Punto Sporting Branco Banchisa - Acir M
Re: Punto Sporting Branco Banchisa - Acir M
Eu não se se é te tanto ficar olhando as fotos do Sporting, inclusive as que eu tirei do meu carro ainda com ele no pátio p/ ficar babando enquanto eu ainda não o pego, sei que já estou achando as rodas do Sporting bem bonitas.
O que vc achou delas?
O que vc achou delas?
Punto Sporting Dualogic Plus 1.8 16V Vermelho Modena + Sensor de Estacionamento + Vidro Elétrico Traseiro + Alarme.
- Piloto de Autorama
- Piloto de Atari
Pode crer....ao vivo essas rodas ficam bem mais melhores, bonitas até.
Punto Sporting Dualogic Plus 1.8 16V Vermelho Modena + Sensor de Estacionamento + Vidro Elétrico Traseiro + Alarme.
- Piloto de Autorama
AcirM escreveu:fabiosenna escreveu:Seja bem vindo cara! Bela compra! O emplacamento é rápido, principalmente através da concessionária que costuma ter despachante, não esquenta! Isso leva 1 ou 2 dias.
Abs!
Valeu amigo!
Já estou com o carro e ele me supreendeu bastante, realmente é uma categoria superior, a posição de dirigir é ótima e a suspenção e exelente. Até agora só não gostei do porta-luvas que é minusculo, minusculo mesmo, só os manuais do carro já enchem ele. haha. Outra coisa foi o revestimento na articulação do volante, #@%&! @#%$^&! o que que é aquilo, e por ultimo o motor meio fraco na arrancada, mas depois que "enche" ele desenvolve.
Tirei uma foto dele na concesionária (tava com aquele laço de presente) daqui a pouco eu posto ela, só dar um jeito de passar do meu cel pro PC, só quero ver conseguir sem o cabo. kkk
Bem vindo piá!
Em relação ao porta-luvas, se você der uma olhada verá que o compartimento do manual é rebatível. Empurre-o para cima e gire a alavanca para travar. É pouca coisa, mas já libera um espaço.

danielcingano escreveu:AcirM escreveu:fabiosenna escreveu:Seja bem vindo cara! Bela compra! O emplacamento é rápido, principalmente através da concessionária que costuma ter despachante, não esquenta! Isso leva 1 ou 2 dias.
Abs!
Valeu amigo!
Já estou com o carro e ele me supreendeu bastante, realmente é uma categoria superior, a posição de dirigir é ótima e a suspenção e exelente. Até agora só não gostei do porta-luvas que é minusculo, minusculo mesmo, só os manuais do carro já enchem ele. haha. Outra coisa foi o revestimento na articulação do volante, #@%&! @#%$^&! o que que é aquilo, e por ultimo o motor meio fraco na arrancada, mas depois que "enche" ele desenvolve.
Tirei uma foto dele na concesionária (tava com aquele laço de presente) daqui a pouco eu posto ela, só dar um jeito de passar do meu cel pro PC, só quero ver conseguir sem o cabo. kkk
Bem vindo piá!
Em relação ao porta-luvas, se você der uma olhada verá que o compartimento do manual é rebatível. Empurre-o para cima e gire a alavanca para travar. É pouca coisa, mas já libera um espaço.
Valeu amigo!!! E muito obrigado pela dica!!
Nunca que eu iria descobrir aquele "compartimento secreto" hahaha. Agora posso deixar os manuais no carro!
- Piloto de Atari
Boa..essa do compartimento eu naum sabia. Esse clube é bom demais....ehehe...
E ae AcirM, como tah marcando seu punto no CB. O meu tá o seguinte: andei até agora salvo engano, uns 70 km, dentro da cidade, com média de velcidade 18 km por hora, coloquei gaoslina aditivada e como passei a usar mais o Ar condicionado, tá marcando 6,6 km por litro. Pancada esta média mas como é carro naum é rodade..nao estou preocupado. Ainda não, ehehe...e o seu como está indo?
E ae AcirM, como tah marcando seu punto no CB. O meu tá o seguinte: andei até agora salvo engano, uns 70 km, dentro da cidade, com média de velcidade 18 km por hora, coloquei gaoslina aditivada e como passei a usar mais o Ar condicionado, tá marcando 6,6 km por litro. Pancada esta média mas como é carro naum é rodade..nao estou preocupado. Ainda não, ehehe...e o seu como está indo?
- Piloto de Autorama
Fala amigo!
Finalmente emplaquei e viajei com ele ontem. Enchi o tanque e vim aqui pra Curitiba. Só que vim com a minha mãe a ela encheu o carro de coisas, foi o porta-malas e o banco de traz cheio.
Na viajem não poupei ele muito, 120km, 140km. Cheguei em Curitiba com meio tanque, ou seja, 30 litros divididos por 450Km, Dá 15Km por litro. Que eu acho uma exelente media pra um carro novo sendo exigido e com quase 400kg de tralhas dentro (incluso eu e minha mãe uhauha).
Não cidade não andei com ele o suficiente pra te dizer. No CB que eu fiz pra essa viagem marcom média de 85Km e media de 12.5Km Litro.
Espero ter ajudado.
PS: Ar ligado a viagem inteira.
PS2: Gasolina aditivada também.
Finalmente emplaquei e viajei com ele ontem. Enchi o tanque e vim aqui pra Curitiba. Só que vim com a minha mãe a ela encheu o carro de coisas, foi o porta-malas e o banco de traz cheio.
Na viajem não poupei ele muito, 120km, 140km. Cheguei em Curitiba com meio tanque, ou seja, 30 litros divididos por 450Km, Dá 15Km por litro. Que eu acho uma exelente media pra um carro novo sendo exigido e com quase 400kg de tralhas dentro (incluso eu e minha mãe uhauha).
Não cidade não andei com ele o suficiente pra te dizer. No CB que eu fiz pra essa viagem marcom média de 85Km e media de 12.5Km Litro.
Espero ter ajudado.

- Piloto de Atari
AcirM escreveu:Fala amigo!
Espero ter ajudado.![]()
Caramba...tá muito bom ainda mais por ter viajado entre 120-140. Se fosse a 110-120 teria feito mais ainda. É um uno é? kkkk...
Eu ainda naum viajei...só qando voltar ao meu trabalho em janeiro. Por enquanto estou só andando dentro da cidade e está agora com 100km rodado e fazendo 7 km/l.
- Piloto de Autorama
o meu ta fazendo 8km/l na cidade com etanol aditivado, na gasosa faz uns 11 na cidade e até 15 na estrada! Andei 3500km e chegar a 200 é de boa viu ahahaha!
- Piloto de Atari
Seja bem vindo ao Clube caro amigo !!!
Bela caranga !
Grd abraço! Vlww
Mrq!
Bela caranga !
Grd abraço! Vlww
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15