Novo Punto vai entrar na minha garagem no RJ
8 mensagens
|Página 1 de 1
Novo Punto vai entrar na minha garagem no RJ
E um prazer imenso fazer parte desse forum, o qual me ajudou muito a decidir a minha compra pelo Punto Essence 1.8 Dualogic, vou retira na concessionara dia 20.03.12, logo que eu pegar vou colocar algumas fotos. Abraços a Todos. Mario
- Piloto de Atari
- Coordenador Regional
Re: Novo Punto vai entrar na minha garagem no RJ
Fala Mario .. blzzz amigo...
Seja bem vindo ao clube ....
Parabens pela aquisição! ta com uma "maquina" nas mãos. Motorzão 1.o e DL é muito patrão! rsrs!
Mario, atraves do clube voce vai ter a chance de ler e pescar muita coisa senão praticamente tudo sobre essa maquina! É só pesquisar!
Mais uma coisa amigo, a partir de agora fica ligado na pagina de nossa Regional-RJ... Assim voce poderá ver sobre enquetes e datas de marcação de nossos proximos encontros.
Gostaria muito que voce pudesse comparecer no próximo. Assim que marcada a data, se puder, apareça la amigo. Para conhecer a galera e as maquinas que estão circulando pelo Rio.
Isso sem contar que nossa regional também participa de encontros " Mistos"... ou seja com outros clubes Fiat e/ou Encontros de Tuning e por ae vai...
É só ficar ligado na Regional que surgindo um encontro maneiro desses mistos e/ou nosso mesmo do PuntoClube ... você ficará sabendo!
Nós em media realizamos de 1 a 2 encontros mensais do clube e as vezes chegam a 3 qnd rola encontro de "fora" do clube junto com outros ...
Se liga nesses dois videos de 2 encontros nossos...
http://www.youtube.com/watch?v=avgNkRvyKsI ( esse rolou na semana passada - mar de 2012) no freeway Barra!
http://www.youtube.com/watch?v=1Yuo2wRyWU4 ( Parque dos patins lagoa final do ano 2011+- )
Qualquer coisa é so me mandar um MP que respondo sempre brevemente!
Grd abraço e seja bem vindo mais uma vez!
Vlww! MRQ!
Seja bem vindo ao clube ....
Parabens pela aquisição! ta com uma "maquina" nas mãos. Motorzão 1.o e DL é muito patrão! rsrs!
Mario, atraves do clube voce vai ter a chance de ler e pescar muita coisa senão praticamente tudo sobre essa maquina! É só pesquisar!
Mais uma coisa amigo, a partir de agora fica ligado na pagina de nossa Regional-RJ... Assim voce poderá ver sobre enquetes e datas de marcação de nossos proximos encontros.
Gostaria muito que voce pudesse comparecer no próximo. Assim que marcada a data, se puder, apareça la amigo. Para conhecer a galera e as maquinas que estão circulando pelo Rio.
Isso sem contar que nossa regional também participa de encontros " Mistos"... ou seja com outros clubes Fiat e/ou Encontros de Tuning e por ae vai...
É só ficar ligado na Regional que surgindo um encontro maneiro desses mistos e/ou nosso mesmo do PuntoClube ... você ficará sabendo!
Nós em media realizamos de 1 a 2 encontros mensais do clube e as vezes chegam a 3 qnd rola encontro de "fora" do clube junto com outros ...
Se liga nesses dois videos de 2 encontros nossos...
http://www.youtube.com/watch?v=avgNkRvyKsI ( esse rolou na semana passada - mar de 2012) no freeway Barra!
http://www.youtube.com/watch?v=1Yuo2wRyWU4 ( Parque dos patins lagoa final do ano 2011+- )
Qualquer coisa é so me mandar um MP que respondo sempre brevemente!
Grd abraço e seja bem vindo mais uma vez!
Vlww! MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Ahh, posta umas fotos ae depois dessa caranga Mario!
Abração ae ! vlww!
MRQ!
Abração ae ! vlww!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
Seja bem vindo amigo!
Parabéns pela máquina, vc irá se surpreender com ela.
Abço.
Parabéns pela máquina, vc irá se surpreender com ela.
Abço.
Seja bem vindo e parabéns pela compra! Excelente configuração.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Pessoal, peguei o carro hoje a tarde pelo pouco que andei o carro e show de bola, mas tenho que me acostumar com o cambio.
Abraços
mario
Abraços
mario
- Piloto de Atari
mariofbo2 escreveu:Pessoal, peguei o carro hoje a tarde pelo pouco que andei o carro e show de bola, mas tenho que me acostumar com o cambio.
Abraços
mario
Parabéns brother! Isso é moleza, afinal todos nós acostumamos "facinho,facinho" com o que é bom.
Tenho certeza que amanhã já estará mais feliz ainda.
Abço.

8 mensagens
|Página 1 de 1