Edilson Junior - Rio de Janeiro - RJ
6 mensagens
|Página 1 de 1
Saudações a todos!
Sou novo por aqui... estou na busca do meu primeiro veículo e estou muito interessado no Punto... Estou entrando aqui no forum para saber mais sobre o carro, adquirir conhecimentos sobre ele, e, futuramente, para que eu possa também compartilhar experiências com todos vocês.
Um abraço!
Edilson Junior
Sou novo por aqui... estou na busca do meu primeiro veículo e estou muito interessado no Punto... Estou entrando aqui no forum para saber mais sobre o carro, adquirir conhecimentos sobre ele, e, futuramente, para que eu possa também compartilhar experiências com todos vocês.
Um abraço!
Edilson Junior
- Piloto de Atari
Re: Edilson Junior - Rio de Janeiro - RJ
Seja bem vindo ao clube e tenha certeza que aqui é o lugar para sanar todas as dúvidas sobre o carro.
- Motorista de Auto Escola
Seja bem vindo, amigo!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
- Velha Guarda
Seja bem vindo !
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Edilson, seja bem vindo!
Sugiro que você veja o carro do AlexJW (Alexandre). Atualmente é o de melhor custo-benefício: viewtopic.php?f=8&t=18156
Sugiro que você veja o carro do AlexJW (Alexandre). Atualmente é o de melhor custo-benefício: viewtopic.php?f=8&t=18156
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

6 mensagens
|Página 1 de 1