Apresentação - Mário Alcântara - Santos Sp
7 mensagens
|Página 1 de 1
Apresentação - Mário Alcântara - Santos Sp
Faaaaaaala galeeera , tudo tranquiilo !?
Tenho um Punto elx 1.4 prata bari a um pouco mais de 1 anos e com o tempo fiz algumas modificações.
O meu pacote é o creative , portanto vem com air bag e abs de fábrica + blue me ,
instalei um dvd retrátil,rodas 17´do stilo black motion,xenon 8.000k nos milhas e pingos azuis, lanternas personalizadas(todas vermelhas), bocão fosco e teto fosco.
em breve postarei fotos do carro aquii
abraaaaaaços !!
Tenho um Punto elx 1.4 prata bari a um pouco mais de 1 anos e com o tempo fiz algumas modificações.
O meu pacote é o creative , portanto vem com air bag e abs de fábrica + blue me ,
instalei um dvd retrátil,rodas 17´do stilo black motion,xenon 8.000k nos milhas e pingos azuis, lanternas personalizadas(todas vermelhas), bocão fosco e teto fosco.
em breve postarei fotos do carro aquii
abraaaaaaços !!
- Piloto de Atari
Re: Apresentação - Mário Alcântara - Santos Sp
Bem vindo!
No aguardo das fotos!!!
No aguardo das fotos!!!

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
OLA BUENAS,GOSTARIA DE SABER AONDE CONSIGO COMPRAR O TAL DE PARAFLU UP VERMELHO?
- Piloto de Atari
Seja bem vindo amigo!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
fala aí paulo, meu amigo, eu tenho certeza que em qualquer concessionária vende. o problema é quanto vão cobrar. Aqui em belém PA a concessionária vende por R$ 48,00, na net dá p encontrar fácil, mas depende da tua necessidade p o prazo de entrega. abraço!
- Piloto de Autorama
Fala irmão, bota as fotos pra gente ver.
Abraços.
Abraços.
ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
Seja Bem vindo!
Estamos no aguardo das fotos.
Abraços,
Estamos no aguardo das fotos.
Abraços,
Bruno Ursine :: [ BH / MG / BR ]
FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v

FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v

7 mensagens
|Página 1 de 1