Apresentando

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Apresentando

por ecmperalta » Qui Mai 17, 2012 4:37 pm

e ai pessoal, tudo bem?

estava vendo um carro mais novo para comprar, tenho um ford ka action 2006 atualmente, e estou querendo trocar por um um pouco maior, mais completo e não tão caro
encontrei um punto 2008 1.8 hlx com 41.000km que realmente esta novinho, tenho duvida se compro ou nao porque vou ficar uns 2 ou 3 anos com o carro e por ser 2008 agora daqui uns 3 anos vai se dificil de vender? vou perder muito dinheiro?

tambem vi o preço de alguns 2010, sobe um pouco mas nao muito e outra coisa que queria é ABS e AIR BAG, mas com esses 2 itens o punto ja fica mais caro...

este 2008 que vi nao tem nem air bag, nem abs, mas gostei dele, fico pensando se sera muito velho (pois vou ficar 3 anos com ele) e enquanto a manutenção, ja um carro com seu tempinho (este sera o 5to ano), ele da muita manutenção, é cara? será que vai começar a quebrar as peças comigo?

como ele anda? é um carro esperto? reação rapida? divertido para dirigir? e consumo como fica? se pisar gastar muito?

valeu pessoal! realmente to gostando do punto, preciso saber mais algumas coisas pra me decidir! pego esse 2008 ou procuro um 2010 pelo menos?

abraço!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Apresentando

por Carlos Martins » Dom Mai 20, 2012 12:40 am

Já ví este tópico. (:D)
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato