FIAT PUNTO: "Meu sonho, minha paixão"
10 mensagens
|Página 1 de 1
Queria eu ter um Fiat Punto. Me apaixonei desde quando zerei o Need for Speed Mast Unted EM 2010. DE LÁ PRA CÁ SÓ TÔ SONHANDO COM O FIAT PUNTO. QUANDO FECHO OS OLHOS A PRIMEIRA IMAGEM Q VEM. ADVINHA? POIS É ESSA MESMA. VÔ PARA POR AQUI PORQUE JÁ TÔ QUASE CHORANDO. ESCREVE ALGUMA COISA AÍ EM BAIXO PRA ME CONSOLAR.VLW. 

Re: FIAT PUNTO: "Meu sonho, minha paixão"
Acredite em seu sonho e corra atrás que você certamente terá seu Punto do Jeito que você deseja.
Carlos Martins escreveu:
kkkkk

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Seja bem vindo!!!
Aproveite os juros baixos e pegue o seu!
Aproveite os juros baixos e pegue o seu!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
A gente tem q batalhar pelos sonhos...me apaixonei por ele em dezembro de 2009... demorei até agora para ter um

- Roda dura de Auto Escola
Trabalha e compra um kkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Motorista de Auto Escola
brother nunca desista dos seus SONHOS passei mais de 2 anos juntando, timtim por timtim até conseguir compra-lo e acredite vale apena. Batalhe bastante que logo vc consegue abraçosss
- Piloto de Autorama
Continue batalhando e quando conseguir conte-nos
- Roda dura de Auto Escola
É isso ai, corra atras do seu sonho!!!
em 2007 fui em Pirapora do Bom Jesus, e na volta para Sorocaba passei no Shopping de Itu, e advinha quem estava em exposição?
o Punto... olhei para ele e logo comentei com minha esposa.. Vou ter um desse um dia!! achei o carro maravilhoso aquela frente me deixou perdido kkkk, lembro como fosse hoje, comentei da frente que parecia uma bala de canhão rsss
Então esperei a oportunidade até esse ano para comprar, então se passaram 5 anos!!!
E vou logo te falando valeu a espera e como valeu, optei pelo Sporting
pois queria com sky e o t-jet não teria Dilmas suficientes!!
mas qualquer Punto é Show de bola!!
em 2007 fui em Pirapora do Bom Jesus, e na volta para Sorocaba passei no Shopping de Itu, e advinha quem estava em exposição?

Então esperei a oportunidade até esse ano para comprar, então se passaram 5 anos!!!
E vou logo te falando valeu a espera e como valeu, optei pelo Sporting

mas qualquer Punto é Show de bola!!

10 mensagens
|Página 1 de 1