Apresentação - x@nde
Re: Apresentação - x@nde
Esse dai foi o maior incentivador pra eu pegar um t--jet tb...vcs não tem noção de como esse t-jet do xande é novo... simplismenet top!!!!
- Piloto de Atari
Tonnyy escreveu:Esse dai foi o maior incentivador pra eu pegar um t--jet tb...vcs não tem noção de como esse t-jet do xande é novo... simplismenet top!!!!
Vlwww parceiro! Encontramos domingo!!!
Foto irada velho... parece q o carro tá flutuando... doidimais!
Seja bem vindo.
Abraços,
Seja bem vindo.
Abraços,
Bruno Ursine :: [ BH / MG / BR ]
FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v

FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v

O Bruno e nesse dia ficou em primeiro lugar...e tinha muito carro mais forte...foi no Nacional de CDM!
- Piloto de Atari
Tonnyy escreveu:O Bruno e nesse dia ficou em primeiro lugar...e tinha muito carro mais forte...foi no Nacional de CDM!
tonnyy, leva sua maquina pra gente ver dia 11 agora la na pampulha!
Valeu
- Velha Guarda
x@nde escreveu:Valeu moçada! Já dei uma olhada nos tópicos de MG, assim que puder vou nos encontros conhecer a turma!!!brunomeo escreveu:Opa Xande!!
Bom Ve-lo por aqui tb!!!
parabéns pela máquina
Abs
Bruno_week 2.4 rs
Eaee Bruno, Olha nós dois ai denovo rsrsrsrr antes de mwt agora de Punto.
Bom te ver por aqui tb, abrxxxxx
hahah isso ae!!!!
Vc de foguetinho e eu de manquinho rsrs
abração
"is we" rs
Brunão
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
- Piloto de Autorama
brunoursine escreveu:Foto irada velho... parece q o carro tá flutuando... doidimais!
Seja bem vindo.
Abraços,
Valeu brunoursine!!
Pois é, a foto ficou muito bacana, meu amigo que tirou tem a manha, e com maquina profissional fica mais top ainda. A pista estava molhada por isso deu esse efeito...
Tenho outras fotos do meu Punto, ele já saiu nas revistas Motor Show e 4 Rodas, depois posto algumas fotos.
Abrxx
Tonnyy escreveu:O Bruno e nesse dia ficou em primeiro lugar...e tinha muito carro mais forte...foi no Nacional de CDM!
Hehe fiquei com o melhor tempo de pista naquele dia do nacional, mas por causa da chuva muitos não conseguiram correr rsrsrr