Novo Membro
5 mensagens
|Página 1 de 1
Novo Membro
Olá pessoal. Meu nome é Rafael. Acabo de fazer a inscrição no fórum.
Meu primeiro carro 0 foi um punto attractive 11/12. Gostei do carro, mas errei ao pegar sem ar.
Ano passado, peguei um Sporting dualogic 0, branco, teto.. Adorava de paixão o carro. Mas fim do ano sofri um acidente, o Punto deu PT. Agora apenas me recuperei. E acabei de comprar um T-Jet 0km, branco, teto e ar digital. Chega quarta feira!! Tou mega ansioso pra andar nele.
Todo mundo me fala que é muuuito dinheiro pra um punho. Mas sou solteiro, sem filhos ainda. A pergunta é: quem tem, vale a pena?
Abraços
Meu primeiro carro 0 foi um punto attractive 11/12. Gostei do carro, mas errei ao pegar sem ar.
Ano passado, peguei um Sporting dualogic 0, branco, teto.. Adorava de paixão o carro. Mas fim do ano sofri um acidente, o Punto deu PT. Agora apenas me recuperei. E acabei de comprar um T-Jet 0km, branco, teto e ar digital. Chega quarta feira!! Tou mega ansioso pra andar nele.
Todo mundo me fala que é muuuito dinheiro pra um punho. Mas sou solteiro, sem filhos ainda. A pergunta é: quem tem, vale a pena?
Abraços
- Piloto de Atari
Re: Novo Membro
Bem vindo!
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
- Motorista de Auto Escola
Obrigado, Paulo. Faltam 3 dias. Que não passam nunca. Hehe
- Piloto de Atari
Rsrsrs... Sei como é!
- Motorista de Auto Escola
faghos escreveu:Olá pessoal. Meu nome é Rafael. Acabo de fazer a inscrição no fórum.
Abraços
Olá Rafael, bem vindo ao clube e parabéns pela compra!
Tenho um T-Jet branco também, e para quem não tem filhos (e portanto pode conviver com espaço traseiro e porta malas limitados), o carro vale MUITO a pena. Pensando em desempenho e prazer ao volante, é a melhor compra em sua faixa de preço, de longe. Você sabe que vai gastar mais em manutenção, seguro e depreciação, mas o prazer em dirigir que ele proporciona vale cada centavo. Depois posta as fotos da nave, e comenta com a galera o que achou, e também sobre as diferenças em relação ao seu Sporting anterior...

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
5 mensagens
|Página 1 de 1