Rodrigo - Sorocaba SP
Re: Rodrigo - Sorocaba SP
Realmente, quem tem Punto não anda de carro e sim desfila. Outro dia li em um tópico que alguém comentou que um dono de Punto sempre fica olhando para outro Punto e é a mais pura verdade, nenhum se agüenta e fica olhando
é incrível esta paixão em comum.Acredito que a grande maioria dos proprietários são apaixonados pelo seu Punto, coisa que não se vê na maioria dos outros carros.
Ufaaaa!!!!!Acho que falei demais.
Abço.

Ufaaaa!!!!!Acho que falei demais.

Abço.
Falou bem Carlos. É muito comum um dono de um Punto reparar no outro Punto passando.
Esse dias mesmo passei ao lado de um Punto prata igual ao meu... não tinha como não reparar. tanto eu qnt o cara, dono do outro tb reparou!
Ate pq o meu estava adesivado com o Linkão do Clube atras ne! rs!
Esse dias mesmo passei ao lado de um Punto prata igual ao meu... não tinha como não reparar. tanto eu qnt o cara, dono do outro tb reparou!
Ate pq o meu estava adesivado com o Linkão do Clube atras ne! rs!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Fala Marquinhos, tanto o linkão quanto o adesivo caracteriza que ali tem um apaixonado por Punto o que dá mais moral ainda.Além de deixar claro que o cara trata muito bem do seu "brinquedinho".

Verdade! Falou tudo Carlos. E bem !!!
Sou mais um desses loucos por carros. Ja investi uma boa quantia nele. E ainda falta as rodas que devo por esses dias ainda espero !!!
Aeeee sim ele vai ficar do jeito que eu quero. " Pra chegar em qq lugar chamando aquela atenção de leve por um bom som e belas rodas" .... Mas... sempre sem exagerar! Nda de extravagancia! Nda contra .. mas não é muito meu estilo. Mas o meu carango ta ficando "doido"! hehehe!
Assim que eu estiver com os "rolantes" novos postarei ....
vlwww! MRQ!
Sou mais um desses loucos por carros. Ja investi uma boa quantia nele. E ainda falta as rodas que devo por esses dias ainda espero !!!
Aeeee sim ele vai ficar do jeito que eu quero. " Pra chegar em qq lugar chamando aquela atenção de leve por um bom som e belas rodas" .... Mas... sempre sem exagerar! Nda de extravagancia! Nda contra .. mas não é muito meu estilo. Mas o meu carango ta ficando "doido"! hehehe!
Assim que eu estiver com os "rolantes" novos postarei ....
vlwww! MRQ!
- Velha Guarda
Manda brasa brother.
Abço.
Abço.
É isso aí,,, vou ser bem sincero, toda vez que saio do carro fico olhando uns minutos para o mesmo, e pensando esse carro é demais, é muito bonito! sonho realizado, e não tem como não trocar olhares com outros puntos o carro é lindo e chamativo, tanto que new civic, polo, vectra gt, C4 hatch e tantos outros passam despercebidos qdo eu to com meu Puntão!! tanto que hoje me chamam de Rodrigo Punto kkkk
Fala Rodrigo, esta questão de ficar olhando como abobado, como sou gaúcho temos hábito do chimarrão, então todas os finais de tarde quando não estou na estrada, eu e minha esposa sentamos na garagem para tomarmos um chimarrão e eu fico exatamente como um abobado olhando para o meu "camelo", como vc mesmo disse:"sonho realizado" não tem como não babar.
Abço

Abço
E eu que troquei as rodas do meu agora (hj) e nao paro de reparar na caranga! É assim mesmo!
Amanha to postando algumas fotos da nova rolante na pag do meu carro!
Grd abraço aeee!
MRQ!
Amanha to postando algumas fotos da nova rolante na pag do meu carro!
Grd abraço aeee!
MRQ!
- Velha Guarda
Parabéns pela compra.
- Motorista de Auto Escola