bem vindo!
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Kainan » Sáb Ago 13, 2011 1:15 pm