Apresentação - e pedido de entrevista
9 mensagens
|Página 1 de 1
Apresentação - e pedido de entrevista
Olá, pessoal!
Meu nome é Thiago Lasco e, embora seja membro do fórum desde 2010, esta é a primeira vez que participo ativamente. Tenho um Punto 2010 comprado 0KM (e adoro o carro), mas não vim falar especificamente sobre ele.
Bem, sou jornalista e repórter do "Jornal do Carro", de São Paulo, e estou fazendo uma matéria discutindo a questão da vulnerabilidade do Punto a arrombamentos. Como sabemos, infelizmente esse é um problema recorrente, sobretudo em cidades como SP, BH e Curitiba. Eu gostaria muito de conversar com alguns proprietários que tiveram essa experiência, para conhecer as histórias de cada um e saber maiores detalhes sobre o problema.
Prefiro fazer as entrevistas por telefone, até por uma questão de tempo (meu prazo para fechar a matéria vence na quarta-feira, dia 4/7), mas também posso conversar por e-mail, se for o caso.
Também vou procurar o outro lado (a Fiat) e ouvir o que eles têm a dizer. E consultar um advogado especializado em consumidor.
Espero poder contar com a colaboração de vocês! Meu e-mail é [email protected] e meu telefone na redação é (11) 3856-5734.
Um abraço e muito obrigado a todos.
Thiago
Meu nome é Thiago Lasco e, embora seja membro do fórum desde 2010, esta é a primeira vez que participo ativamente. Tenho um Punto 2010 comprado 0KM (e adoro o carro), mas não vim falar especificamente sobre ele.
Bem, sou jornalista e repórter do "Jornal do Carro", de São Paulo, e estou fazendo uma matéria discutindo a questão da vulnerabilidade do Punto a arrombamentos. Como sabemos, infelizmente esse é um problema recorrente, sobretudo em cidades como SP, BH e Curitiba. Eu gostaria muito de conversar com alguns proprietários que tiveram essa experiência, para conhecer as histórias de cada um e saber maiores detalhes sobre o problema.
Prefiro fazer as entrevistas por telefone, até por uma questão de tempo (meu prazo para fechar a matéria vence na quarta-feira, dia 4/7), mas também posso conversar por e-mail, se for o caso.
Também vou procurar o outro lado (a Fiat) e ouvir o que eles têm a dizer. E consultar um advogado especializado em consumidor.
Espero poder contar com a colaboração de vocês! Meu e-mail é [email protected] e meu telefone na redação é (11) 3856-5734.
Um abraço e muito obrigado a todos.
Thiago
- Piloto de Atari
Re: Apresentação - e pedido de entrevista
Opa amigão! Seja muito bem vindo ao clube!!!
Infelizmente ainda nem chegou meu punto (e também não espero passar por isso nunca), mas espero que realmente apareça alguém por aqui, pois já houveram muitos casos realmente!
Felicidades com a matéria! Abraços!!
Infelizmente ainda nem chegou meu punto (e também não espero passar por isso nunca), mas espero que realmente apareça alguém por aqui, pois já houveram muitos casos realmente!
Felicidades com a matéria! Abraços!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Amigo, como moro no RS e por aqui não temos tanto este problema em específico ao Punto, aqui qualquer carro está sujeito, por sorte meu Punto nunca foi vítima, embora eu já tenha passado por um assalto relâmpago onde levaram-me junto com minha família.
Provavelmente você encontrará alguém aqui para esta entrevista.
Boa sorte e bom trabalho.
Abço.
Provavelmente você encontrará alguém aqui para esta entrevista.
Boa sorte e bom trabalho.
Abço.
Po galera...
vamos dar uma força pro Thiago aí...
Felizmente nao passei por essa experiencia desagradável com meu punto... Já passei com um Uno algumas vezes.
Thiago, tem um tópico "mapeamento de assalto e arrombamento de puntos" (se nao me engano). de uma olhada e mande MP pro pessoal que relata por lá!
boa sorte.
Abraço!
vamos dar uma força pro Thiago aí...
Felizmente nao passei por essa experiencia desagradável com meu punto... Já passei com um Uno algumas vezes.
Thiago, tem um tópico "mapeamento de assalto e arrombamento de puntos" (se nao me engano). de uma olhada e mande MP pro pessoal que relata por lá!
boa sorte.
Abraço!
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Obrigadão pela acolhida, galera!
Não desejo esse mal pra ninguém (eu mesmo vivi 3x essa situação)... mas, se mais alguém passou por isso, espero que tope colaborar comigo!
Abraços a todos!
Não desejo esse mal pra ninguém (eu mesmo vivi 3x essa situação)... mas, se mais alguém passou por isso, espero que tope colaborar comigo!
Abraços a todos!
- Piloto de Atari
ei amigo, tem um topico na regional MG que fala de assaltos e arrombamentos... tem bastante gente que passou por isso..
é esse aki o..... viewtopic.php?f=14&t=6677
é esse aki o..... viewtopic.php?f=14&t=6677
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
introspective escreveu:Obrigadão pela acolhida, galera!
Abraços a todos!
3 vezes? Que pena amigão! Deixa as fechaduras arrombadas mesmo, e abre o carro com o alarme! Abração e espero que não passe mais por isto!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Já entrei em contato com a Fiat e amanhã vou falar com o Procon. Um membro do fórum já me deu entrevista e fez fotos para a matéria. Mas ainda preciso de outros proprietários que tenham passado pelo mesmo problema! Vou fechar a matéria na quarta-feira e publicaremos no Jornal do Carro do próximo sábado. Quem puder colaborar, por favor me escreva: [email protected].
Abraços e obrigado!
Thiago
Abraços e obrigado!
Thiago
- Piloto de Atari
O assunto continua neste link: viewtopic.php?f=10&t=20845
Tópicos duplicados não são permitidos!
Tópico fechado.
Tópicos duplicados não são permitidos!
Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
9 mensagens
|Página 1 de 1