Mateus - Ribeirão Preto/SP
Re: Mateus - Ribeirão Preto/SP
Ae Gabriel, pode crê hueuhe.. vamo marca sim mano..
Anderson, vou sim, assim que pegar ele.. ja tiro umas fotos
Regis, rapaiz.. te juro, to com insônia até kkkkk... nem durmindo eu to direito.. faltam 2 dias ainda rss jesus..

Regis, rapaiz.. te juro, to com insônia até kkkkk... nem durmindo eu to direito.. faltam 2 dias ainda rss jesus..
- Piloto de Atari
Sabaote escreveu:Ae Gabriel, pode crê hueuhe.. vamo marca sim mano..
Pode crer eu não aguento ficar sem andar com o carro, peguei ele to esperando o documento sair e to sem seguro, to andando com o carro do trabalho, mas logo que chego dou um role só para relaxar...

- Motorista de Auto Escola
Ae regis, blz?
Peguei o carro ontem heuehuhee.. Ja saiu com documentação e ja fiz o seguro..
meu deus.. q carro maluco heuehuehe..
Precisei ir num lugar aqui levar minha mãe, rapaiz.. parei longe de tudo heuuheh.. não quero ngm chegando perto dele pra riscar.. e nem eu encostar em nada..
É muito diferente do Palio q eu usava.. preciso me acostumar.. sem contar q o motor responde muito mais.. o meu era 1.0.. meu deus.. nunca mais huAhAHA
abs
Precisei ir num lugar aqui levar minha mãe, rapaiz.. parei longe de tudo heuuheh.. não quero ngm chegando perto dele pra riscar.. e nem eu encostar em nada..
É muito diferente do Palio q eu usava.. preciso me acostumar.. sem contar q o motor responde muito mais.. o meu era 1.0.. meu deus.. nunca mais huAhAHA
abs
- Piloto de Atari
Sabaote escreveu:Ae regis, blz?
abs
To ligado, faço o mesmo, o meu como é o 1.8 sofro menos que vc pois eu tinha um paratosa 1.0 16v turbo, andava muito,
mas o punto é muito mais carro, não pisei mesmo ainda no carro, porque quero ver o consumo no meu jeito " normal " de
pilotar, se eu me empolgar ai adeus média rsrsrs...
- Motorista de Auto Escola
- Velha Guarda
HUEhuE rapaiz.. ainda não viu.. Pq ta sem placa, vou levar ele amanhã pra emplacar..
Saiu da concessionária com toda a documentação .. só falta emplacar mesmo..
q triste..vou no cinema hj e não posso usa o Puntinho huAHAUHUA
Mas cara.. o poquinho que andei.. q carro .. meu deus.. eu só teria uma resalva.. eu tava acostumado com a luz de ré do palio neh.. do palio G1..
a garagem aqui de casa a noite, a luz de ré ajudava pacas.. a do punto fica la embaixo .. e não ajuda nada rssss.. é só pra saberem q ta dando ré mesmo rsss
mas nada demais...
Saiu da concessionária com toda a documentação .. só falta emplacar mesmo..
q triste..vou no cinema hj e não posso usa o Puntinho huAHAUHUA
Mas cara.. o poquinho que andei.. q carro .. meu deus.. eu só teria uma resalva.. eu tava acostumado com a luz de ré do palio neh.. do palio G1..
a garagem aqui de casa a noite, a luz de ré ajudava pacas.. a do punto fica la embaixo .. e não ajuda nada rssss.. é só pra saberem q ta dando ré mesmo rsss
mas nada demais...

- Piloto de Atari
Caramba..
Levei pra emplacar na segunda, 2 dias depois de ter pego o carro.
No outro dia fui olhar perto da placa e não é que o cara q emplacou fez alguma cagada e fez duas marcas no parachoque?.. po cara..é muita sacanagem viu..
Duro que, vai reclamar como.. se tivesse visto na hora pelo menos.. q raiva cara..
Levei pra emplacar na segunda, 2 dias depois de ter pego o carro.
No outro dia fui olhar perto da placa e não é que o cara q emplacou fez alguma cagada e fez duas marcas no parachoque?.. po cara..é muita sacanagem viu..
Duro que, vai reclamar como.. se tivesse visto na hora pelo menos.. q raiva cara..
- Piloto de Atari
Seja bem vindo! Parabéns pelo carro.
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
- Piloto de Atari