Faltam 10 dias
Re: Faltam 10 dias
o meu faz 4 meses que estou na espectativa e não vem ._. , falei pra vendedora que ele tava vindo de naviu e furou o pneu ahsuahusa... agora ela disse que dia 7 vai pra montagem ... e dia 10 ~15 ta aqui vamo ve pq que demora einnn
- Piloto de Atari
brcassaniga escreveu:o meu faz 4 meses que estou na espectativa e não vem ._. , falei pra vendedora que ele tava vindo de naviu e furou o pneu ahsuahusa... agora ela disse que dia 7 vai pra montagem ... e dia 10 ~15 ta aqui vamo ve pq que demora einnn
Olá colega,pela demora,será que te entregarão o modelo EVO?
abraço.
- Piloto de Kart amador
E ae brother? Chegou ou não? Já se passaram os 10dias. 

pecus escreveu:brcassaniga escreveu:o meu faz 4 meses que estou na espectativa e não vem ._. , falei pra vendedora que ele tava vindo de naviu e furou o pneu ahsuahusa... agora ela disse que dia 7 vai pra montagem ... e dia 10 ~15 ta aqui vamo ve pq que demora einnn
abraço.
oque seria esse Evo? eu peguei o modelo 2012 t jet... mas tb tinha o classic t jet. seria isso?
- Piloto de Atari
brcassaniga escreveu:pecus escreveu:brcassaniga escreveu:o meu faz 4 meses que estou na espectativa e não vem ._. , falei pra vendedora que ele tava vindo de naviu e furou o pneu ahsuahusa... agora ela disse que dia 7 vai pra montagem ... e dia 10 ~15 ta aqui vamo ve pq que demora einnn
abraço.
oque seria esse Evo? eu peguei o modelo 2012 t jet... mas tb tinha o classic t jet. seria isso?
Oi colega,EVO é a reeestilização que a FIAT fará no modelo punto 2012/2013,faça uma pesquisa no tópico '''flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado''' e, verá que a FIAT
esta querendo trazer o ""MALDITO BAGRE"" para nós.
abraço.
- Piloto de Kart amador