Novo Membro

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Novo Membro

por vbshot » Qua Mai 09, 2012 3:34 pm

Fala galera adquiri meu primeiro Punto começo desse mês, melhor dizendo realizei um sonho de consumo no começo desse mês =).
Pela data do meu cadastro percebem que era louco por um, pois sou cadastrado no fórum bem antes de comprar-lo....
Pois bem não tive tempo de tirar fotos dele ainda ....então vou postar as fotos que estavam no anuncio na net que o antigo dono colocou para vende-lo.
Imagem

Imagem

Imagem

Vamos lá:
Modelo: ELX 1.4 2008
Completo
Opcionais:
Sensor de ré
Bancos em Couro
ABS + EBD
Air Bag Duplo
Blue&ME

Em menos de um mês já pintei a grade e fiz o bocão agora to esquematizando de comprar o vinil para eu poder plotar o teto ai eu posto a foto do bocão + teto ....
Espero que gostem... e agradeço desde já a utilidade do fórum pois proprietários, como eu, aprendem muito aqui.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Novo Membro

por Marquinhos_rj » Qua Mai 09, 2012 4:57 pm

"Bem vindo" (entre aspas mesmo rsrs) ae amigo!

caranga tá show de bola !!! Completão o monstro ae ... Top!!
Parabens pela aquisição amigo!

Pelas fotos nota-se bem que o antigo proprietario tb era um fã dos Puntos. O carro tá todo estiloso. Rodas, couro, contr. no volante e td mais... Nem precisa mexer muito.. hehe !!

Qnt ao "bocão" amigo, vc mesmo fez ou levou em algum lugar ?? Se levou, onde foi e qnt custou ?? To pensando em fazer no meu tb.

Grd abraço "vbshot" ...
vlw! MRQ!

Ps. Não sei se vc curte amigo, mas vire e mexe a galera aqui do PuntoClube RJ marca presença em eventos de outras escuderias ( carros tuning e outros - importadps e nacionais ) . Ontem (8/5) mesmo rolou um na Lagoa e o PC esteve presente. Caso vc se interesse, manda me manda uma MP que a gente conversa melhor.

Vlww!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por vbshot » Qua Mai 09, 2012 6:06 pm

Marquinhos_rj escreveu:Qnt ao "bocão" amigo, vc mesmo fez ou levou em algum lugar ?? Se levou, onde foi e qnt custou ?? To pensando em fazer no meu tb.

Cara eu mesmo ia fazer mas como a ansiedade foi muita.... as grandes levei para pintar em um pintor que já tinha feito um serviço no meu antigo Palio ele me cobrou R$50,00 segundo ele não foi necessário tirar o para-choque só afrouxar um poucos os 2 parafusos de cima e deu para tirar as grandes.... ele pintou com PU eu acho que foi isso uma tinta que não vai soltar segundo ele e é preta meio fosca fica com aparência de plastico mesmo..... e onde fica a placa fui no cara que tinha feito bocão no meu Palio G4,5 ele me cobrou R$20,00 pra plotar ali... Mas com paciência da pra fazer em casa fácil, eu mesmo vou fazer o teto de preto brilhoso, vou comprar o vinil em realengo pena que no Rio só achei da Imprimax, queria mesmo Oracal neh...mas quem não tem cão caça com gato!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Carlos Martins » Qua Mai 09, 2012 8:10 pm

Seja bem vindo brother!
Parabéns pela caranga. (=D>)
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

Novo Membro

por Rodrigo Carneiro » Qua Mai 09, 2012 10:28 pm

Seja bem vindo e parabéns pela compra!
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Piloto de Kart Profissional
Piloto de Kart Profissional

por rodrigomascarenhas » Qua Mai 09, 2012 10:37 pm

Parabéns pela realização do seu sonho!!
eu também realizei o meu qdo comprei o Punto kkkk

Abraços!
Imagem
Punto Sporting Indianápolis -- Uno Turbo Alpine
===================================
-----=----------Rodrigo Mascarenhas------------=--------
===================================
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Marquinhos_rj » Qui Mai 10, 2012 11:38 am

vbshot escreveu:
Marquinhos_rj escreveu:Qnt ao "bocão" amigo, vc mesmo fez ou levou em algum lugar ?? Se levou, onde foi e qnt custou ?? To pensando em fazer no meu tb.

Cara eu mesmo ia fazer mas como a ansiedade foi muita.... as grandes levei para pintar em um pintor que já tinha feito um serviço no meu antigo Palio ele me cobrou R$50,00 segundo ele não foi necessário tirar o para-choque só afrouxar um poucos os 2 parafusos de cima e deu para tirar as grandes.... ele pintou com PU eu acho que foi isso uma tinta que não vai soltar segundo ele e é preta meio fosca fica com aparência de plastico mesmo..... e onde fica a placa fui no cara que tinha feito bocão no meu Palio G4,5 ele me cobrou R$20,00 pra plotar ali... Mas com paciência da pra fazer em casa fácil, eu mesmo vou fazer o teto de preto brilhoso, vou comprar o vinil em realengo pena que no Rio só achei da Imprimax, queria mesmo Oracal neh...mas quem não tem cão caça com gato!!!

Poo brother.. pagou baratinho. Menos de 100 pratas.

Tu acredita que fui numa loja/oficina em botafogo e o "xupeta" me cobrou 300 pilas pra pintar as grades e adesivar a frente.
Taaa maluco né.

Brother, tem como voce me dizer onde trabalha esse pintor e... em que lugar voce adesivou ??conforme for, vou lá !!!

Grd abraço! MRQ!

Ps. Posta uma foto depois, se der, com o "bocão" já feito. P/ poder ver o tom da tinta da grade e a galera tb ver né.. vlwww!
Velha Guarda
Velha Guarda

por vbshot » Sex Mai 11, 2012 11:37 am

Marquinhos_rj escreveu:Poo brother.. pagou baratinho. Menos de 100 pratas.

Tu acredita que fui numa loja/oficina em botafogo e o "xupeta" me cobrou 300 pilas pra pintar as grades e adesivar a frente.
Taaa maluco né.

Brother, tem como voce me dizer onde trabalha esse pintor e... em que lugar voce adesivou ??conforme for, vou lá !!!

Grd abraço! MRQ!

Ps. Posta uma foto depois, se der, com o "bocão" já feito. P/ poder ver o tom da tinta da grade e a galera tb ver né.. vlwww!

Marquinhos para você fica muito contra mão, pois os dois serviços foram feitos em Caxias na Rio-Petrópolis antes do pedágio indo para Petrópolis... Ti aconselho a fazer uma busca de boca a boca na sua região sempre tem alguém que conhece algum pintor. e esse serviço não é muito difícil para você se arriscar com um desconhecido fica tranquilo....o vinil tem que correr em lojas que instalam insulfilm.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marquinhos_rj » Qua Mai 16, 2012 7:15 pm

Sei quale brother... essa semana fui na oficina de um conhecido meu, e me cobraram 200 pilas pra pintar+plotar a frente ( fazer o bocão) ...
nemmm, claro que não! Se em Belo Horizonte, qnd estive esse ultimo fds, passei numa loja estilo Veluplast de lá, e me cobraram 130 pra fazer tudo, como é que aqui tão querendo no minimo 200 ? ta doido....
E é o que eu to fazendo mesmo. Dando uma sondada e tendo paciencia.

Essa semana tava falando com um amigo m eu aqui do clube tb e ele ta pensando em colocar as grades pratas. Aeee ja surgiu a ideia de trocarmos as grades.

Pra mim seria perfeito! Bastaria apenas envelopar o bocão!

Agora é esperar pra ver quale da decisão desse amigo meu.

De qq forma, valeu ae pela gentiliza na resposta...

Grd abraço amigão!
vlww!MRQ!
Velha Guarda
Velha Guarda

por arrocha » Dom Mai 20, 2012 10:47 pm

seja bem vindo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama