Junior São paulo - SP - Zona norte
6 mensagens
|Página 1 de 1
Junior São paulo - SP - Zona norte
Fala pessoal blza ???
Seguinte meu nome é Junior tenho 28 anos e estou entrando no fórum não pq tenho um punto (Pois não tenho rsss) mas pq no começo de 2013 quero trocar de carro e T-jet esta na minha lista de opções "prováveis" então resolvi entrar no fórum e ver a opinião dos donos e particularidade sobre o carro.
Vai ser meu daily car e pelo preços que estou vendo e posso pagar vai ser um Punto 2009/2010 caso feche num T-Jet, espero contar com ajuda da galera pra poder saber os prós e contras desse modelo .
Abraço
Seguinte meu nome é Junior tenho 28 anos e estou entrando no fórum não pq tenho um punto (Pois não tenho rsss) mas pq no começo de 2013 quero trocar de carro e T-jet esta na minha lista de opções "prováveis" então resolvi entrar no fórum e ver a opinião dos donos e particularidade sobre o carro.
Vai ser meu daily car e pelo preços que estou vendo e posso pagar vai ser um Punto 2009/2010 caso feche num T-Jet, espero contar com ajuda da galera pra poder saber os prós e contras desse modelo .
Abraço
- Piloto de Atari

Re: Junior São paulo - SP - Zona norte
Bem vindo, Junior! Um T-Jet 2009/2010 é um #$%@ carro, muito top, mas deve ser comprado com muito rigor e cuidado, pois esses anos podem ser cruéis em mãos erradas...
Se você encontrar um carro em bom estado, bem cuidado e com a manutenção em dia, vale a pena até pagar um pouco mais caro e evitar aborrecimento$ futuros!
Tirando isso, o carro é ótimo! Tenho um T-Jet 2012/2013 há um ano e curto demais o carro, anda bem, é estável, gostoso de dirigir, bonito demais, e até econômico!
Boa procura pelo seu carro, e qualquer dúvida ou esclarecimento que você precise, posta aqui que a galera é muito gente fina e certamente vai te ajudar no que precisar!
Abraço!
Se você encontrar um carro em bom estado, bem cuidado e com a manutenção em dia, vale a pena até pagar um pouco mais caro e evitar aborrecimento$ futuros!
Tirando isso, o carro é ótimo! Tenho um T-Jet 2012/2013 há um ano e curto demais o carro, anda bem, é estável, gostoso de dirigir, bonito demais, e até econômico!
Boa procura pelo seu carro, e qualquer dúvida ou esclarecimento que você precise, posta aqui que a galera é muito gente fina e certamente vai te ajudar no que precisar!
Abraço!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Junior, seja bem vindo ao PuntoClube!
Espero que aqui neste Fórum encontre os esclarecimentos necessários para poder concretizar a sua futura compra.
No mais, para quem é Punteiro como nós, o T-Jet é top demais.
Abraços e boa sorte...
Espero que aqui neste Fórum encontre os esclarecimentos necessários para poder concretizar a sua futura compra.
No mais, para quem é Punteiro como nós, o T-Jet é top demais.
Abraços e boa sorte...

Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda

Valeu galera pelas dicas, sem duvida alguma o T-jet é Top, eu gostaria mto de poder comprar um 2012/2013 mas esta fora das minhas condições, e se aparecer um 2010 bem cuidado irei fazer o possível para fechar nele, pena q aqui não tem mais classificados, aposto que acharia boas ofertas.
Quais são os cuidados que precisaria ter para procurar um ? Tipo quais são os pontos de atenção ?
Hj em dia é difícil saber só de olhar pq "Maqueiam" mto os carros nas lojas, geralmente só quem já teve o carro ou tem sabe os "macetes"
Quais são os cuidados que precisaria ter para procurar um ? Tipo quais são os pontos de atenção ?
Hj em dia é difícil saber só de olhar pq "Maqueiam" mto os carros nas lojas, geralmente só quem já teve o carro ou tem sabe os "macetes"
- Piloto de Atari

Alguém ai sabe me dizer quanto ta saindo em média um seguro "Novo sem bônus" apra um T-Jet 2009/2010 para PErfil de quem mora em São PAulo SP, 28 anos, solteiro, não uso para trabalhar e tem garagem fechada em casa, sem nenhum menor de 28 anos morando junto ??
- Piloto de Atari

6 mensagens
|Página 1 de 1