Primeiro punto...
9 mensagens
|Página 1 de 1
Primeiro punto...
Olá pessoal... faz uns 2 meses que entrei no fórum mas só agora to me apresentando, comprei um punto elx 08 preto...to adorando o carro, dá uma sensação de prazer em dirigir, a estabilidade a posição do motorista...sem falar na beleza do carro, eu tinha um celta 01 e foi um grande passo pra mim...amei o carro...e agora o mesmo cara que me vendeu o elx me apareceu com um sporting também 08, só que azul e quer 4mil na troca...vale a pena? não é muito gastador esse 1.8? o meu 1.4 tá com 47000 km e tá novinho... o sporting eu não vi ainda... sei que tem abs, air bag que o meu não tem... tem vidro elétrico nas 4? o pessoal que tem sporting podia dá uma ajudinha aí... e esse azul vitality é bonito?
Obrigado desde já,...o fórum é muito bom
Obrigado desde já,...o fórum é muito bom
- Piloto de Atari
Re: Primeiro punto...
Seja bem-vindo brother!
Como nar tenho um sporting, e você pediu opinião de quem tem, fico quieto rsrsrsrs, mas em relação à cor, este azul na minha opinião é show de bola, o único problema é que como toda a cor escura, realça mais os riscos.
Como nar tenho um sporting, e você pediu opinião de quem tem, fico quieto rsrsrsrs, mas em relação à cor, este azul na minha opinião é show de bola, o único problema é que como toda a cor escura, realça mais os riscos.
Seja bem vindo e parabéns pela compra!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Seja bem vindo amigo!
Cara antes de ver o carro não tem como saber se vale ou não a pena né. Mas é óbvio que considerando que tudo esteja perfeito no Sporting, pode ser que valha a pena né. É muito mais carro. E depois se ele estiver bem regulado, então não beberá tanto. Isso claro, se você for um "sereno " condutor. Ou seja, "respeitar" os limites do carro. Mas sem vê-lo fica dificil saber !!!
Boa sorte amigo !!!
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Cara antes de ver o carro não tem como saber se vale ou não a pena né. Mas é óbvio que considerando que tudo esteja perfeito no Sporting, pode ser que valha a pena né. É muito mais carro. E depois se ele estiver bem regulado, então não beberá tanto. Isso claro, se você for um "sereno " condutor. Ou seja, "respeitar" os limites do carro. Mas sem vê-lo fica dificil saber !!!
Boa sorte amigo !!!
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Parabéns Pela compra do Legitimo GG!!!

- Piloto de Kart amador
valeu pessoal, amanhã vou ver o sporting e se estiver tudo tranquilo, tudo bonitinho, vou levar num mecânico pra ver o motor se estiver tudo em ordem daí faço a troca...mas mesmo se não rolar o importante é que de um jeito ou de outro eu vou estar de punto...e isso é o que importa
- Piloto de Atari
É isso aí amigo !!! Disse bem !!! Boa sorte lá !!!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
bem vindo ao clube! esse azul é muito bonito e sporting ainda, acho que vale uma olhada.
- Piloto de Atari
eu trocaria! pode até beber um pouco mais, mas o prazer de ter um carro que anda mais não se compara... fora que o sporting é um modelo um pouco mais exclusivo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
9 mensagens
|Página 1 de 1